Com todo o respeito que tenho por quem abriu este tópico, manifesto-me em absoluta discordância do que escreveu.
Saddam Hussein é uma das figuras mais ignóbeis que apareceram na face da Terra e eu estou comemorando muito o seu enforcamento. Pena que não o caparam antes, para que se submetesse ao julgamento como um eunuco.
Canalha, covarde, corrupto, cruel e desumano, já foi tarde. Cometeu chacinas contra opositores políticos, perseguiu divergências religiosas (xiitas e cristãos) e praticou genocídio contra os curdos.
Como espertalhão aproveitador, fez inúmeros negócios com a ditadura militar brasileira.
Foi testa-de-ferro do imperialismo norte-americano no Oriente Médio, quando os EUA o financiaram na guerra contra o Irã.
Quando foi preso pelas tropas americanas escondido num buraco, portou-se como um rato.
As orgias que ele e seus filhos promoviam no palácio em Bagdá não eram putarias, eram estupros, as mulheres eram exploradas e submetidos as suas luxúrias.
Comparar esse escroto com um putanheiro gpguiano é no mínimo inadequado, senão ofensivo.
Além do mais, como bem foi lembrado, o maior de todos os ditadores continua vivo e tem a cara mais simpática do mundo: George Bush.
A simpatia é a mais viril arma do canalha. Não é a toa que ele se deu tão bem com o Lula, que riu das suas piadas (contadas em que língua?) durante o churrasco que ofereceu na residência presidencial. Essa besta quadrada que nos governa vai entrar para a história como a maior farsa da política brasileira.
Hoje de manhã vi o ator Kirk Douglas abraçando o Bush, acho que para desgosto de seu filho Michael e da maioria esmagadora da comunidade de Hollywood. Algumas pessoas deveriam morrer antes de serem acometidas pela esclerose.
Se eu fosse Presidente da República neste momento, mandaria uma tropa de combatentes para o Iraque para auxiliar os americanos. Explico. Não gastaria um centavo com armamento, mandaria essa tropa desarmada, apenas para gastar a munição dos rebeldes iraquiano, tal como foi feito com os negros da Argentina, do Brasil e do Uruguai durante a Guerra do Paraguai (fato histórico sempre negado nos livros de história) e com os brasileiros na II Guerra Mundial (o Monte Casinos era protegido por apenas 6 soldados alemães e os soldados brasileiros foram usados pelo comando norte-americano pra gastar a munição dos chucrutes).
Os convocados para compor essa tropa seriam todos os políticos sem-vergonhas que infestam o País, todos os líderes e comandados do crime organizado dos morros do Rio e do PCC, todos os torcedores de futebol que só vão aos estádios pra criar confusão, todos os banqueiros, todos os latifundiários, todos os santos-do-pau ôco que infestam os programas de TV evangélicos, todos os padres pedófilos, todos os diretores de jornalismo da Rede Globo e todos os editores da revista Veja, que só distorcem a realidade, todos as fúteis celebridades e revistas de fofocas que só fazem distrair os desmiolados do que realmente é importante, etc., etc., etc....
Ufa! Exorcizei todos os demônios de 2006.
Um Feliz 2007 a todos as pessoas de bem!
Barak.