"Golpezinhos" que as putas tentam (ou conseguem?) aplicar nos putanheiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

"Golpezinhos" que as putas tentam (ou conseguem?) aplicar nos putanheiros

#1 Mensagem por Roman Barak » 19 Fev 2007, 21:46

Este tópico pode até ter caráter de prestação de serviços ao consumidor ou "prevenção contra cáries" :lol: , mas pra mim está mais pra "Crônica". Vamos lá...

Além das "roubadas" (a puta era linda nas fotos e uma baranga em carne e osso) e "pisadas na bola" (a puta deu bolo no putanheiro, a puta terminou o programa antes do tempo combinado), existem os "golpezinhos" que as putas mais malandras (não necessariamente mais espertas) tentam (ou conseguem) aplicar nos seus clientes. Quem aqui nunca se deparou com uma dessas situações:

1. A puta, geralmente de privê barato, começa a contar a sua vida para o cliente, que o puteiro não está rendendo o que antes rendia, que está ficando cada dia mais difícil pagar as contas, motivo pelo qual ela pretendia sair do puteiro e procurar um emprego que pague mais. Essa história geralmente é contada a um cliente trash, meio oglo, mas que demonstre gostar muito da sua buceta, que certamente "sentirá muita falta" da chupeta da vagabunda. A intenção é fazer com que o sujeito se torne assíduo com ela e que até pague mais (caixinha) pelo TD, tudo para evitar que a puta largue o puteiro. Essa história não é contada para um bop, que é mais sensível ou precupado com a condição social precária na qual a meretriz está enquadrada, porque o bop "daria a mó força" pra ela sair dessa vida.

2. A puta, geralmente de privê barato, começa a contar a sua vida para o cliente, que o puteiro não era a sua primeira escolha na vida, que ela queria ser alguém, mas que não pôde estudar, não pôde aprender uma profissão, então caiu nessa vida. Essa história é contada para o bop, disposto a dar à puta uma "pensão mensal" para que ela pague os estudos ou um curso técnico com a finalidade de, um dia, sair daquela vida e se sustentar. Inobstante isso, ela continua trabalhando no puteiro "ad perpetum", dando mil e uma desculpas ao bop para continuar lá ao invés de "seguir o seu sonho e ter uma vida digna". Invariavelmete, dá lições de moral ao bop.

3. A puta, geralmente de privê barato, começa a contar a sua vida para o cliente, dando ênfase ao fato de ter um filho pequeno, cujo pai não paga pensão, que tem uma mãe doente, que a última enchente inundou sua casa e estragou todos os seus móveis, que tem prestação do guarda-roupa atrasada, enfim, sua vida está num redemoinho de problemas e ela não sabe o que fazer. A intenção da perva é sensibilizar o cliente, possivelmente um candidato a bop, que agirá de forma a livrá-la daquela situação penosa, por óbvio, enfiando a mão no bolso.

4. A puta, geralmente de privê barato, chora e diz que não suporta ser puta, mas que a sociedade obrigou-a a entrar nessa vida. Ela não vislumbra alternativa, mas está no limite, não suporta mais abrir as pernas para mais de 10 por dia. "Se um dia eu encontrasse um homem bom, que gostasse um pouco só de mim, eu não me importaria de lhe dar uma meia dúzia de filhos e de me tornar uma dona-de-casa" (esta frase é da personagem de Cláudia Cardinale no filme "Era uam vez no Oeste", de Sérgio Leone, 1968). Esse golpe, combinado com outros elementos dos golpes anteriores, tem o objetivo de arrumar "um senhor que me ajuda", alguém que a privatize, que a tire do puteiro (o que não significa que ela irá deixar de ser puta).

5. A puta, geralmente de flat caro, diz que é universitária, que está na graduação ou no mestrado, mas que estágios ou empregos na área não pagam o suficiente para que ela custeie os estudos. Afirma ser fluente numa língua estrangeira, mas na verdade seu vocabulário não vai além de "the books is on the table" ou "je suis la femme, la voiture est blue". Parece ter uma conversa inteligente, o que sensibiliza o cliente, que conclui deva ela merecer algo melhor, resolve ajudá-la, pagando seus estudos, o aluguel do seu flat, compra um leptop de última geração, tudo em prol de que ela tenha uma vida "mais fácil".

6. A puta, geralmente de flat caro, conta toda a ladainha acima descrita, mas vai mais além, fazendo uma mescla com os golpes 2 e 3, chorando as pitangas que o pai dela está com uma doença incurável, que além de tudo ela sente que tem de perseguir o seu sonho de se realizar profissionalmente (na área relacionada ao seu curso universitário), mas que se vê defronte a um "muro intransponível" (o vocabulário e a criatividade da puta de alta roda são visivelmente mais amplos). Essa história ela conta para o cliente que se acha amigo dela, que é seu confidente, do tipo que sempre responde "faça o que o seu coraçãozinho mandar, viu?" e que resolve bancar todas as contas da puta e sustentá-la, sem pedir nada em troca, apenas para vê-la "longe daquela vida e livre do seu passado". Teoricamente ela deixa de ser puta, mas quem pode garantir que, quando ela não atende o celular, diz que está passando debaixo de um túnel ou que liga depois porque está no meio de uma aula, ela não está é cavalgando na pica de outro cliente?

