ano passado, eu costumava ir pelo menos uma ou duas vezes por semana em boites...mas agora, pelo menos por enquanto estou meio devagar nas baladas putanheiras.
em breve voltarei com tudo: deixa passar a nuvem negra.
abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O meu está com 9 meses ...... Se eu pensar assim e considerando que uasará fraldas até +- 3 anos .....maestrodigital escreveu:Pra mim, so vai melhorar qdo o baby sair das fraldas.
Por enquanto, to ajuntando as moedinhas que sobram na compra do pao da padaria.
Bom, meu garoto passou pra cueca com 2 anos, numa boa...woodstock escreveu: O meu está com 9 meses ...... Se eu pensar assim e considerando que uasará fraldas até +- 3 anos .........iiihhhh, fudeu
![]()
Estava fazendo uma média de 2 TD's semanais, agora estou passando a 2 mensais, mas por opção (claro que a questão financeira tb. deve ser levada em consideração!).
Abs.
Eh acarinha, entre dois anos e dois anos e 8 meses da pra largar, tamo na luta pra tirar ele da fralda, ja consegui uma economia em uma promocao de fralda em um supermercadomestre dos magos escreveu:Bom, meu garoto passou pra cueca com 2 anos, numa boa...woodstock escreveu: O meu está com 9 meses ...... Se eu pensar assim e considerando que uasará fraldas até +- 3 anos .........iiihhhh, fudeu
![]()
Estava fazendo uma média de 2 TD's semanais, agora estou passando a 2 mensais, mas por opção (claro que a questão financeira tb. deve ser levada em consideração!).
Abs.nao estenda seu sofrimento ...
os primeiros 2,3 meses é só conta pra pagar, caspita... as GPs precisam fazer essas promoções de saldão de fim de ano...
maestrodigital escreveu:Eh acarinha, entre dois anos e dois anos e 8 meses da pra largar, tamo na luta pra tirar ele da fralda, ja consegui uma economia em uma promocao de fralda em um supermercadomestre dos magos escreveu:Bom, meu garoto passou pra cueca com 2 anos, numa boa...woodstock escreveu: O meu está com 9 meses ...... Se eu pensar assim e considerando que uasará fraldas até +- 3 anos .........iiihhhh, fudeu
![]()
Abs.nao estenda seu sofrimento ...
os primeiros 2,3 meses é só conta pra pagar, caspita... as GPs precisam fazer essas promoções de saldão de fim de ano..., mas o paozinho continua caro( r$0,25)
, nao sobra quase troco, e qdo sobra tenho que ser rapido, pois meu menino para pegar as moedas antes dele para por em meu porquinho particular, eh uma briga
![]()
.
Ta quase, ja to com r$ 19,00.![]()
![]()
PS : quem disse que japones eh bao de cituacao nao conhece toda a colonia...
maestrodigital, e aí, beleza?maestrodigital escreveu:PS : quem disse que japones eh bao de cituacao nao conhece toda a colonia...
Deixa eu ver...FODISTA escreveu: Agora eu fiquei pensando, quanto será que eu
gasto por ano em putaria?? Vocês já pensaram?
TO GASTANDO UMA MÉDIA DE 600,00 POR MES, ESTE MES ESTRAPOLE CHEGUEI A 1.000,00. PORÉM O PREJU FOI POR PAGAR BEBIDAS PARA PUTAS. VACILEICasualChic escreveu:Deixa eu ver...FODISTA escreveu: Agora eu fiquei pensando, quanto será que eu
gasto por ano em putaria?? Vocês já pensaram?
- média de 6 TD's em clínicas por mês = R$600
- R$600 X 12 = R$7200![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caracas, daria para trocar de carro todo ano!!!
Bom, tem cara que dá isso em uma única trepada com dançarinas de grupos musicais... afinal, são 72 TD's / ano. Acho que sem isso ficaria mal e gastaria em anti-depressivo mesmo, então acho que tá bom assim.