Conselhos e Sugestões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Conselhos e Sugestões

#1 Mensagem por Denken » 20 Fev 2007, 01:09

Olá

Dei uma boa olhada no fórum sobre o assunto que tratarei a seguir. Algumas sugestões foram boas, mas a maioria somente zoa, sem ter o devido respeito; vocês esquecem que já passaram por isso. Exatamente por este motivo (zoação) não criei o tópico no “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”.
Direto ao assunto: tenho 21 anos e sou virgem. Tive muitos problemas na infância e em boa parte da adolescência, por isso, ainda sou o que sou sexualmente. Considero-me bonito e atraente. Porém, sou extremamente tímido. Por causa da atribulada vida que tive, nunca namorei nenhuma menina. Nem ao menos um beijinho dei... O único lado positivo da minha desgraça passada foi ter recebido uma bagagem cultural que poucos têm. Ainda hoje, falo e estudo muitos idiomas. A timidez é terrível! Por causa dela, tenho pouca habilidade com as garotas; porém, como disse anteriormente, não sou feio, pois algumas meninas já gostaram de mim. Minha timidez é muito grande, tanto que não sei como irei namorar alguém. Resumindo: estou pensando seriamente em sair com uma GP. Já ouvi falar em muita coisa sobre a 1ª vez com uma GP; que elas são mecânicas, que não dão atenção a um 'novato', etc, etc, etc... Por isso escrevo aqui. Gostaria de indicações de GPs de São Paulo que tenham mais ou menos a minha idade, que sejam carinhosas, sensíveis, compreensivas e, se possível, bonitas de rosto. Se quiserem, também podem dar opiniões sobre 1ª vez de um virgem com uma GP. Apenas, por favor, não zoem comigo.

Obrigado pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por Trankera » 20 Fev 2007, 01:17

Primeiro vc tem que mudar o nome que está em baixo do seu nick, tá como "curiosa" :)

Link:
🔗

Denken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Denken » 20 Fev 2007, 01:20

Obrigado pelo conselho; já mudei. Aliás, dá para me dar algum conselho prático sobre o meu problema?

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 20 Fev 2007, 02:24

n sou nada aqui mas vou te avisar!!!!faz parte da regrinha do fórum, não podemos indicar nenhuma GP!!!!Com nomes etc

Como pediu uma dica, eu indico que no primeiro dia de TD vc só beije pra n ficar sobrecarregado, no terceiro ou no quarto TD vc começa usar seu instrumento.
Não esqueça de planejar um clima bom para o seu importantissimo TD, reserve um quarto especial em um motel com ambiente decorado,velas e pétalas de rosas importadas na banheira,champanhe ou sakê importado com folhas de ouro, não se esqueça de levar notinhas de cem reais e algumas de cinquenta para animar o clima.
vou refrisar aqui para que vc n tenha decepção
GP não gosta de cliente chato, como vc mesmo disse q quer uma gp carinhosa, entao faça o máximo para ela, não deixe ela nua rapidamente, primeiro tire o tênis-sandália-salto, faça uma boa massagem com um creme especial e de preferência da marca victorias secret(GP n gosta de avon,nivea,natura,boticario).
para o banho n deixe ela usar os sabonetes do motel! leve um dove para deixar a pele dela macia e cheirosa :wink: feito isso vc vai ver que ela vai chupar seu jr. sem camisinha"n da pra descrever o sentimento". EU ACREDITO QUE NO PRIMEIRO ENCONTRO(TD) FICA CHATO TRANSAR!(TER PENETRAÇÃO), MARQUE O SEGUNDO TD......AOS POUCOS VC VAI CONSEGUIR CONQUISTAR UMA GP CARINHOSA,........... AOS POUCOS VC VAI CONSEGUIR ATINGIR SEUS OBJETIVOS, QUE É PERDER A VIRGINDADE.....!!!
OBS: N VÁ PENSANDO Q VC PODE FAZER DE TDO COM AS GPs, VÁ COM CALMA E COM DINHEIRO NA MÃO!!!!!!!!!!
boa sorte cara!!!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 20 Fev 2007, 11:32

se sua vida tem algum problema, procure um profissional da area, no caso um sexologo.
ou senao malandro perca essa timidez, e fodaz.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6 Mensagem por Pro » 20 Fev 2007, 12:39

srmadruga escreveu:n sou nada aqui mas vou te avisar!!!!faz parte da regrinha do fórum, não podemos indicar nenhuma GP!!!!Com nomes etc

