Gigi presa pela PF!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gigi presa pela PF!

#1 Mensagem por Wyatt_Earp » 14 Dez 2006, 16:00

PF prende mulher considerada a maior cafetina do País

14 de dezembro de 2006 - 15:26

Gigi era dona de uma agência de modelos que na verdade oferecia prostitutas

Elvis Pereira

SÃO PAULO - A Polícia Federal (PF) cumpriu nesta quinta-feira, 14, sete mandados de prisão e 17 de busca e apreensão na operação intitulada Afrodite, cujo objetivo era desarticular uma quadrilha de tráfico internacional de mulheres. Entre os detidos está Jiselda Aparecida de Oliveira, conhecida como Gigi, considerada a maior cafetina do País, segundo a PF.

Gigi foi presa na Rua Amaral Gurgel, região central de São Paulo, e seria proprietária de uma agência de modelos que na verdade oferecia garotas de programa. Também foram presos Rogério Aparecido Rodrigues, Walisbalde José dos Santos, Raimundo Marcos Pereira, Glauber Gonçalves Santos, Elisângela Olímpio dos Santos e Claudinei Luz.

Eles devem responder por formação de quadrilha, tráfico de mulheres, rufianismo (tirar proveito da prostituição), e intermediação do transporte de pessoa para exercer prostituição. As penas vão de um a oito anos de prisão.

Fonte: Agência Estado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por Wyatt_Earp » 14 Dez 2006, 16:01

Cacildes! :shock:

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GP » 14 Dez 2006, 17:05

Como já disse diversas vezes, quem exporta mulheres e alicia tem que pagar por isso.

A Gigi chegou a entrar em contato com o GPGuia para que removecemos os dados sobre a agência, dizendo que não trabalhava mais na área. Pelo visto foi só fachada.

Entre os presos também está um forista que irei preservar o nome e o nick, mas que prova que as vezes as coisas estão ao nosso lado e nem percebemos.

Acho que estava na hora mesmo de uma ação para evitar o tráfico de mulheres, nossa imagem fora do país está muito manchada e estamos manchando cada vez mais. Fora os abusos que acontecem com as garotas que vão.

Infelizmente não sei até quando vamos ter que conviver com isso.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por binho1979 » 14 Dez 2006, 17:13

E o Gp guia ? Podeira também sofrer ações de ordem legal ? Sei lá... E os foristas estão seguros ? Essas coisa são complicadas...

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GP » 14 Dez 2006, 17:25

O GPGuia não alicía, não se beneficia, não intermedia e não exporta prostituição. Somos um grupo de discussão que discute o atendimento de garotas de programa. Claro que tudo depende de uma interpretação. Por isso que é sempre importante quem escreve ter consciência do que faz, pois como no orkut, o GPGuia só fornece o espaço para discussão e os foristas que escrevem são responsáveis pelo que escreveram.

No Brasil, se prostituir não é crime, porém, se aproveitar dela é.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por GP » 14 Dez 2006, 17:32

Apenas completando...

Recentemente consultamos um escritório de Direito especializado em Internet, fois nos esclarecido muitos pontos que tinhamos dúvidas, porém já faz algum tempo que vinhamos adequando o site para evitar qualquer problema. Com o esclarecimento profissional, tivemos certeza de que estamos fazendo um bom trabalho e adequado as leis. Muitos reclamaram que o GPGuia perdeu um pouco a graça, mas preferimos perder essa graça à perder nossa liberdade.

Hoje temos certeza que não estamos cometendo crime nenhum. Inclusive já tentei entrar em contato com diversas ongs que combatem o tráfico de mulheres e prostituição infantil para abrirmos espaços aqui dentro e ajudarmos a combater isso, mas parece que muitas delas estão mais interessadas nas bonificações $$ cedidas pelo Governo do que ter realmente um trabalho sério. Nenhuma das que tentei sequer respondeu meu email de contato.

