CHAMADA CELULAR....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

CHAMADA CELULAR....

#1 Mensagem por Grand Ndumba » 01 Fev 2007, 06:48

Caros Foristas :D !Ontem se passou uma situação inedita comigo!!!Eu neste momento estou a viver em Angola por motivos profissionais!E sempre que posso dou umas voltas de carro nas zonas mais pobres aqui de Luanda conhecidos por os "museques" é 1 genero de Favela mas não se compara as favelas do Brasil ::armado:: ,e nesses "musseques" é muito facil pegar garotas que querem 1 boleia de carro :evil:!!!!Ontem a noite eu resolvi dar 1 volta e avistei uma Neguinha com 1 BUNDA fenomenal ::gostosa:: ,eu abrandei a viatura e passado 1 minuto a safada ja estava no interior do carro, promenor interresante(a safada estava chupando um Sorvete de forma provocante) ai eu levei a safada directo para o meu apartamento.Sentamos no sofa,ficamo batendo papo bla bla bla,passado uns 1 hora a safada ja tava fazendo 1 boquete gostoso :lol: foi então que o celular da safada começou a tocar e ela atendeu e me mandou :-$ :-$ mas ao mesmo tempo segurando meu pau,e com a outra mão o celular #-o e quem era do outro lado da linha o NAMORADO da safada :shock: :shock: sem exagero a safada ficou uns 5 minutos no celular explicando e mentindo ao Chifrudo :twisted: e ao mesmo tempo me dava uns beijos suaves no caralho :shock: "amor vou ter que desligar,vou pegar agora 1 taxi para ir para casa" :lol: :lol: a verdade foi que eu fiquei com mais tesão ainda com toda essa situação e acabei por gozar na boca na safada ::oral:: ...

Agora pergunto ja aconteceu uma situação semelhante ou parecida a algum dos Foristas????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 01 Fev 2007, 07:20

Já, mas com as putas falando com clientes.

Quando uma tava pagando boquete, um cliente ligou e ela ficava me chupando enquanto ele falava e depois sorrindo com cara de safada e batendo punheta enquanto falava com ele.

Uma outra, eu tava comendo no papai e mamãe quando o cliente ligou. Falei para ela atender e fiquei metendo fortão, a vadia ficava rindo e falando as sílabas entre as estocadas.

Fico muito puto quando elas deixam o celular ligado, mas nessas duas ocasiões até que foi divertido.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

DUAS VEZES !!!

#3 Mensagem por wheresgrelo » 01 Fev 2007, 07:59

Duas vezes:

Uma com PUTA : Puteiro em Belo Horizonte, escadinha... Tava eu e a puta na sacanagem.. Daí ligou o cafetão dela pedindo dinheiro, ela parou a foda, me sentou na cama, e falava com o cara enquanto me tocava uma punheta e me pagava um belo de um boquete. Assim a puta ficou nessa lenga lenga por uns 10 minutos. Deu muito tesão.

Uma com um PIRANHA VAGABUNDA MESMO (TAVA TRAINDO O MARIDO COMIGO)
: Ela estava me cavalgando por cima, com força fodendo a valer, de repente o celular toca, ela identifica que é o Corn.. digo Marido, ela atende fica só requebrando na vara, me olhando nos olhos, dizendo pro boi que estava saindo do trabalho e que em 45 minutos estaria em casa. Nessa me deu um puta tesão, lotei a xana da vagabunda de porra. Esta foi aquí em Spaulo a alguns meses.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por mesquita » 01 Fev 2007, 14:36

Estava nas enquetes e transferi para cá.
Já aconteceu comigo também.
Embora não goste quando elas atendem no meio do programa. Mas uma vez que a gp atendeu pra falar com o namorado no meio da foda, foi muito engraçado.

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Yiddish » 02 Fev 2007, 14:29

O negócio do celular, nunca me aconteceu .

Agora... que eu fiquei com vontade de ir pra Angola, fiquei !

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 02 Fev 2007, 17:26

Yiddish escreveu:O negócio do celular, nunca me aconteceu .