Como pediu uma dica, eu indico que no primeiro dia de TD vc só beije pra n ficar sobrecarregado, no terceiro ou no quarto TD vc começa usar seu instrumento.
Não esqueça de planejar um clima bom para o seu importantissimo TD, reserve um quarto especial em um motel com ambiente decorado,velas e pétalas de rosas importadas na banheira,champanhe ou sakê importado com folhas de ouro, não se esqueça de levar notinhas de cem reais e algumas de cinquenta para animar o clima.
vou refrisar aqui para que vc n tenha decepção
GP não gosta de cliente chato, como vc mesmo disse q quer uma gp carinhosa, entao faça o máximo para ela, não deixe ela nua rapidamente, primeiro tire o tênis-sandália-salto, faça uma boa massagem com um creme especial e de preferência da marca victorias secret(GP n gosta de avon,nivea,natura,boticario).
para o banho n deixe ela usar os sabonetes do motel! leve um dove para deixar a pele dela macia e cheirosa :wink: feito isso vc vai ver que ela vai chupar seu jr. sem camisinha"n da pra descrever o sentimento". EU ACREDITO QUE NO PRIMEIRO ENCONTRO(TD) FICA CHATO TRANSAR!(TER PENETRAÇÃO), MARQUE O SEGUNDO TD......AOS POUCOS VC VAI CONSEGUIR CONQUISTAR UMA GP CARINHOSA,........... AOS POUCOS VC VAI CONSEGUIR ATINGIR SEUS OBJETIVOS, QUE É PERDER A VIRGINDADE.....!!!
OBS: N VÁ PENSANDO Q VC PODE FAZER DE TDO COM AS GPs, VÁ COM CALMA E COM DINHEIRO NA MÃO!!!!!!!!!!
boa sorte cara!!!!
Caraca srmadruga ja ta tentando levar o rapaz a procurar uma namorada GP?

sejamos mais praticos.

va em algum prive ou mesmo nos predioes di diga q e virgem acredito q muitas vao gostar de tirar a sua virgindade en troco de $$$$

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Conselhos e Sugestões

#7 Mensagem por PRS » 20 Fev 2007, 12:49

'cença
Denken escreveu:sem ter o devido respeito;
Isso já está ficando preocupante ;discutimos sobre relacionamentos com gps, micos, bostamos...mas aqui não é um lugar "sério" para apoiar, orientar ou o que for.

É um fórum de RELATOS de foristas que saíram com prostitutas. Tudo o mais que não se encaixa nisso (discussãod e relacionamentos, preços, enquetes, etc...) tem de ser encarado como "minha opinião é..." ; bem verdade que existe uma postura "educativa" em cartas orientações no forum mas nunca usurpando o que é obrigação de um profissional da área.
Denken escreveu:vocês esquecem que já passaram por isso.
Bah, você está procurando a solução errada e explico o porquê.

Minha primeira vez foi aos 16, com uma prostituta, quando voltava do escritorio para casa , 21hs da noite, após mais um fechamento de mês. 1,65, cabelos castanhos, devia ter uns 20 anos, estilo patricinha, tinha uma mancha (tipo aquela que a Angelica tem na perna) só que na parte mais itnerna da bunda.

Nunca mais a vi e também nunca esqueci; e foi uma merda, caso queira saber. Estava nervoso com medo de falhar (não falhei) e a garota que não era muito mais velha do que eu não sabia como conduzir o assunto .

Como ogro que sempre fui, insisti e aos 18 meu lema era "Dia de Pagamento não tem puta pobre" e ia descendo a "zona" até o "ponto final" , cumprimentando as tias e garotas que ficavam naquelas casas hoje semi-demolidas.

