PAULISTA DEVE SER RICO!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

PAULISTA DEVE SER RICO!!!!

#1 Mensagem por old owl » 05 Fev 2007, 18:09

ESTE TOPICO NÃO DEVERIA SER MOVIDO PARA assuntos gerais/São Paulo.
Apesar de ser um assunto regional, a opinião de foristas de outros estados pode ser bem interessante, inclusive porque muitos tambem transitam por São Paulo

Hoje estava com um pouco mais de tempo livre, e andei abrindo os topicos de acompanhantes de outros estados, observei que os preços de São Paulo são visivelmente maiores, na media mais de 30% que em outros estados. Porque???

A demanda em São Paulo e tão maior que permite isto? O poder aquisitivo do paulista é tão maior? Não acredito...

Quase toda acompanhante free em São Paulo com um minimo de "boa aparencia" ta pedindo R$ 200,00///250,00//300,00 e o pior so conheço uma que é nascida aqui a maioria e do norte/nordeste (não é xenofobia não) mas se elas trabalhassem nos seus estados de origem, acredito que não poderiam cobrar estes exageros.Não precisa ir muito longe no mercado de Santos, o preço ja é menor, Campinas parece que nivela com a Capital.

Nos ultimos tres meses, quase todas que conheço majoraram os preços na media de R$ 150,00 para R$ 200,00

O QUE AUTORIZA ISTO???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Fev 2007, 18:16

Resposta da pergunta acima, comparsa forista.

Putanheiro paulista, nos ultimos 2, 3 anos (pelo ao menos os foristas) são sim BABA-OVO DE PUTAS em percentual muito grande.

desta forma, elas se sentem a rainha da cocada preta.

Não tenho medo de dizer, putas que em Sampa tão cobrando $ 250 ou até $ 300, se estivessem lá no Rio, no máximo $ 150 tava de bom tamanho. e
detalhe, putas algumas destas daí dos $ 250 $ 300 boquete só com camisola e Anal várias nem pensar, só vagina/buceta mesmo.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Diesel » 05 Fev 2007, 18:56

Caro amigo OLDOWL..o assunto em questão é pertinente e realmente muito interessante..mas em algumas capitais com Belo Horizonte/Curitiba/Porto Alegre o preço é bem parecido com os praticados aqui emSP quando se trata de boates e garotas FREE....mas mesmo aqui em SP já existem garotas que cobram um preço "justo" ........ coloco entre """.. pq não sei customizar o valor de uma bela chupada..... um rabo gostoso..... um beijo delicioso de uma gp....acho que cada um deve achar o seu limite pra alguns caras 300 contos é igual a 30 conto pra mim..e muito relativo....

Mas concordo contigo....

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 05 Fev 2007, 19:46

Vamos com calma...

Os tds em São Paulo não são mais caros do que no Rio não...

Na área trash, os preços são parecidos. Vs têm Andradas 69, a gente tem Carioca, 59. VCs têm Barão de Limeira, 134, a gente tem Vila Mimosa. A gente não tem uma opção liberal de baixo custo como o predião da conselheiro ferraz, 151. Talvez a Buenos Aires, 85 chegue perto, mas não é tão liberal.

Nos privês, os preços são bem parecidos. Por volta de 100/h tanto aí quanto aqui.

As frees do Rio são inferiores às frees de São Paulo e geralmente não tem flat. Ou seja, a gente ainda paga motel e transporte.

A maior diferença está nas boites. As boites top do centro do Rio são bem mais baratas que as de SP.

Mas, no geral, o preço é o mesmo nos dois estados.

Agora, Porto Alegre, Belo Horizonte, etc. são cidades com putaria bem mais cara e com bem menos opções.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#5 Mensagem por TKM » 05 Fev 2007, 20:12

Eu também tenho percebido as majorações nos preços.

As de R$ 100,00 estão pedindo R$ 120,00, R$ 130,00 e até R$ 150,00. Isto significado um reajuste de até 50% nos preços. Bem acima da inflação, rs, rs, rs...

Acho que nós foritas temos que boicotar essas que estão agindo dessa forma. Afinal nós (indiretamente) até fazemos propaganda delas e não recebemos nada por isso.

Eu tenho evitado gastar esses valores citados. Estous dando preferência às de R$ 100,00, R$ 150,00.

Comigo já até aconteceu de sair com gp e na conversa durante o TD, ela sem querer, me cofessou que o preço praticado por ela, antes de entrar no GPGUIA, era inferior ao atual. Segundo ela um foristas gostou dos seus serviços e pediu a autorização dela pra postar, e então eles combinaram que nas ligações dos foristas do GPGUIA, ela pederia um valor a mais.