Agora... que eu fiquei com vontade de ir pra Angola, fiquei !
2
kkkkkkkk

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

so não ganho na loteria

#7 Mensagem por old owl » 02 Fev 2007, 18:37

ONTEM MESMO ACONTECEU COMIGO ALGO COM GANHAR NA LOTERIA SO QUE AO CONTRARIO ESTAVA COM UMA GP NO FLAT DELA BEM NA HORA DO 69 PRIMEIRO TOCOU O INTERFONE DO FLAT QUASE AO MESMO TEMPO VIBROU O CELULAR DELA, TOCOU O MEU CELULAR E ENTROU MENSAGEM NO OUTRO (ando com dois um particular e um de serviço) AI NÃO DEU... FOI RISADA DE BOCA CHEIA DOS DOIS. NÃO CHEGOU A CORTAR O BARATO MAS...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 02 Fev 2007, 22:12

::estudando:: :shock: :lol:

Angola lá vou eu. :lol:

O situação boa de se viver. :D E claro que desde de que eu não seja o chifrudo. ::chifrudo::

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 05 Fev 2007, 07:31

http://www.peter-north-movies.com/galle ... ict/01.mpg

Seria algo parecido com isso. :D

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Beijamim Chelton » 05 Fev 2007, 10:01

quero ir pra Angola tb

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

É ENGRAÇADO

#11 Mensagem por xman3 » 05 Fev 2007, 10:13

8) DURANTE O INTERVALO DE UM TOCOU O CELULAR DA GP, ERA UMA AMIGA, ELA CONVERSAVA COM A AMIGA, FALAVA O QUE ESTAVA FAZENDO, CHEGOU UM MOMENTO QUE ELA PEDIU PARA CONVERSAR COM A AMIGA E ROLOU O TD COM DIREITO A VOYAGER, DEPOIS A GP DISSE QUE A AMIGA É SAPATÃO E QUE DE VEZ EM QUANDO ROLA ENTRE ELAS... FOI DIVERTIDO, METER COM A GP E ELA FALANDO COM OUTRA DIZENDO O QUE ESTA ROLANDO NA METELANÇA...

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: É ENGRAÇADO

#12 Mensagem por xman3 » 05 Fev 2007, 10:14

xman3 escreveu:8) DURANTE O INTERVALO DE UM TOCOU O CELULAR DA GP, ERA UMA AMIGA, ELA CONVERSAVA COM A AMIGA, FALAVA O QUE ESTAVA FAZENDO, CHEGOU UM MOMENTO QUE ELA PEDIU PARA CONVERSAR COM A AMIGA E ROLOU O TD COM DIREITO A ESCUTA TELEFONICA, DEPOIS A GP DISSE QUE A AMIGA É SAPATÃO E QUE DE VEZ EM QUANDO ROLA ENTRE ELAS... FOI DIVERTIDO, METER COM A GP E ELA FALANDO COM OUTRA DIZENDO O QUE ESTA ROLANDO NA METELANÇA...

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por maverik.ac » 09 Fev 2007, 10:17

Uma vez estava no motel e eu havia ido com meu carro e a GP com o dela, que teve de ficar estacionado do lado de fora da garagem... :-Anjo-: por questões óbvias.
Enquanto a fodia de quatro o celular dela toca e ela atende...nessa eu fodendo e ela tentando conversar com outro cliente que estava no motel e viu o carro dela e ligou pra confirmar se era ela...me deu um tesão doido fode-la enquanto a safada tentava falar ao telefone...ela gemia...sussurrava...foi muito loco, apesar de não gostar de GP atendendo telefone durante o TD, mas essa foi diferente...

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#14 Mensagem por TKM » 09 Fev 2007, 15:17

Comigo já aconteceu.

A puta estava deitada na cama e eu sentado sobre suas tetas. Fiquei ali como se estivesse metendo numa buceta, dando bombadas com força mesmo...

O bosta do celular tocou....fiquei muito na hora por que ela atendeu. Foi quando me disse baixinho, que era sua irmã e disse à ela que não iria demorar muito.

Na hora me deu puta tezão e gozei:

Na boca ::oral:: ;
Na cara ::oral:: ;
Nos peitos ::oral:: e;
Inclusive no celular. ::armado::

E não é que a puta se irritou com isso ??? Fez uma puta cara feia (nem precisou se esforçar, era feinha mesmo), continuou ao telefone, cuspiu a porra pra fora e ficou gesticulando pra eu trazer papel higiênico. Eu dei uma de desentendido e fui ao banheiro me levar. :-paz-:

Me vinguei. ::mau::

Acho que essa aí, aprendeu a LIÇÃO.
:-Calado-:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 09 Fev 2007, 17:36

TKM escreveu: Na hora me deu puta tezão e gozei:

Na boca ::oral:: ;
Na cara ::oral:: ;
Nos peitos ::oral:: e;
Inclusive no celular. ::armado::

E não é que a puta se irritou com isso ??? Fez uma puta cara feia (nem precisou se esforçar, era feinha mesmo), continuou ao telefone, cuspiu a porra pra fora e ficou gesticulando pra eu trazer papel higiênico. Eu dei uma de desentendido e fui ao banheiro me levar. :-paz-:

Me vinguei. ::mau::

Acho que essa aí, aprendeu a LIÇÃO.
:-Calado-:
Que maldade TKM, melecou um dos muitos celulares da menina..............uahuahuah

Link:
🔗

Responder