Mas adivinha?

Continuei não sabendo abordar uma garota
Continuei não sabendo "conquistar" uma garota que eu gostasse
Continuei não tendo namorada

Minha primeira relação com uma NGP foi aos 19, com uma mulher de 30. Começamos a conversar num ponto de onibus e acabei indo pra casa dela. Sendo que a mesma era casada, coisa que ela já tinha me avisado. Nas como o marido não estava em casa, eu me importaria eu passar na casa dela prum café?

'sigh'...bons tempos em que eu era abordado com esses convites. Hoje os convites que recebo são "meu micro está com problema, voce pode dar uma olhada?" e realmente é porque o micro está com problema e gasto quase 3 horas resolvendo...oh well...

Mas retornando:eu continuava sendo um uga-uga de marca maior, tanto é verdade que as NGPs com quem eu saía 90% da abordagem vinha do lado delas. Só desenvolvi a cara de pau e o traquejo muito tempo depois.

Relacionamentos? Poucos e curtos; putaria deixa a gente impaciente com lenga-lenga . Claro, mudei , quem me conhece sabe o quanto.

A moral da estória é:não é na prostituição que se perde a timidez nem que se aprende como tratar uma mulher; muito pelo contrário , desenvolvem-se uma série de maneirismos que mais adiante acabam prejudicando o relacionamento com uma mulher NGP.
Denken escreveu:Direto ao assunto: tenho 21 anos e sou virgem. Tive muitos problemas na infância e em boa parte da adolescência, por isso, ainda sou o que sou sexualmente. Considero-me bonito e atraente. Porém, sou extremamente tímido. Por causa da atribulada vida que tive, nunca namorei nenhuma menina. Nem ao menos um beijinho dei...
Direto na resposta : procure um psiquiatra.
Denken escreveu:O único lado positivo da minha desgraça passada foi ter recebido uma bagagem cultural que poucos têm.
Aprenda a ganhar dinheiro; creia-me, quando ficar mais velho, isso ser-lhe-á mais util do que ter lido Ulysses e Lusíadas até o fim.
Denken escreveu:Ainda hoje, falo e estudo muitos idiomas.
Se você não sabe como falar e o que falar, só consegue ser chato em muitos idiomas.
Denken escreveu: A timidez é terrível! Por causa dela, tenho pouca habilidade com as garotas; porém, como disse anteriormente, não sou feio, pois algumas meninas já gostaram de mim.
'sigh'

Pareço uma batata de óculos; antes quando mais novo era uma batata de oculos light com cabelo eusando aqueles oculos de aro preto, aqueles de plastico grosso. Cultura? Com 11 lia a Divina Comedia, ao lado de Herois da Tv e Homem Aranha ;) . Se algo nestes mais de 20 anos interagindo em tudo é nivel com mulheres é que nunca sabemos O QUE a mulher vai gostar na gente.

Pode ser nossa aparencia, pode ser nossa conversa, pode ser a atenção que temos para com ela; ela também pode nos achar pedantes, muito retraidos, sem boa conversa. O que é qualidade pra uma é defeito pra outra.

Já teve mulher que disse que nunca se envolveria comigo porque eu era "muito certinho"; no mesmo período já teve mulher que não se envolveria comigo porque eu era "muito tarado". Vai entender.
Denken escreveu:Minha timidez é muito grande, tanto que não sei como irei namorar alguém.
Não se preocupe ; quando alguma mulher olhar pra você e se interessar por você, ela tomará as rédeas do assunto, fique sossegado. Diz o ditado sábio "Agua morro abaixo, fogo morro acima, mulher quando ..."
Denken escreveu:Resumindo: estou pensando seriamente em sair com uma GP. Já ouvi falar em muita coisa sobre a 1ª vez com uma GP; que elas são mecânicas, que não dão atenção a um 'novato', etc, etc, etc... Por isso escrevo aqui. Gostaria de indicações de GPs de São Paulo que tenham mais ou menos a minha idade, que sejam carinhosas, sensíveis, compreensivas e, se possível, bonitas de rosto.
Primeiro que são proibidas indicações

Segundo , que indo na contramão da tendencia geral eu diria , aconselharia veementemente a não procurar GPs no seu caso. Foi-se a época romantica de primeira relação com prostitutas; era outra época e quem ia dificilmente se envolvia com as distintas , até mesmo porque o preconceito era muito grande. Em eras priscas, o cara saía com a "meretriz" e ficava nisso por isso mesmo...bopismo era então quase uma anomalia, apesar de que as "francesas" tinham seus admiradores que gastavam fábulas à toa.