7. A puta, seja de flat caro ou de puteiro trash, "confessa" que está apaixonada pelo cliente e que vai se matar se não puder passar o resto da vida com ele. Usando esse argumento do suicídio ou algo menos penoso e mais agradável, do tipo "não consigo viver sem você, penso em você todos os dias, todas as horas e minutos da minha vida", pouco importa, o objetivo da puta é que o cara case com ela e a sustente, o que não significa que ela venha a deixar de ser puta.

Eu ia incluir o golpe da puta que também é atriz pornô, que fica enfatizando ser atriz, ser uma profissional, que o que ela faz na frente das câmeras "não é putaria", mas "performance", etc. O objetivo, de início, me parecia ser valorizar o TD, deixando o cliente "contente e satisfeito" por poder trepar com uma celebridade por um cachê irrisório (para ela). Mas depois, refletindo, acho que não é golpe nenhum não, é apenas um sintoma da esquizofrenia de que padecem todas essas putas de filme pornô.

Alguém pode citar mais algum desses "golpezinhos"?

Abraços,

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3164
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 20 Fev 2007, 08:15

Genial.

Não há muito que acrescentar ; só variações do que ja foi dito acima e seriam um mero apêndice.

Infelizmente a gente só consegue separar o que é golpe do que é sinceridade só muito tempo depois quando ou a GP cumpriu o que prometeu e administra a vida "mais humilde e sossegada" (existem sim) ou quando o idiota útil que ficou sem grana e com cara de tacho cai na real.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 20 Fev 2007, 09:28

Gostei, Barak. :D

Cada estorinha, GPs adoram falar e se fazerem de coitadinhas, a vida é dura para todo mundo, se acha que vou ficar sensibilizado. Argh, Putas!!! Espero nunca morder a língua. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3164
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 20 Fev 2007, 09:47

thug escreveu:Espero nunca morder a língua. :D
Não cospe pro alto...:)

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 20 Fev 2007, 12:00

Todas essas opções são válidas!! foram muito bem colocadas!!! GP de boate é sempre com o mesmo PPP PPP PPP !!!!todos nós temos nossos problemas..será que se a gente chegar e contar para uma GP nossos problemas ela vai ficar comovida? :-k :-k [-( [-X [-X
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2766
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6 Mensagem por Pro » 20 Fev 2007, 12:46

muito boa a explicaçao gostei muito.

mas sem esquecer daquelas q sempre falao "AI SENTI TANTA SAUDADE DE VOCE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 20 Fev 2007, 15:06

Ja vi e passei por mais alguns "golpes" também:

- a puta diz que está com a buceta ardendo, então o cliente se sensibiliza e termina logo o serviço com um punhetinha para gozar no rosto dela. O programa termina na metade do tempo;

- a puta de privê estilo chácara sai coletando R$ 5,00 de cada mesa para sua colega fazer um strip. Ela consegue coletar +- 50,00 ou mais, sendo que o valor de um strip nesses lugares é por volta de 10,00 a 20,00;

- a puta de boate simples chega meio brava na mesa dizendo "nossa pedi uma dose para um cliente ele não teve coragem de me pagar uma dose. Me paga uma dose meu amor?" :oops:

- a puta de boate boa senta a mesa e pede uma taça de vinho, espumante, etc. em caso afirmativo ela levanta a mão para o garça e fala "me traz uma bebida", então o camarada chega e se vc não brecá-lo em 5 segundos ele estoura o espumante, garrafa fechada... 400,00 Reais :shock:

e assim por diante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 805
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por binho1979 » 20 Fev 2007, 21:54

Amo as histórias das putas! São fantásticas e emocionantes! Quem quiser que acredite! Adoro ser enganado por putas! Esses dias fiz um "sabonetinho" na bunda de uma prima e ela falava:
-Come meu cú gato, tá gostoso....
Pensei comigo mesmo:
-Como é trouxa essa guria, acha que não sei a diferença entre o cú e as bandas de uma bunda... Foda-se tá gostoso assim mesmo...

Fui enganado conscientemente! rsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#9 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Fev 2007, 04:53

:-muro-:
:lol: :lol: :roll: :roll:

Caro comparsa/forista Roman Barak.
Tb compactuo-me contigo de tratar-se este tópico de "crônicas " ou de "assuntos gerais".

Vamos aguardar o desenrolar das mensagens, do conteúdo mas creio que será mais uma das preciosidades/pérolas daqui do GPGuia.

