PAC - Programa de Arrombamento de Cús

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

PAC - Programa de Arrombamento de Cús

#1 Mensagem por Coronel » 19 Fev 2007, 13:22

Acabamos de entrar num ano novo, nova legislatura, novo governo, novo progama de governo.

Como cidadãos conscientes das das responsabilidades com a sociedade, devemos, sem dúvidas, colaborar com o PAC do governo Lula na parte que nos cabe.

Para isso, vamos elaborar o PAC - GPGUIA.

PROGRAMA DE ARROBAMENTO DE CÚS.

Neste tópico, vamos traçar diretrizes, objetivos e metas para destroçarmos os briocos das putas.

DECLARO lançado o PAC - GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: PAC - Programa de Arrombamento de Cús

#2 Mensagem por srmadruga » 19 Fev 2007, 14:21

Minha meta esse ano de arrombamento de CUS vai ser de 5(CINCO)unidades de CUS de GPs.
Meus Objetivos é comer os CUS de graça! sem PPP e sem taxa extra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por Diffident » 19 Fev 2007, 16:38

hauhauhauhuahuahuahuahuhauha

É cada uma que aparese,,,heheheheh

Grande "srmadruga" boa a sua meta,,, mais está dicifil de achar uns PAC para fazer esse serviço mesmo pagando, imagine só sem.



Descunfiado



...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Fev 2007, 18:36

:-muro-:
Tá aqui mais um tópico que vai dar o que falar, vai dar o que nós rirmos, nos divertirmos.

Carnage, meu amigo..>>>nada de "estragar" a festa aqui.. :lol: :lol: dizendo que já tem tópico similar e o escambal.


Plano pros GPguianos Brasil afora, de arrombamento de cús
::estudando::


é isto daí e, vamu que vamu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 19 Fev 2007, 18:54

A última vez que tentaram colocar preço no orifício por estas bandas, eu morri de rir. :lol: Coisas do Cadelão. :D

Agora querem delinear as diretrizes. :D

Isto vai render. :lol:

::estudando::

Bem o Cuzinho tem que ser Apertadinho, de preferência SEM TAXA CU, o brioco tem que de ter resistência e suportar um tempo considerável. :shock:

Acho que é isto que espero sobre Sexo Anal, quando procuro GPs com o objetivo meter no cuzinho delas. 8)
Editado pela última vez por negaodamochila em 19 Fev 2007, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Fev 2007, 19:42

Isso mesmo. Vamos definir o protocolo ISO 9000 do cu arrombado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 19 Fev 2007, 20:11

kkkkkkkkkkkkk as meninas(GPs) que estão lendo isso...devem estar com o CU piscando..........................................
Bom eu também concordo com o Gringo Aposentado....ISO9000 kkkkkkkk
e pra testar mais...um teste do INMETRO e IPT... tem que passar nos testes de...1-durabilidade 2-elasticidade 3-profundidade 4-tempo .....
passando nesses testes a aquisição do selo de qualidade...APROVADA!!
obs:esses testes não ta valendo para os CUs já queimados!!!!!!!
kkkkkkkk já imagino a cara das GPs lendo isso........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#8 Mensagem por Debyloide » 19 Fev 2007, 20:40

Cú que não for aprovado ser lacrado ???!!! :shock:

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por McAnd » 19 Fev 2007, 20:42


Bom, todos sabem, para mim, é essencial a diminuição da carga tributária nesse PAC. :evil:
Ou seja, se as GPs não suprimirem ou diminuirem a taxa adicional do cú, a nossa participação no PAC fica extremamente prejudicada. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10 Mensagem por binho1979 » 20 Fev 2007, 21:57

Gente, temos que preservar os cús das Putas! Se forem arrombados eles acabam! Cú é que nem petróleo, um dia acaba! Comam os cús, mas com responsabilidade e consciencia ambiental!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por Atila47 » 20 Fev 2007, 22:46

binho1979 escreveu:Gente, temos que preservar os cús das Putas! Se forem arrombados eles acabam! Cú é que nem petróleo, um dia acaba! Comam os cús, mas com responsabilidade e consciencia ambiental!
Em outro tópico, o Binho já tinha feito o mesmo desesperado apelo:
binho1979 escreveu:Tá com vontade de comer um cú ? Tudo bem, coma devagar... com carinho e jeitinho, não vá achando que porque é puta que o cu dela aguenta ser arrombado. Essa coisa de arrombar o cú dos outros é muito bárbara, somos seres civilizados. Além do que, se o cu for preservado ele sempre estará lá para ser usufruido por todos. Um putanheiro que estoura o cú de uma menina, acaba com a diversão de uma comunidade.