Hoje, com muitas garotas bem articuladas , bem cuidadas e sobretudo , muitas, bem espertas bem, envolvimento passa a ser quase uma certeza...se voce gostar e xonar, fodeu ; na melhor das hipoteses (ou seja ela gostou de vc tambem e retribui)vai arrumar pra cabeça e na pior das hipoteses vai gastar até a alma. Estaríamos, na minha opinião, ao dar-lhe indicações, criando mais um BOP. E se isso acontecesse (muito provável) , você ia saber o que é "ser zoado" aqui :)

[s]

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 20 Fev 2007, 13:46

As férias já acabam, mas ainda sim eles surgem. :D

Este é o pior local para procurar conselhos. :? E quanto as indicações, nem pensar, fere as Regras.

Espero que não surja um novo BOP. Caso resolva a transar com uma GP, faça por que resolveu o fazer, e não por que leu algo aqui. Caso vire um putanheiro, e deixe de ser punheteiro, pelo menos poste, né.

Assim como nobre PRS te aconselhou, a solução para os seus problemas não se encontra na putaria, nesta você encontrará a apenas o sexo fácil e fugaz. Este pode se tornar um vício, assim como outros vícios e te atrapalhar a resolver seu principal problema, se relacionar com o sexo oposto. Por fim procure um profissional e não tome as sugestões aqui expostas como verdades.

Cada um que me aparece aqui. :? Sempre a mesma estorinha. Depois reclamam de serem zuados.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 20 Fev 2007, 14:51

Grande PRS!

Verdade ou não, seu texto está muito bom e eu concordo com sua postura em relação as demandas de nosso novo forista.

Puta não é necessariamente para um caso destes..

O melhor mesmo é iniciar uma pratica imediata de bate papo com as minas que surgirem em tua frente e deixar rolar..

Prática é fundamental..

Agora que um profissional do mundo psicologico, ou psiquiatrico pode auxiliar..com certeza ira ajudar.. :) :)

Mas não esmoreça..cabeça erguida e larga o verbo qdo surgir uma oportunidade..

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por Hi-tech » 20 Fev 2007, 14:54

[navy] Denken,

Se você for realmente tímido, experimenta sair com seus amigos, daqueles tipos bagunceiros mesmo, assim ajuda a diminuir a sua timidez e a se soltar. Se você for boa pinta mesmo como diz, isso vai te ajudar a ter auto confiança e saber se relacionar com as mulheres.[navy]

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Conselhos e Sugestões

#11 Mensagem por Dom Braz » 20 Fev 2007, 17:28

Denken vc comoveu o pessoal com esse drama. :roll:
Camarada pare de perder tempo e vá meter com seu pau poliglota. Às vezes achamos que levamos uma vida difícil até ver o que é dureza DE VERDADE. Tragédia é viver na ignorância e na miséria, não ter um puto no bolso, não ter emprego digno e com família pra criar, todas essas coisas de que tantos brasileiros padecem.

Já parou pra pensar que de repente só vc se acha bonito e atraente? De repente a mulherada não acha nada disso de vc... o jeito é botar o mosquetão na cintura, o chapéu de bandeirante na cabeça e ir a caça da mulherada! Tira o salto alto meu irmão, vc não é melhor do que ninguém.
Denken escreveu:O único lado positivo da minha desgraça passada foi ter recebido uma bagagem cultural que poucos têm. Ainda hoje, falo e estudo muitos idiomas. A timidez é terrível!
Não entendi essa... isso é pra fazer um contraponto? Se falar várias línguas e ter bagagem cultural fosse garantia de sucesso com a mulherada aquele cara que fala 51 línguas e que já correu o mundo inteiro tava feito!

