Uma mulher sabe quando a relação é só sexo e quando é amor , elas são espertas nesses sentidos e sabem escolher o homem para isso e muito bem.
A maioria ja tem filhos, seja apenas de 1 noite , de ex marido, de ficante ZAP, namorados , viuvo, de senhores de 3º idade , etc etc etc
è dificil voce nao ver uma mulher sem filho .
Como no ditado "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta de R$ ".
Bem agora vamus ao topico ..
Semana passada a copeira vem pega no meu pé , estava loca pra trepar .. E é assim que ela falar pra mim , tipo " estou com uma saudade de voce ", quando ela diz isso é porque qué rola.
Ja conversei com ela que voltei com a patroa. Isso ja se fez uns 8 a 9 meses . Depois eu nao sai mais com ela. Sei la , tipo nao gosto de estar com uma pessoa parecendo namoradinhos. Negocio é meter a rola e ela sabe disso.
Ae sexta feira passada a fdp no ponto de onibus me esperando , olha só que safada.
Ae nao resisti estava a semana toda pensando naquela bunda gostosa e ela nao regula em dar . é frente e verso. .hehe
fomos para um motel aki perto do Largo da Batata . ja tinha dito que iria ser 1 rapidinha , pois eu tinha um compromisso de casório de um amigo.
Ae ta tamus la ja tirando a roupa e a fdp me enchendo o saco , porque nao iria ficar com ela, que tinha voltado pra outra , se eu estava transando com a outra e tal .....
E eu sempre despistando ae fomos pro abate , comecei a meter a rola , frente e verso.
ae quando ja tinha gozado eu sabia que nao ia conseguir outra .
ae la vem ela de novo. Se eu quero ela , se eu quero ficar com ela, seu eu gosto dela ainda e bla bla bla bla bal bla ........
ae começamos o 2º round, ela começou a bocanhar o danado, e eu ja sabia que do jeito que ela estava chupando ela queria leitinho. Ae eu comecei a meter o dedo na buça e no buraco do tatto.. nossa e que buraco como era imenso e eu nao sabia. Meti os 2 dedos e fuki fuki fuki no cu e na buceta e ela mamando . Quando ela se deparo com o jato de porra na garganta. Da para perceber que vai na garganta porque geralmente a mulherada recua com a cabeça .
Ae acabei o serviço ae começa de novo que nao vou ficar com ela e tal ... Ae digo que nao da mesmo se ela quiser de vez enquando a gente da uma gostosa e bem dada se ela quiser .
A mina ja tem 2 filhos o 1º marido que tinha uma vida equilibrada nao deu certo , nao sei porque . Acho que ele era muito devagar e ela queria coisa pesada. Sabe aquele cara que tem quer ser tudo com jeitinho e devagarinho para nao machucar . Acho que era assim.
O 2º nem trabalhava, meteu pra dentro e veio o menino. Pelo menos veio 2 meninos , menos trabalho.
Pelo que ela me diz , ja saiu 1 ano e meio com um cara casado. Vire a mexe fala "ja vim nese motel" , e eu nem sabia disso. Ae que digo que mentira tem perna curta.
Ae falo pra ela , ué se nao me disse isso , ae ela desconversa mas volto a pegar no pé.. Pelo visto ela ja saiu com Deus o mundo aki em pinheiros e da empresa tbm e te falo os caras aki nao perdem tempo .
Agora ela vem com essa de que nao quer isso pra vida dela... hum sei negocio dela é destroir familias ...
a pra cima de mim nao ......
ja fiquei puto da vida metendo nela e ela enchendo o saco sobre nosso enrosco.. È só sexo e ponto final foi o que deixei claro ..
nao pedi pra ela me dar a bunda e nem nada , muito pelo contrario ela que veio atras de mim querendo que eu a comece, agora vem com papo furado ..
Ae fica falando que eu nao vou atras dela e tal ... sinceramente , só ia atras dela quando estava com muito tesão para trepar , caso contrario nao .. E sabe de uma coisa ela gostava.
E outra ela e um grupinho aki do trampo me chamaram para tomar uma cerva , ae la a mina se abre toda para o meu lado, quando nós estavamos saindo da empresa , ela ja veio tirando minha aliança , ae ja pensei ae tem coisa. Dito e feito , no dia choveu e ela ja veio me agarrando e tal . Altos beijos .Ae quando estavamos indo embora ela me fala que daria para mim ali mesmo num cantinho escuro e na calçada ou subiamos para o escritorio e iamos para o sofá. Juro que me segurei por causa das cameras que tem por aki, se nao ....... neste dia estava chovendo pra carai. Ae depois disso começou toda a putaria .
Ae ela dá pra mim num dia e vem com o papo que me ama ..... affffff e ainda pensa que eu caio nessa.
Agora estou enjoado desta mina , Se aparecer outra até uqe vou, mas caso contrario tô fora. Homem é assim mesmo , quando enjoa de comer a mesma boceta , sai da frente que o bicho vai pegar .
Isso me lembra tbm uma mina gordinha que eu andei comendo por uns 6 meses.
Sai da mina e nem disse nada .... Eramos ficantes , ela sabe que eu nao ia pedir ela em namoro entao dava porque queria ... Nunca dei esperança pra ninguem ...
Mulher é um bicho do capeta mesmo, pensa que tudo tem que ser do jeito que elas querem e escolhem....
è isso ae tem certos tipos de palavras que na cama é foda de se escutar ....
Te irrita , voce ficar nervoso ae é onde da uma vontade de catar a fdp e encher de tapa, foda é depois segurar o BO na Delegacia da Mulher .
eu quero é escutar o gemido da danada e vocese tambem ....
abraços