Agora pergunto ja aconteceu uma situação semelhante ou parecida a algum dos Foristas????
CHAMADA CELULAR....
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
CHAMADA CELULAR....
Caros Foristas !Ontem se passou uma situação inedita comigo!!!Eu neste momento estou a viver em Angola por motivos profissionais!E sempre que posso dou umas voltas de carro nas zonas mais pobres aqui de Luanda conhecidos por os "museques" é 1 genero de Favela mas não se compara as favelas do Brasil ,e nesses "musseques" é muito facil pegar garotas que querem 1 boleia de carro !!!!Ontem a noite eu resolvi dar 1 volta e avistei uma Neguinha com 1 BUNDA fenomenal ,eu abrandei a viatura e passado 1 minuto a safada ja estava no interior do carro, promenor interresante(a safada estava chupando um Sorvete de forma provocante) ai eu levei a safada directo para o meu apartamento.Sentamos no sofa,ficamo batendo papo bla bla bla,passado uns 1 hora a safada ja tava fazendo 1 boquete gostoso foi então que o celular da safada começou a tocar e ela atendeu e me mandou mas ao mesmo tempo segurando meu pau,e com a outra mão o celular e quem era do outro lado da linha o NAMORADO da safada sem exagero a safada ficou uns 5 minutos no celular explicando e mentindo ao Chifrudo e ao mesmo tempo me dava uns beijos suaves no caralho "amor vou ter que desligar,vou pegar agora 1 taxi para ir para casa" a verdade foi que eu fiquei com mais tesão ainda com toda essa situação e acabei por gozar na boca na safada ...
Agora pergunto ja aconteceu uma situação semelhante ou parecida a algum dos Foristas????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Já, mas com as putas falando com clientes.
Quando uma tava pagando boquete, um cliente ligou e ela ficava me chupando enquanto ele falava e depois sorrindo com cara de safada e batendo punheta enquanto falava com ele.
Uma outra, eu tava comendo no papai e mamãe quando o cliente ligou. Falei para ela atender e fiquei metendo fortão, a vadia ficava rindo e falando as sílabas entre as estocadas.
Fico muito puto quando elas deixam o celular ligado, mas nessas duas ocasiões até que foi divertido.
Quando uma tava pagando boquete, um cliente ligou e ela ficava me chupando enquanto ele falava e depois sorrindo com cara de safada e batendo punheta enquanto falava com ele.
Uma outra, eu tava comendo no papai e mamãe quando o cliente ligou. Falei para ela atender e fiquei metendo fortão, a vadia ficava rindo e falando as sílabas entre as estocadas.
Fico muito puto quando elas deixam o celular ligado, mas nessas duas ocasiões até que foi divertido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
DUAS VEZES !!!
Duas vezes:
Uma com PUTA : Puteiro em Belo Horizonte, escadinha... Tava eu e a puta na sacanagem.. Daí ligou o cafetão dela pedindo dinheiro, ela parou a foda, me sentou na cama, e falava com o cara enquanto me tocava uma punheta e me pagava um belo de um boquete. Assim a puta ficou nessa lenga lenga por uns 10 minutos. Deu muito tesão.
Uma com um PIRANHA VAGABUNDA MESMO (TAVA TRAINDO O MARIDO COMIGO) : Ela estava me cavalgando por cima, com força fodendo a valer, de repente o celular toca, ela identifica que é o Corn.. digo Marido, ela atende fica só requebrando na vara, me olhando nos olhos, dizendo pro boi que estava saindo do trabalho e que em 45 minutos estaria em casa. Nessa me deu um puta tesão, lotei a xana da vagabunda de porra. Esta foi aquí em Spaulo a alguns meses.
Uma com PUTA : Puteiro em Belo Horizonte, escadinha... Tava eu e a puta na sacanagem.. Daí ligou o cafetão dela pedindo dinheiro, ela parou a foda, me sentou na cama, e falava com o cara enquanto me tocava uma punheta e me pagava um belo de um boquete. Assim a puta ficou nessa lenga lenga por uns 10 minutos. Deu muito tesão.
Uma com um PIRANHA VAGABUNDA MESMO (TAVA TRAINDO O MARIDO COMIGO) : Ela estava me cavalgando por cima, com força fodendo a valer, de repente o celular toca, ela identifica que é o Corn.. digo Marido, ela atende fica só requebrando na vara, me olhando nos olhos, dizendo pro boi que estava saindo do trabalho e que em 45 minutos estaria em casa. Nessa me deu um puta tesão, lotei a xana da vagabunda de porra. Esta foi aquí em Spaulo a alguns meses.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Estava nas enquetes e transferi para cá.
Já aconteceu comigo também.
Embora não goste quando elas atendem no meio do programa. Mas uma vez que a gp atendeu pra falar com o namorado no meio da foda, foi muito engraçado.
Já aconteceu comigo também.
Embora não goste quando elas atendem no meio do programa. Mas uma vez que a gp atendeu pra falar com o namorado no meio da foda, foi muito engraçado.
O negócio do celular, nunca me aconteceu .