Vc tem 21 anos e pode estar com resquísios da adolescência. Nessa fase tudo é motivo de gozação, o cara ser tímido, usar óculos, usar aparelho nos dentes. Quando se chega numa fase mais adulta as coisas mudam, relaxamos e aceitamos os outros como eles são. Na minha opinião pessoas expansivas demais às vezes são incoveninetes, algumas passam até por situações constrangedoras portando-se como idiotas (aquele cunhado FDP). Há mulheres que preferem rapazes mais reservados, eu detesto mulher escandalosa que onde chega quer ser o assunto.

Espero ter deixado vc furioso! Só assim vc vai largar de frescura.

Abração

Dom Braz :o

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#12 Mensagem por Nosferato » 20 Fev 2007, 20:27

Recomendo-lhe olhar para si mesmo, para seus próprios desejos e intenções. Quais são suas necessidades principais? Satisfação da libido, leia-se “meter”? ou seria algo de ordem afetiva, psicológica? Caso for a segunda opção, somada ainda a coisas como conflitos psíquicos, traumas de infância, excesso de proteção familiar etc, acredito que você esteja procurando o tipo de profissional liberal errada, pois aqui uma psicóloga caberia melhor do que uma prostituta. Talvez uma mulher que carregasse, concomitantemente, as funções de psicóloga e puta seja o mais adequado para o seu caso, mas desconheço tal profissional para indicá-lo.
Talvez eu esteja errado, mas suponho que ora você sinta vontade ter uma relação sexual (fisiológico), ora você sinta uma carência maior (necessidade de uma companhia, algo além-cama, ou seja, de âmbito psicológico). Se você possuir estrutura psicológica para separar essas duas coisas, não haverá problemas em lançar mão dos serviços de uma meretriz. Todavia, se você se deixar levar pela carência, apegando-se, por conseguinte, a determinada profissional, provavelmente, você estará resolvendo um “problema”, que é ser virgem para cair em um outro muito pior que é estar “nas mãos” de uma garota acostumada a relações de troca, ou seja, interpretar papéis, seja de puta, seja de namorada, em troca de dinheiro e presentes. Nessa altura, alguns já poderão estar dizendo que carrego preconceito contra as referidas profissionais liberais do sexo, mas tais divagações não são meramente o fruto da minha mente podre, mas sim resultantes do que ouvi da parte de muitas delas. Recentemente, ouvi da boca de uma garota, inclusive, bem badalada aqui no fórum pela sua simpatia e grandiloqüência, o seguinte: “o preço de se tornar garota de programa é o fato de que, mesmo após abandonar a putaria, em todos os relacionamentos você passa a esperar algo material em troca mesmo sentido prazer na relação”. Ressalto que um cliente havia retirado a referida garota da putaria por uns tempos. Não vou generalizar e dizer que todas são assim, mas se já é difícil você encontrar uma não-gp que se identifique e seja um pouco sincera com você, imagine então encontrar tais atributos em uma puta? Não seria o caminho mais difícil? Estou insistindo no assunto, pois você, ao reportar-se a eventual gp que procura, utilizou-se de certos adjetivos perigosos: “que tenham mais ou menos a minha idade, que sejam carinhosas, sensíveis, compreensivas e, se possível, bonitas de rosto”. Certamente, você poderá encontrar garotas de programa que possam apresentar tais características, mas o custo psicológico e financeiro dessa empreitada pode ser demasiadamente excessivo.
Nunca eu poderia dizer-lhe o que fazer, pois a decisão é apenas sua, aliás, se até os especialistas dizem que só ajudam o cliente a descobrir qual o melhor caminho para si, imaginem eu que não sou especializado em porra nenhuma...rsss
Portanto, pense bem no que todos os colegas escreveram desde a primeira resposta ao seu tópico, pois todos têm sua parcela de razão em virtude de vivenciarem o cotidiano da putaria, mas, sobretudo, olhe para si e tome uma decisão individual. Quanto a sua primeira vez, não importa se ela vai ser boa ou ruim, pois, no que tange ao sexo, é somente aos poucos que vamos descobrindo nossas preferências, ou seja, as primeiras vezes têm importância no reconhecimento do “território” feminino, bem como no rompimento das suas próprias barreiras, não havendo manual de instruções que ensine isso.
Por derradeiro, se caso você optar por sair com uma garota de programa, poste a sua experiência no fórum.