E, vamu que vamu
::digitando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10 Mensagem por Brandon » 21 Fev 2007, 13:12

já presenciei tentativas dos seguintes:

- A puta, geralmente de clínica, a fim de gastar o máximo de tempo possível com lenga-lenga, oferece a vc uma massagem, que vc aceita por achar interessante, mas a dita massagem come 45 minutos do tempo de 1h. Os 15 min restantes ficarão divididos em 5 min pra banho e 10 min pro fight propriamente dito, lhe obrigando a meter como um coelho ou pagar mais meia hora

- A puta, geralmente de clínica, no meio da massagem, coloca a buceta na sua cara e vai te seduzindo para que vc caia de boca...vc gentilmente cai, e ela se contorce e geme como se a sua lingua fosse mágica, implorando para vc não parar....nisso, vc acaba esquecendo que quem devia fazer isso era ELA e não você

- A puta, geralmente de privê, percebe no cliente algum gosto pessoal que não tem necessariamente a ver com sexo vaginal propriamente dito, como lingerie por exemplo, e tenta gastar o máximo de tempo possível explorando isso para que o fight seja curtinho, por exemplo, fazendo desfile

- A puta, geralmente de flat caro, lhe diz após uma hora de fight que precisa urgentemente ceder o quarto "para uma amiga", mas que "na próxima vez" vai compensar com juros e correção monetária

- A puta, geralmente de flat caro, lhe diz após uma hora de fight que vc chegou meia hora atrasado, e como o combinado era 1:30h, seu tempo estaria acabando e que ela tinha outro cliente em seguida

para os 2 ultimos casos, minha resposta foi a mesma: Ok, vou te pagar o proporcional a UMA HORA. Impressionante como a "amiga" esperou e o "cliente seguinte" tb atrasou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 21 Fev 2007, 19:07

Brandon escreveu:já presenciei tentativas dos seguintes:

- A puta a fim de gastar o máximo de tempo possível com lenga-lenga, oferece a vc uma massagem, que vc aceita por achar interessante, mas a dita massagem come 45 minutos do tempo de 1h. Os 15 min restantes ficarão divididos em 5 min pra banho e 10 min pro fight propriamente dito, lhe obrigando a meter como um coelho ou pagar mais meia hora

- A puta, no meio da massagem, coloca a buceta na sua cara e vai te seduzindo para que vc caia de boca...vc gentilmente cai, e ela se contorce e geme como se a sua lingua fosse mágica, implorando para vc não parar....nisso, vc acaba esquecendo que quem devia fazer isso era ELA e não você

- A puta, geralmente de flat caro, lhe diz após uma hora de fight que precisa urgentemente ceder o quarto "para uma amiga", mas que "na próxima vez" vai compensar com juros e correção monetária

- A puta, geralmente de flat caro, lhe diz após uma hora de fight que vc chegou meia hora atrasado, e como o combinado era 1:30h, seu tempo estaria acabando e que ela tinha outro cliente em seguida

para os 2 ultimos casos, minha resposta foi a mesma: Ok, vou te pagar o proporcional a UMA HORA. Impressionante como a "amiga" esperou e o "cliente seguinte" tb atrasou.

::cobra:: ::cobra:: ::cobra:: as atitudes das GPs são parecidas mesmo!!!!!! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

GOLPE

#12 Mensagem por old owl » 22 Fev 2007, 08:29

Os dois golpes das de flat que o BRANDON citou eu ja "cai" varias vezes, o mais engraçado que foi em repetecos, parece que as "moças" quando ja te conhecem em vez de te dar alguma vantagem, parece que tentam tirar alguma vantagem, na minha opinião é de uma burrice comercial sem tamanho, se voce voltou e porque gostou do serviço, logo ela conquistou um cliente, faz uma dessas comigo pelo menos, perde um cliente e as vezes depois te ligam na maior cara de pau, quando voce some, perguntando se voce ficou zangado com algo, ninguem merece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 22 Fev 2007, 09:17

Plotter escreveu:- a puta de boate boa senta a mesa e pede uma taça de vinho, espumante, etc. em caso afirmativo ela levanta a mão para o garça e fala "me traz uma bebida", então o camarada chega e se vc não brecá-lo em 5 segundos ele estoura o espumante, garrafa fechada... 400,00 Reais
Este aqui é foda...
Ou melhor, lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Braz » 22 Fev 2007, 14:21

Plotter escreveu:- a puta de boate boa senta a mesa e pede uma taça de vinho, espumante, etc. em caso afirmativo ela levanta a mão para o garça e fala "me traz uma bebida", então o camarada chega e se vc não brecá-lo em 5 segundos ele estoura o espumante, garrafa fechada... 400,00 Reais
Caralho que golpezinho filho da puta! :-x Coisa desagradavel mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#15 Mensagem por Kent Floyd » 10 Abr 2007, 00:42

Tem aquelas de privê barato que pedem um extra porque é o dia do aniversário dela. Sempre acontece comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Exercício mental: melhor programa que vcs conseguem imaginar
    por Octaphoda » » em Brasília / Assuntos Gerais
    5 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • FL ou BC? Qual é melhor cidade pra putanheiros?
    por Mr8 » » em APA - Associação dos Putanheiros Anônimos
    1 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Como eu enxergo putas de 150, 200, 300, 400, 500, 600 e 700 em bsb
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1029 Exibições
    Última mensagem por Kraken_
  • Putas região sul de Fortal
    por J_paulo » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por J_paulo
  • Valorizem as putas que tem porque jaja elas vão sumir
    3 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”