'cença
Denken escreveu:sem ter o devido respeito;
Isso já está ficando preocupante ;discutimos sobre relacionamentos com gps, micos, bostamos...mas aqui não é um lugar "sério" para apoiar, orientar ou o que for.
É um fórum de RELATOS de foristas que saíram com prostitutas. Tudo o mais que não se encaixa nisso (discussãod e relacionamentos, preços, enquetes, etc...) tem de ser encarado como "minha opinião é..." ; bem verdade que existe uma postura "educativa" em cartas orientações no forum mas nunca usurpando o que é obrigação de um profissional da área.
Denken escreveu:vocês esquecem que já passaram por isso.
Bah, você está procurando a solução errada e explico o porquê.
Minha primeira vez foi aos 16, com uma prostituta, quando voltava do escritorio para casa , 21hs da noite, após mais um fechamento de mês. 1,65, cabelos castanhos, devia ter uns 20 anos, estilo patricinha, tinha uma mancha (tipo aquela que a Angelica tem na perna) só que na parte mais itnerna da bunda.
Nunca mais a vi e também nunca esqueci; e foi uma merda, caso queira saber. Estava nervoso com medo de falhar (não falhei) e a garota que não era muito mais velha do que eu não sabia como conduzir o assunto .
Como ogro que sempre fui, insisti e aos 18 meu lema era "Dia de Pagamento não tem puta pobre" e ia descendo a "zona" até o "ponto final" , cumprimentando as tias e garotas que ficavam naquelas casas hoje semi-demolidas.
Mas adivinha?
Continuei não sabendo abordar uma garota
Continuei não sabendo "conquistar" uma garota que eu gostasse
Continuei não tendo namorada
Minha primeira relação com uma NGP foi aos 19, com uma mulher de 30. Começamos a conversar num ponto de onibus e acabei indo pra casa dela. Sendo que a mesma era casada, coisa que ela já tinha me avisado. Nas como o marido não estava em casa, eu me importaria eu passar na casa dela prum café?
'sigh'...bons tempos em que eu era abordado com esses convites. Hoje os convites que recebo são "meu micro está com problema, voce pode dar uma olhada?" e realmente é porque o micro está com problema e gasto quase 3 horas resolvendo...oh well...
Mas retornando:eu continuava sendo um uga-uga de marca maior, tanto é verdade que as NGPs com quem eu saía 90% da abordagem vinha do lado delas. Só desenvolvi a cara de pau e o traquejo muito tempo depois.
Relacionamentos? Poucos e curtos; putaria deixa a gente impaciente com lenga-lenga . Claro, mudei , quem me conhece sabe o quanto.
A moral da estória é:não é na prostituição que se perde a timidez nem que se aprende como tratar uma mulher; muito pelo contrário , desenvolvem-se uma série de maneirismos que mais adiante acabam prejudicando o relacionamento com uma mulher NGP.
Denken escreveu:Direto ao assunto: tenho 21 anos e sou virgem. Tive muitos problemas na infância e em boa parte da adolescência, por isso, ainda sou o que sou sexualmente. Considero-me bonito e atraente. Porém, sou extremamente tímido. Por causa da atribulada vida que tive, nunca namorei nenhuma menina. Nem ao menos um beijinho dei...
Direto na resposta : procure um psiquiatra.
Denken escreveu:O único lado positivo da minha desgraça passada foi ter recebido uma bagagem cultural que poucos têm.
Aprenda a ganhar dinheiro; creia-me, quando ficar mais velho, isso ser-lhe-á mais util do que ter lido Ulysses e Lusíadas até o fim.
Denken escreveu:Ainda hoje, falo e estudo muitos idiomas.
Se você não sabe como falar e o que falar, só consegue ser chato em muitos idiomas.
Denken escreveu:
A timidez é terrível! Por causa dela, tenho pouca habilidade com as garotas; porém, como disse anteriormente, não sou feio, pois algumas meninas já gostaram de mim.
'sigh'
Pareço uma batata de óculos; antes quando mais novo era uma batata de oculos light com cabelo eusando aqueles oculos de aro preto, aqueles de plastico grosso. Cultura? Com 11 lia a Divina Comedia, ao lado de Herois da Tv e Homem Aranha

. Se algo nestes mais de 20 anos interagindo em tudo é nivel com mulheres é que nunca sabemos O QUE a mulher vai gostar na gente.
Pode ser nossa aparencia, pode ser nossa conversa, pode ser a atenção que temos para com ela; ela também pode nos achar pedantes, muito retraidos, sem boa conversa. O que é qualidade pra uma é defeito pra outra.
Já teve mulher que disse que nunca se envolveria comigo porque eu era "muito certinho"; no mesmo período já teve mulher que não se envolveria comigo porque eu era "muito tarado". Vai entender.
Denken escreveu:Minha timidez é muito grande, tanto que não sei como irei namorar alguém.
Não se preocupe ; quando alguma mulher olhar pra você e se interessar por você, ela tomará as rédeas do assunto, fique sossegado. Diz o ditado sábio "Agua morro abaixo, fogo morro acima, mulher quando ..."
Denken escreveu:Resumindo: estou pensando seriamente em sair com uma GP. Já ouvi falar em muita coisa sobre a 1ª vez com uma GP; que elas são mecânicas, que não dão atenção a um 'novato', etc, etc, etc... Por isso escrevo aqui. Gostaria de indicações de GPs de São Paulo que tenham mais ou menos a minha idade, que sejam carinhosas, sensíveis, compreensivas e, se possível, bonitas de rosto.
Primeiro que são proibidas indicações
Segundo , que indo na contramão da tendencia geral eu diria , aconselharia veementemente a não procurar GPs no seu caso. Foi-se a época romantica de primeira relação com prostitutas; era outra época e quem ia dificilmente se envolvia com as distintas , até mesmo porque o preconceito era muito grande. Em eras priscas, o cara saía com a "meretriz" e ficava nisso por isso mesmo...bopismo era então quase uma anomalia, apesar de que as "francesas" tinham seus admiradores que gastavam fábulas à toa.
Hoje, com muitas garotas bem articuladas , bem cuidadas e sobretudo , muitas, bem espertas bem, envolvimento passa a ser quase uma certeza...se voce gostar e xonar, fodeu ; na melhor das hipoteses (ou seja ela gostou de vc tambem e retribui)vai arrumar pra cabeça e na pior das hipoteses vai gastar até a alma. Estaríamos, na minha opinião, ao dar-lhe indicações, criando mais um BOP. E se isso acontecesse (muito provável) , você ia saber o que é "ser zoado" aqui
[s]