É minha gente....tem muito BOP entre nós. Devemos ficar atentos e negociar-mos.

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 05 Fev 2007, 20:24

: Comigo já até aconteceu de sair com gp e na conversa durante o TD, ela sem querer, me cofessou que o preço praticado por ela, antes de entrar no GPGUIA, era inferior ao atual. Segundo ela um foristas gostou dos seus serviços e pediu a autorização dela pra postar, e então eles combinaram que nas ligações dos foristas do GPGUIA, ela pederia um valor a mais.
[size20]VSF!!!!!!! VTNC!!!! BOPs dos infernos!!!![/size20]

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Fev 2007, 20:44

No rio, boates eu não indico prá foristas não.
É engana/trouxa turista.
Forista de manda MP e sou veemente em indicar não entrar em boates aqui no Rio.

E, area trash, Em sampa teêm a Rua Aurora, a Rua Timbiras, a Rua Vitória.
Prá mim, Vila Mimosa aqui é "the best". a nivel de trash no Brasil inteiro, e olha que eu conheço lugares Brasil afora, puteiros de beira de estrada e o escambal.

Flats aqui no Rio não funciona.

Esquemas,
entre numa 65, numa Aguarius, numa 4x4, numa Solarium mesmo. Joga 171 xaveco e combina da próxima vez, mesmo pagando preços mais módicos mas, fora de lá de dentro. Existe uma quantidade enorme de foristas que assim procedem. inclusive,

o maior diferencial.

festas/sítios/surubas, em Caxias, em São João, nos arredores de Queimados é que se teêm putas levadas das termas em grupo e o preço vai lá prá baixo.
Putas de termas, completas, em festas/surubas no patamar de $ 100 a $ 150 em dias/tardes incluso comes e bebes, churras até.

Seria interessante os GPGuianos tb de Salvador, de Vitória/ES, do litoral Paulista e os de Brasília/Goiânia aqui falarem (terrenos estes que tb conheço, com amizades oriundas e fruto convívio daqui do GPGuia).

Prá mim é muito claro. Desde que surgiu o mundo, existe a putaria. Sempre houve, em todo o lugar mais oferta que procura. Tá certo que sem $$ putanheiro sofre uns percalços mas nada, nada mesmo justifica os preços de pagar $ 250 $ 300 prá ficar 1 hs ou 1hs. e meia com prestadora de serviço de sexo estilo boneca inflável, não me toques. bibelô, transa mecânica, daquelas que continuam com o cigarro na bôca enquanto tú tá enfiando rola na buça dela, nem aí prá Hora do Brasil. É isto mesmo, portugùes claro. Não dáo cú, boquete só de camisinha, beijinho selinho. Não toque nos meus seios, só me comtemple, meu querido.
Daí, as putas cogitam e determinados cidadãos embarcam nos aumentos $$$ das mesmas.

Enfim, é isto daí e ,
vamu que vamu.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por binho1979 » 05 Fev 2007, 21:28

A rigor, mulher não tem preço... Pagamos as putas para se colocarem em posição de objeto, alvo de nossa sanha pervertida e erótica. Elas cobram o que quiserem, afinal elas não tem preço, e eu aceito pagar ou não. Se o custo operacional da trepada me soa absurdo eu procuro outra, mais outra etc...

Fui no photo há algumas semanas e consegui um programa por 200 R$. A menina foi ingenua, deixou escapar que precisava do dinheiro para pagar a pensão que o namorado paga para a ex- mulher ( tem louca para tudo), de posse dessa informação, eu apenas sustentei uma negociação agressiva; e funcionou!

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por pussyhunter » 05 Fev 2007, 22:02

Kunta-Kin-The escreveu: Putanheiro paulista, nos ultimos 2, 3 anos (pelo ao menos os foristas) são sim BABA-OVO DE PUTAS em percentual muito grande.
Concordo!

Já li diversos posts do cara dizendo que combinou R$150 pelo telefone, mas achou o atendimento bom e acabou pagando R$200 + uma refeição. Ou um tópico com vários TDs da galera pagando um valor X e sempre vem um que diz ter pago X+Y e por aí vai...
Pode ser que estejam "presenteando" a GP por um bom atendimento os que tenham uma certa carência afetiva e as GPs tenham suprido essa carência. :roll:

Sei lá, vai do bolso de cada um. Só garanto que eu não pago a mais.

