Isso é mais um relato para os foristas mais antigos que passaram por essa época
Lembrando o meu começo de putaria , olha que tenho 31 anos

a uns 20 anos para trás , as vagadas dessa época não transavam de camisinha , a aids ainda não era tão difundida assim , em meados de 1986 é que começou a campanha para se usar preservativo , mas vou relatar o que se passava antes disso

No meu tempo de escola , isso os mais antigos daqui vão concordar comigo , todo garoto que chegava na escola com alguma doença sexualmente transmissivel se achava o máximo , por que todos o taxavam de maior comedor da escola , que fase essa hein

Nessa época as putas viviam passando doenças aos putanheiros de plantão , tanto é que a minha primeira foda eu peguei chato , que hoje praticamente não existe mais devido aos remédios , conseguiram eliminar esse piolho maldito de vez

Antigamente o sexo era liberal isso sim , já pensou agente transando sem camisinha numa época como a de agora , acho que eu já estaria morto por alguma doença sexualmente transmissivel

O mais engraçado é que pra virar homem entre os outros colegas de escola tinhamos de pegar alguma doença e mostrar que estavamos pra os outros na escola ,normalmente a maioria pegava gonorréia e se achava o máximo
Hoje se alguem aparece com alguma doença , acho que os demais ficam é muito longe de vc , graças a deus o apelo pelo uso da camisinha deu certo
Gostaria de saber o relato dos putanheiros antigos , se vcs passaram por essa fase , e conte alguma aventura aqui .