Agora... que eu fiquei com vontade de ir pra Angola, fiquei !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
2Yiddish escreveu:O negócio do celular, nunca me aconteceu .
kkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
so não ganho na loteria
ONTEM MESMO ACONTECEU COMIGO ALGO COM GANHAR NA LOTERIA SO QUE AO CONTRARIO ESTAVA COM UMA GP NO FLAT DELA BEM NA HORA DO 69 PRIMEIRO TOCOU O INTERFONE DO FLAT QUASE AO MESMO TEMPO VIBROU O CELULAR DELA, TOCOU O MEU CELULAR E ENTROU MENSAGEM NO OUTRO (ando com dois um particular e um de serviço) AI NÃO DEU... FOI RISADA DE BOCA CHEIA DOS DOIS. NÃO CHEGOU A CORTAR O BARATO MAS...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Angola lá vou eu.
O situação boa de se viver. E claro que desde de que eu não seja o chifrudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
É ENGRAÇADO
DURANTE O INTERVALO DE UM TOCOU O CELULAR DA GP, ERA UMA AMIGA, ELA CONVERSAVA COM A AMIGA, FALAVA O QUE ESTAVA FAZENDO, CHEGOU UM MOMENTO QUE ELA PEDIU PARA CONVERSAR COM A AMIGA E ROLOU O TD COM DIREITO A VOYAGER, DEPOIS A GP DISSE QUE A AMIGA É SAPATÃO E QUE DE VEZ EM QUANDO ROLA ENTRE ELAS... FOI DIVERTIDO, METER COM A GP E ELA FALANDO COM OUTRA DIZENDO O QUE ESTA ROLANDO NA METELANÇA...
Re: É ENGRAÇADO
xman3 escreveu: DURANTE O INTERVALO DE UM TOCOU O CELULAR DA GP, ERA UMA AMIGA, ELA CONVERSAVA COM A AMIGA, FALAVA O QUE ESTAVA FAZENDO, CHEGOU UM MOMENTO QUE ELA PEDIU PARA CONVERSAR COM A AMIGA E ROLOU O TD COM DIREITO A ESCUTA TELEFONICA, DEPOIS A GP DISSE QUE A AMIGA É SAPATÃO E QUE DE VEZ EM QUANDO ROLA ENTRE ELAS... FOI DIVERTIDO, METER COM A GP E ELA FALANDO COM OUTRA DIZENDO O QUE ESTA ROLANDO NA METELANÇA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Uma vez estava no motel e eu havia ido com meu carro e a GP com o dela, que teve de ficar estacionado do lado de fora da garagem... por questões óbvias.
Enquanto a fodia de quatro o celular dela toca e ela atende...nessa eu fodendo e ela tentando conversar com outro cliente que estava no motel e viu o carro dela e ligou pra confirmar se era ela...me deu um tesão doido fode-la enquanto a safada tentava falar ao telefone...ela gemia...sussurrava...foi muito loco, apesar de não gostar de GP atendendo telefone durante o TD, mas essa foi diferente...
Enquanto a fodia de quatro o celular dela toca e ela atende...nessa eu fodendo e ela tentando conversar com outro cliente que estava no motel e viu o carro dela e ligou pra confirmar se era ela...me deu um tesão doido fode-la enquanto a safada tentava falar ao telefone...ela gemia...sussurrava...foi muito loco, apesar de não gostar de GP atendendo telefone durante o TD, mas essa foi diferente...
Comigo já aconteceu.
A puta estava deitada na cama e eu sentado sobre suas tetas. Fiquei ali como se estivesse metendo numa buceta, dando bombadas com força mesmo...
O bosta do celular tocou....fiquei muito na hora por que ela atendeu. Foi quando me disse baixinho, que era sua irmã e disse à ela que não iria demorar muito.
Na hora me deu puta tezão e gozei:
Na boca ;
Na cara ;
Nos peitos e;
Inclusive no celular.
E não é que a puta se irritou com isso ??? Fez uma puta cara feia (nem precisou se esforçar, era feinha mesmo), continuou ao telefone, cuspiu a porra pra fora e ficou gesticulando pra eu trazer papel higiênico. Eu dei uma de desentendido e fui ao banheiro me levar.
Me vinguei.
Acho que essa aí, aprendeu a LIÇÃO.
A puta estava deitada na cama e eu sentado sobre suas tetas. Fiquei ali como se estivesse metendo numa buceta, dando bombadas com força mesmo...
O bosta do celular tocou....fiquei muito na hora por que ela atendeu. Foi quando me disse baixinho, que era sua irmã e disse à ela que não iria demorar muito.
Na hora me deu puta tezão e gozei:
Na boca ;
Na cara ;
Nos peitos e;
Inclusive no celular.
E não é que a puta se irritou com isso ??? Fez uma puta cara feia (nem precisou se esforçar, era feinha mesmo), continuou ao telefone, cuspiu a porra pra fora e ficou gesticulando pra eu trazer papel higiênico. Eu dei uma de desentendido e fui ao banheiro me levar.
Me vinguei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Que maldade TKM, melecou um dos muitos celulares da menina..............uahuahuahTKM escreveu: Na hora me deu puta tezão e gozei:
Na boca ;
Na cara ;
Nos peitos e;
Inclusive no celular.
Me vinguei.
-