Espero que todos compreendam meu apelo.

SALVEMOS OS CÚS DAS PUTAS!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50888

Eu sabia que o PAC do Coronel ia ter oposição...

______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Condicoes pra arrombar cu...

#12 Mensagem por Ramoncinho » 21 Fev 2007, 00:46

Acho que ainda nao entendo bem algumas coisas que voceis falam em portugues...em especial quando falam rapido rsssss

Acho que o meu estimado amigo Coronel...Comandante do 737 e outros aparatos...como tudo bom piloto...que se junta com outros pilotos...para comentar das as suas aventuras.....acredita verdadeiramente no PAC....e ainda que a gente comeu as mesmas garotas ..pegadas nos mesmos puteiros...e acho que os mesmos cuzinhos...nos mesmos moteis...em especial daquela..por a qual viramos BOP Mor...sempre ele respeito a bundinha dela....com certeza absoluta....o que mostra que ele ..nao e o arrombador qual ele fala...

E tambem ....porque ele ja conhece...que para arrombar um cuzinho...se precisa do ter treis condicoes :

A primeira...Comer aquele cuzinho ...a ser arrombado...sem delicadeza nenhuma...violentamente e com forza...preferivelmente...dando umas boas tapas....que deijen as naldegas roxas e sangrantes....

A segunda ...e acho a mais importante...e dispor do uma boa ferramenta...daquelas que a perva quando olhe para ela...na hora fale..." com esse pau...nao do...do jeito nenhumm !!!"....so assim vai a arrombar...verdadeiramente...

A terca...Nao usar lubrificante nenhum...e a hora do meter (arrombar), jamais falar das intencoes, .....assim ela nao vai "relaxar" o anel...fazendo possivel fazer de vc ..um verdadeiro arrombador...em especial se vc nao cumpre com a segunda premisa...

So assim voceis van poder participar do PAC...

Infelizmente nosso comandante nao poderia ser o chefao do mesmo....por o siguinte:

Como bom BOP Mor que ele e...come elas com verdadeira delicadeza....

E por a mesma condicao...sempre ten no seu kit supermouse da putaria...dois tubos de KY...

E finalmente pau fino nao arromba cuzinho nenhum .....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Ago 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: PAC - Programa de Arrombamento de Cús

#13 Mensagem por Paulo183cm » 21 Fev 2007, 09:45

Coronel escreveu:Acabamos de entrar num ano novo, nova legislatura, novo governo, novo progama de governo.

Como cidadãos conscientes das das responsabilidades com a sociedade, devemos, sem dúvidas, colaborar com o PAC do governo Lula na parte que nos cabe.

Para isso, vamos elaborar o PAC - GPGUIA.

PROGRAMA DE ARROBAMENTO DE CÚS.

Neste tópico, vamos traçar diretrizes, objetivos e metas para destroçarmos os briocos das putas.

DECLARO lançado o PAC - GPGUIA.
Declaro que estou fora do PAC porque eu nunca fui muito chegado em colocar o carro na garagem de trás... a garagem da frente pra mim já tá bom demais! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

O dia do cú

#14 Mensagem por lancelot » 21 Fev 2007, 10:29

Logo vão querer fazer o dia do '' cú '', todo forista vai ter que ir a algum puteiro e fazer sexo anal com alguma puta nesta dia.
Aliás tempos atrás eu sugeri fazer o dia do '' putanheiro '', neste dia todo forista do Gpguia deveria comparecer a algum privê, clinica de massagem, ou seja o que for e fazer um td e postar aqui. Já imaginaram a avalanche de td's em único dia, seria uma mobilização interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jan 2006, 16:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por Wyatt_Earp » 21 Fev 2007, 16:05

Deve ter como META principal


Reduzir (até findarem) as alíquotas sobre serviços extraordinários anais

e, também, criar o PCÚ - Programa de Capacitação e Cús (femininos) para extender os serviços anais, tornando o sexo anal popular e de fácil acesso ao povo carente.

Deve se estabelecer um prazo de 2 anos para que todo cliente chegue ao final deste, comendo todo mês pelo menos dois cús diferentes, sem qualquer taxa extra, sendo que este ficará sendo um serviço natural e essencial para todos os TDs!

SEXO anal! Um direito de comer todas as rabetas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já pegou a Mi que faz programa no hotel Orange e 80 reais o programa sou louco para pega um programa com ela
    por Tariuds 145 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por Tariuds 145
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    2554 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1347 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Venda de conteúdo x Programa
    por cadeiraderodas » » em Ceará - Assuntos Gerais
    8 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Irsm
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    29 Respostas
    1783 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”