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Warum » 14 Dez 2006, 17:40

GP escreveu:O GPGuia não alicía, não se beneficia, não intermedia e não exporta prostituição. Somos um grupo de discussão que discute o atendimento de garotas de programa. Claro que tudo depende de uma interpretação. Por isso que é sempre importante quem escreve ter consciência do que faz, pois como no orkut, o GPGuia só fornece o espaço para discussão e os foristas que escrevem são responsáveis pelo que escreveram.

No Brasil, se prostituir não é crime, porém, se aproveitar dela é.
Ousando um comentário: O fórum não discute apenas o atendimento das GPs, mas também uma série de assuntos. ligados de um modo ou outro, ao exercício (sadio, espero) da sexualidade.

Também bostamos muito.............. 8) :lol:

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por GP » 14 Dez 2006, 17:49

Bostar é o que mais fazemos :D

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Warum » 14 Dez 2006, 17:51

::chopp:: Hojé quinta e amanhã é sexta.................

:-positivo-: :-chapeu-: ::radiante:: :-maosdadas-: :-2certos-:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por PRS » 14 Dez 2006, 17:57

Warum escreveu: ao exercício (sadio, espero) da sexualidade.
É? Dá uma passadinha la nas enquetes e ve o "nivel" do quão sadio certas discussões são ... :twisted: :twisted:

Não é , realmente, nenhuma surpresa ; quem é mais antigo ja viu ações semelhantes só que era da Policia Civil ; Federal, envolvida, é primeira vez que vejo.

Agora , na verdade, fico é aguardando ansiosamente a divulgação da agenda da GIGI; quais surpresas teremos lá? :twisted: :twisted: :twisted:

[s]

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Warum » 14 Dez 2006, 18:07

Espero, na minha ingenuidade. Tem certas coisas que não sou capaz nem sequer de conceber....

Aqui no Paraná, algum tempo atrás, uma certa agenda da Mirlei causou muita preocupação e dor de cabeça a muita gente ....

http://200.189.113.39/mppr/noticiamp.ns ... enDocument

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#12 Mensagem por lordofring » 14 Dez 2006, 18:17

O foda de tudo isso é nessas agencias, tem muita mina que quer ser cadastradas, ou seja, tem GP que quer fazer parte do casting, vai por livre e espontanea vontade, pois a Essas agencias tem clientes de muita bufunfa e a mulherada não quer perder tempo, e logo que fazer contato com o pessoal de grana mesmo.
Nesse mundo acho quase ninguem é mais inocente.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 14 Dez 2006, 18:30

Nunca vi tanta GP indo para o exterior como agora :cry:
Assistindo os noticiários sobre tráfico de GP, morro de medo!!!!!quando conheço alguma GP que está indo para o exterior, eu cago nas calças rsrs!!! mesmo não tendo intimidade com a GP, eu falo você é DOIDA!!!! só de imaginar já arrepia!!! pelo menos essa imagem que a mídia passa!!!!

Dessa cafetina Gigi eu nunca tinha escutado, só a Geane Mary Corner(promotora de festas)

Aqui está longe de ser um fórum ilegal!!! Todos estão cientes que facilmente são identificados pelo IP, que o fórum não se responsabiliza pelas nossas postagens.
:)

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 15 Dez 2006, 01:56

ja tinha ouvido falar dessa GIGI em algum lugar so nao me lembro onde.
Bom pelo menos e uma trambiqueira a menos no nosso mundo

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#15 Mensagem por samueljose » 15 Dez 2006, 10:11

GP escreveu:Como já disse diversas vezes, quem exporta mulheres e alicia tem que pagar por isso.

Entre os presos também está um forista que irei preservar o nome e o nick, mas que prova que as vezes as coisas estão ao nosso lado e nem percebemos.

Forista!!!!!!!
Meu DEUS!!!!!
está mesmo mais perto do que imaginamos.....
temos mesmo que tomar cuidado com quem mantemos contato mesmo aqui no forum, fiquei curioso em saber quem é, principalmente porque já mantive contato com muitos por aqui.....
tenho que ficar mais esperto, mas será que é possível....rsrsrsrs

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Responder