Zooboo escreveu:eu estou perdido...
amor pra mim significava querer estar com uma pessoa apenas.
mas, se eu quero outras mulheres, será então que eu não amo a minha mulher ?????
Boa indagação nobre companheiro.
Também pensava assim, há tempos atrás. Um dia percebi que amor existe se manifesta em inúmeras foras.
Pode se manifestar em querer estar junto com essa pessoa, querer transar com uma pessoa, querer dividir pequenos momentos de felicidade, querer viver em determinados ambientes ou mundos, dentre eles a putaria.
E ao contrário do que muitos falam, você pode amar várias pessoas, momentos, mundos e oportunidades.
Eu amo minha família, meus momentos de felicidade, seja ele em família, sozinho, com amigos, com as primas, amante, filial, seja jogando futebol, trepando ou fazendo qualquer coisa que mê dê prazer.
Pelo Pai dos Burros, o Aurélio temos a seguinte definição:
Amor:
Afeição profunda; objeto dessa afeição; conjunto de fenônenos cerebrais e afetivos que constituem o instinto sexual; afeto a pessoas, coisas ou momentos; paixão; entusiasmo; cupido; favor; graça; mercê; por causa de; em atenção a.
É um sentimento muito amplo para se explicar em poucas palavras.
Parece ser simples assim, mas é algo tão complexo que julgo não ter explicação lógica.
[]s,
Pablito Martinez