COMO O BRASIL E VISTO PELO RESTO DO MUNDO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Isso é verdade! Quando visitei o Brasil, em novembro, fui seqüestrado!
Uma GP me seqüestrou uma fim de semana inteira !
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Uma GP me seqüestrou uma fim de semana inteira !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Weel, o Brasil é visto como o cú do mundo. É sujo e fedido, mas sempre tem alguem querendo entrar e gozar dentro dele.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Os EUA, opostamente, é um grande caralho, fodendo todo o resto do mundo.
![Mad :x](./images/smilies/mad.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Pau no cu desses gringos! Temos nossa prórpria realidade interna. Temos coisas mais importantes do que ficar se preocupando com o juízo que esses porras tem a nosso respeito.
Os europeus acham o Brasil o fim do mundo? A culpa é deles! Foram eles começaram todo esse continente assim torto do jeito que é! A ganância e a cobiça deles foi o início dessa merda toda...
E estadunidense é tudo lixo... eles acham que nós somos a América de baixo, os primos pobres, o porão dacasa... e ainda querem cagar nas nossas cabeças?
Não gosto de estadunidense nem de toda essa cultura do consumo e do exagero deles que quase todo mundo cultua...
Foda-se a opinião de todos esses gringos! É bom mesmo que não venham pra cá.
Falam tão mau da gente mas são eles mesmos que alimentam muitas das coisas ruins daqui como o turismo sexual, a prostituição infantil... vejam a cidade de Fortaleza que vem sendo invadida por gringos sedentos por sexo pago.
Os europeus acham o Brasil o fim do mundo? A culpa é deles! Foram eles começaram todo esse continente assim torto do jeito que é! A ganância e a cobiça deles foi o início dessa merda toda...
E estadunidense é tudo lixo... eles acham que nós somos a América de baixo, os primos pobres, o porão dacasa... e ainda querem cagar nas nossas cabeças?
Não gosto de estadunidense nem de toda essa cultura do consumo e do exagero deles que quase todo mundo cultua...
Foda-se a opinião de todos esses gringos! É bom mesmo que não venham pra cá.
Falam tão mau da gente mas são eles mesmos que alimentam muitas das coisas ruins daqui como o turismo sexual, a prostituição infantil... vejam a cidade de Fortaleza que vem sendo invadida por gringos sedentos por sexo pago.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
McAnd escreveu:
Weel, o Brasil é visto como o cú do mundo. É sujo e fedido, mas sempre tem alguem querendo entrar e gozar dentro dele.![]()
Os EUA, opostamente, é um grande caralho, fodendo todo o resto do mundo.![]()
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
BOM PELO VISTO NA ENTREVISTA SO FALARAM DO BRASIL RSSS EO RIO DE JANEIRO FOI MERO COADJUAVANTE RSSSS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Calma prezados colegas...
Como vocêis sabem, sou um gringo quebecense - isso é um Canadense do Québec, então um Canadense que fala francese. Em um sentido, somos cunhados latinos e tenemos quase a misma historia: foram colonisados (vocêis pelos Portugal, nós pelos Franceses e pela Inglaterra).
Aqui, no Québec, tenemos uma outra percepção do Brasil. Gostamos muito da cultura brasileira e dos brasileiros. Fui asustado de saber que quase todos meus colegas que trabalham nas universidades em Montréal (tenemos quatras universidades) falam portugês e conhecem o Brasil (especialmente os profs. en ciencia pôlitica). Viu!
Nas lojas de discos, a gente compram CDs de musica brasileira. As jovens mulheres quebecenses (20-30 anos) gostam da capoeira e tenemos muitas escolas de capoeira. Não sei porque são as mulheres que preferem aprender a capoeira.
Na população inculta, o unico preconceito que existe é que as pessoas pensam que todos os brasileiros são mulatos (negritos).
Como vocêis sabem, sou um gringo quebecense - isso é um Canadense do Québec, então um Canadense que fala francese. Em um sentido, somos cunhados latinos e tenemos quase a misma historia: foram colonisados (vocêis pelos Portugal, nós pelos Franceses e pela Inglaterra).
Aqui, no Québec, tenemos uma outra percepção do Brasil. Gostamos muito da cultura brasileira e dos brasileiros. Fui asustado de saber que quase todos meus colegas que trabalham nas universidades em Montréal (tenemos quatras universidades) falam portugês e conhecem o Brasil (especialmente os profs. en ciencia pôlitica). Viu!
Nas lojas de discos, a gente compram CDs de musica brasileira. As jovens mulheres quebecenses (20-30 anos) gostam da capoeira e tenemos muitas escolas de capoeira. Não sei porque são as mulheres que preferem aprender a capoeira.
Na população inculta, o unico preconceito que existe é que as pessoas pensam que todos os brasileiros são mulatos (negritos).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Realmente, o comentario do parcerio acima procede, o brasileiro é que tem baixa estima, tenho parentes na europa que me relatam que o Brasil, o povo brasileiro, e o LULA (pasmem) e bem visto la.
Porem convem mencionar, mulher Brasileira tem fama de ser quente e facil, minha prima que mora la relata que ao saberem que ela é Brasileira os homens se assanam todos e para convence-los do contrario não é facil, culpa das nossas fartas exportações de prostitutas para la.
Porem convem mencionar, mulher Brasileira tem fama de ser quente e facil, minha prima que mora la relata que ao saberem que ela é Brasileira os homens se assanam todos e para convence-los do contrario não é facil, culpa das nossas fartas exportações de prostitutas para la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Infelizmente o Brasil é isso ai mesmo....Fazer o que ??!!