Link:
🔗

Anakin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Anakin2007 » 05 Fev 2007, 23:30

Estava refletindo sobre os preços da putaria como um todo e não só em São Paulo.

Considerando um trabalhador, não empregador, na minha área de TI(ainda considerada bem remunerada); graduado, 2 idiomas ou mais, certificados e o caralho a 4. Ganhando de 20 a 50 reais a hora trabalhada.

A putaiada top ganha de 75 a 150 a hora trabalhada?!, quando não mais, sem precisar ter nível intelectual maior que de um macaco e conhecimento algum.

Vá lá que as diferenças são notáveis em suas funções, porém é um mercado super valorizado demais e que ainda da brecha para agências ou gps cobrarem mto mais caro que isso.

Brasileiros são muito coniventes a aumentos de todas as espécies, impostos, etc.. Não sejamos coniventes com o aumento da putaria, sujiro que o fórum se una e faça greve de consumo de 1 mês em relação as primas :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#11 Mensagem por S1 » 06 Fev 2007, 00:31

Morei no Rio, BH e Salvador e viajava constantemente para Porto Alegre, Belém e Recife e posso dizer que pelo menos há 3 ou 4 anos atrás, essas cidades tinham preços parecidos.

Sendo que no Rio para pegar coisa que preste tem que se pagar mais de R$ 200 para ficar 40 minutos (numa Rosario 65, por exemplo) ou Solarium. Mas a qualidade é excepcional.

Nâo conheço Poa da putaria com profundidade mas foi lá que fiz o td-pega-trouxa mais caro da minha vida na famosa G.Azul.

Já em Belô, tirando a Fascinação, as outras boates tinham meninas caras e cheias de frescuras, taxistas exploradores e maitres sem-vergonha, ou seja, não sobrava ninguém. Em compensação tinha uma Tainá e uma Jéssica e aí não se precisava de mais nada.

Resumindo, tudo é uma questão de procurar as meninas mais adequadas ao seu perfil.
Também é uma questão de negociar. Sei de meninas conhecidas até matando cachorro a grito, saindo uma vez por dia, quando muito. Deveriam deixar o orgulho de lado e abaixar o preço e ainda assim sairiam lucrando. Concordo com o colega.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 06 Fev 2007, 06:32

Por isso tudo que falaram que eu sou pró vintão!
São Paulo é cidade onde tem mais concentração de renda por pessoa,
as putas em sua santa ingenuidade já sobem os valores, é quase como um movimento natural.
Eu acho caro pagar R$200,00 pra comer uma buceta, são raros os meus TDs nesse valor.

Lembrando que além das putas nordestinas temos muitas mineiras e sulistas do Paraná e de Santa Catarina rodando a bolsinha por essas terras.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 06 Fev 2007, 09:56

TKM escreveu:Comigo já até aconteceu de sair com gp e na conversa durante o TD, ela sem querer, me cofessou que o preço praticado por ela, antes de entrar no GPGUIA, era inferior ao atual. Segundo ela um foristas gostou dos seus serviços e pediu a autorização dela pra postar, e então eles combinaram que nas ligações dos foristas do GPGUIA, ela pederia um valor a mais.
Mas isto é absolutamente lamentável!
Isto não é um homem, é um aglomerado de estrume.

É lamentável.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 06 Fev 2007, 10:14

GeneralNetto escreveu:
TKM escreveu:Comigo já até aconteceu de sair com gp e na conversa durante o TD, ela sem querer, me cofessou que o preço praticado por ela, antes de entrar no GPGUIA, era inferior ao atual. Segundo ela um foristas gostou dos seus serviços e pediu a autorização dela pra postar, e então eles combinaram que nas ligações dos foristas do GPGUIA, ela pederia um valor a mais.
Mas isto é absolutamente lamentável!
Isto não é um homem, é um aglomerado de estrume.

É lamentável.
É isso que fode com tudo e coloca mais uma GP no ciclo. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#15 Mensagem por xman3 » 06 Fev 2007, 10:24

:? R$ 10,00 ...R$ 300,00 E AS VEZES ATÉ MAIS... A GP COBRA O VALOR QUE ELA ACHA QUE VALE... PAGA QUEM QUER... E TEM PUTANHEIROS QUE ACHAM QUE VALE E PAGA, AINDA QUANDO NÃO FALA QUE DEU CAIXINHA... É A LEI DE MERCADO NA PUTARIA... :?

Link:
🔗

Responder