a questão é q alguma gps não fumam e ficam incomodadas com o cigarro ou seja se quiser beijar a gp na boca ela não vai querer(ja aconteceu comigo e até entendo ela)mas é q p/ mim isso me corta a onda, gosto de beijar gp, faz parte e dá mais tesão...
as q sei q não fumam ja vou direto ao assunto e no dia não fumo e não bebo minha cervejinha...
mas p/ mim sei la, faz parte como se faltasse alguma coisa...
hoje em dia quando vou marcar algum td pergunto p/ gp se ela fuma ou não ,e sinto q algumas até fumam e respondem não pois acham q eu perguntei pois não gosto de cigarro, ou seja inverso pois hoje em dia dou até preferencia por garotas q fumem...assim antes do td posso tomar minha cervejinha e fumar um cigarro juntos no "quebra gelo" q antecedem a foda...
.
p/ as garotas fumantes principalmente e p/ os foristas fumantes aquele cigarrinho depois de uma boa gozada é tudo....
e as vezes vc sai com alguma garota q não fume vc ja sabe q ela vai se sentir incomodada com o cheiro e talvez nem queira beijar vc depois....
e vice versa...
as proprias garotas q fumam e saem com cliente q não fumam ficam naquela vontade com certeza de fumar um cigarrinho depois da foda...
pois realmente o cigarro p/ quem não fuma incomoda bastante mas tambem incomoda se o cara ou a gp quer fumar e fica na vontade pois a outra pessoa não fuma...
fica minha pergunta aos foristas e a administração...
será q não seria util e valido colocar como parte nos tds se a garota fuma ou não?
ARIEL HULK