Única coisa boa é que aqui tem mulher pra Kct....
Abs...
Ace !!!
Única coisa boa é que aqui tem mulher pra Kct....
Abs...
Ace !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
xana-town escreveu:Calma prezados colegas...
Em Moscou conheci um estudante quebécois que sempre exclamava "tabarnak". Que merda significa isso?
Um abraço,
Camarada Dimitrov
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tabarnak é a transcrição fonética da palavra francesa «tabernacle». Tabarnak (ou tabarnac, 'barnac) é um palavrão québécois.
A palavra «tabernacle» se traduz em portugês por «tabernáculo». Nas igrejas católicas, um tabernáculo é um armário no qual se guardam as hóstias consagradas.
Uma característica do povo québécois é xingar com palavras religiosas do rito católico.
Então a palavra tabarnak é um palavrão tipicamente québécois. Em México somos conhecidos como «Los tabernacos» (ou «Los cheapos» porque somos menos ricos e gastamos menos dinhero que os americanos)
Eis uma lista de palavrãos québécois
http://www.cyberjean.com/quebec/jurons.php
e uma outra (com mostras sonoras)
http://www.geocities.com/Area51/Portal/4023/
A palavra «tabernacle» se traduz em portugês por «tabernáculo». Nas igrejas católicas, um tabernáculo é um armário no qual se guardam as hóstias consagradas.
Uma característica do povo québécois é xingar com palavras religiosas do rito católico.
Então a palavra tabarnak é um palavrão tipicamente québécois. Em México somos conhecidos como «Los tabernacos» (ou «Los cheapos» porque somos menos ricos e gastamos menos dinhero que os americanos)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Putz, interessante! GPguia também é cultura. Vou começar a chamar todo mundo de tabarnak!!! Valeu!!!xana-town escreveu:Tabarnak é a transcrição fonética da palavra francesa «tabernacle». Tabarnak (ou tabarnac, 'barnac) é um palavrão québécois.
Brasil e´o pais de:
Fica tranquilo deixa comigo
(e o cara nao faz nada e vc e´fudido)
Temos mas esta faltando
(qualquer coisas vc procure, de um parafusinho ate uma agua de coco no meio dos coqueiros)
Fica tranquilo deixa comigo
(e o cara nao faz nada e vc e´fudido)
Temos mas esta faltando
(qualquer coisas vc procure, de um parafusinho ate uma agua de coco no meio dos coqueiros)
A frase é batida, mas é verdadeira:
"O primeiro mundo é uma beleza, mas é uma merda. O Brasil é uma merda, mas é uma beleza".
Quem é brasileiro (de natureza ou de coração), entende.
Temos bilhões de defeitos, e muitas vezes o nosso país me enche de revolta e indignação.
Por outro lado, não queria ter nascido em nenhum outro país que não fosse esse aqui.
E se fosse morar em outro lugar, com certeza ficaria idealizando, querendo voltar pra cá.
Sei lá... É tudo muito ruim, mas a comida e a mulherada compensam.
Além disso, É MEU.
Só quem conhece, entende.
Verde e Amarelo
Boto fé, não me iludo
Nessa estrada ponho o pé, vou com tudo
Terra firme, livre, tudo o que eu quis do meu país
Onde eu vou vejo a raça
Forte no sorriso da massa
A força desse grito que diz:"É meu país"
Verde e amarelo (coro)
Sou daqui, sei da garra
De quem encara o peso da barra
Vestindo essa camisa feliz do meu país
Tudo bom, tudo belo
Tudo azul e branco, verde e amarelo
Toda a natureza condiz com o meu país
Verde e amarelo, verde e amarelo (coro)
Só quem leva no peito esse amor, esse jeito
Sabe bem o que é ser brasileiro
Sabe o que é:
Bom no pé, deita e rola
Ele é mesmo bom de samba e de bola
Que beleza de mulher que se vê no meu país
É Brasil, é brasuca
Esse cara bom de papo e de cuca
Tiro o meu chapéu, peço bis pro meu paísVerde e amarelo, verde e amarelo (coro)
Verde e amarelo (coro)
"O primeiro mundo é uma beleza, mas é uma merda. O Brasil é uma merda, mas é uma beleza".
Quem é brasileiro (de natureza ou de coração), entende.
Temos bilhões de defeitos, e muitas vezes o nosso país me enche de revolta e indignação.
Por outro lado, não queria ter nascido em nenhum outro país que não fosse esse aqui.
E se fosse morar em outro lugar, com certeza ficaria idealizando, querendo voltar pra cá.
Sei lá... É tudo muito ruim, mas a comida e a mulherada compensam.
Além disso, É MEU.
Só quem conhece, entende.
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
Verde e Amarelo
Boto fé, não me iludo
Nessa estrada ponho o pé, vou com tudo
Terra firme, livre, tudo o que eu quis do meu país
Onde eu vou vejo a raça
Forte no sorriso da massa
A força desse grito que diz:"É meu país"
Verde e amarelo (coro)
Sou daqui, sei da garra
De quem encara o peso da barra
Vestindo essa camisa feliz do meu país
Tudo bom, tudo belo
Tudo azul e branco, verde e amarelo
Toda a natureza condiz com o meu país
Só quem leva no peito esse amor, esse jeito
Sabe bem o que é ser brasileiro
Sabe o que é:
Bom no pé, deita e rola
Ele é mesmo bom de samba e de bola
Que beleza de mulher que se vê no meu país
É Brasil, é brasuca
Esse cara bom de papo e de cuca
Tiro o meu chapéu, peço bis pro meu paísVerde e amarelo, verde e amarelo (coro)
Verde e amarelo (coro)
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
-