Micro-centro perto de Puerto Madero (na regiao da Reconquista até a Carlos Pelegrine, forma um quadrilátero).....mas num dianta se passar por porteño....acredite eles vão saber se vc é de lá ou não, os argentinos em especial os portenõs tem um "tono muy fuerte" estive lá por 2 ocasiões a trabalho, num me interessei pela área trash tanto que fui nos 2 melhores "quilombos" (é assim que eles chamam o puteros) de lá, o Black e o Shampoo ambos na Recoleta, bairro cheia de puteros e baladas, de média e...bom va lá alto padrão, no Black tinha uma vedete (elas por vezes fazem algum programinha ou outro mas prepare o bolso é coisa surreal tipo de 500 doletas para riba) loira com + ou - 35 anos que PORRA!!!!! ofereci uma verba alta mas a "perra" queria ganhar o MÊS comigo, no Shampoo tinha outra vedete que era outra chuchuca morena espetacular, quase que fiz uma besteira.....mas usei a cabeça de cima e não fiz nada, essa daí era mais sem noção ainda.....queria tirar o 13º comigo
, claro que as duas eram devidamente operadas (elas adoram uma cirurgia-plástica), tem um pub na Recoleta cheio de "las gatas" que não lembro o nome mas não paga entrada (isso é comum lá tanto pub como restaurantes com mulheres sentadas sozinhas esperando uma "oportunidade"), só oq beber e nesse os preços são mais reais, tipo 100 doletas e tem coisas interessantes, fica na Junin em frente ao cemintério.
Na região que citei no começa vc paga uns 15 pesos com direito a Drink e tem fulana lá por uns 80 a 100 pesos, 1 real = 1, 25 pesos, nossa moeda é mais forte que a deles
.
Uma coisa que "eu" pelo menos percebi que os cuecas argentinos são loucos por brasileiras (bom quem não é...) e as argentinas gostam dos brazucas, digo isso pois tive uma facilidade tremenda de pegar duas argentinas levar pro hotel e comer sem dó com direito a "cum shot" dizem elas que somos "calientes" pelo menos foi oq elas disseram para mim, gostam de nossas praias e swing.....sei lá acho que é ilusão de um dia vir pra cá bancada por um brazuca
.
Fica esperto com os taxistas (peça para ligar o taximetro e emitir a nota) e otras cositas más, pergunte sempre primeiro o preço (comercio em geral) e verifique se é isso mesmo e não esqueça a "propina" (caixinha que não passa de 1 a 2 pesos) é costume lá.
Faro
Darkrider!!!
"logo logo vou estar detonando umas putanas "russas"
"