Abraço e boa sorte!

Link:
🔗

eatpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por eatpussy » 20 Fev 2007, 20:40

DENKEM,

No meu caso, eu perdi minha virgindade com uma GP mesmo, eu era um sem nocao mesmo, era muito timido tbem, mas no meu caso isso foi uma imposicao dos meus pais que me isolavam da sociedade e me reprimiam. Dai nao teve jeito senao perder a virgindade no mundo da PUTARIA. Para resolver meu problema, somente comecei a perder a timidez depois que fui para os EUA aos 26 anos de idade, juntando grana e finalmente tomei coragem para fazer a vida sozinho. Acho que isso eh importante, nunca e tarde.

Para vc ver, eu comecei a ficar calvo com 23 anos de idade, ai meus problemas de timidez aumentaram cada vez mais, no seu caso, vc e boa pinta mas so e timido. Imagine ser careca e ser timido. Todas as baladas que ia, nao eram muitas, nunca nenhuma mina nem olhava para mim, ou olhava para dar risada. HOje tenho muito complexo, mas vi que a timidez faz vc perder muitas oportunidades na vida, vc deixa de viver o que e bom, vc deixa de sair, de conhecer novas pessoas, hoje sou muito isolado e vivo no mundo da putaria. Para vc ver como sou azarado, depois de perder a timidez voltando dos EUA, comecei a melhorar meu visual mesmo ficando careca, vendo o lado positivo, mas acho que soou um cara azarado pois as minas que eu arranjei nas baladas se nao eram GPS eram vagabas. Mas eh isso, nao quero que vc viva o que eu vivi, por isso acho que vc ta novo e pode mudar isso. Faca como eu, va enfrente o mundo, nao tenha medo do que os outros vao dizer de vc, simplesmente JUST DO IT !!!

Se a mina ta te dando bola, convide a para um jantar ou para conhecela melhor. Aproveite dos seus dons da lingua para impressiona -la. Nao sou o melhor conselheiro, pois se eu tivesse achado a minha amada nao estaria aquii num FORUM DE GPS me consolando com uma ilusao de sexo. O Verdadeiro relacionamento e quando se tem dois ingredientes : SEXO E AMOR !!!
Tente encontrar isso, e vc sera o homem mais feliz do mundo. BOm. eu estou tentando, vamos ver o que o DESTINO me reservou. FELICIDADE OU ILUSAO ??

LEMBRE VC FAZ O SEU DESTINO !!!!
ABS
EATPUSSY

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por binho1979 » 20 Fev 2007, 22:04

Caro Denken:
Relaxa! Trepar é a coisa mais fácil na relação com uma mulher! O dificil são as discussões, cobranças e maluquices em geral! Casei virgem com minha ex-mulher, e ela foi a minha primeira e eu seu primeiro homem! A putaria abiru horizontes em minha vida, mas nunca me enganei putaria é só putaria!
Boa Sorte
Binho1979

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#15 Mensagem por S1 » 21 Fev 2007, 00:38

Caro Denken,
Você vê...putanheiro é tudo cafajeste (como eu) mas é solidário....veja só quantos conselhos...você tocou o coração da moçada.
Aqui vai o meu.
O meu conselho, doi mais em mim do que em você dizer isso, mas o meu conselho é mandar-lhe à merda, literalmente. Vá a merda porque é assim que a gente aprende a dar valor às coisas que se tem e aprende a superar as coisas que não se tem. Seja em relação a mulherada, a dinheiro, ao poder e/ou qq outra coisa que se queira.
Porém se, ao contrário, você quiser mandar-me a merda, pode fazê-lo também mas adianto-lhe que já fui e já voltei.

Espero que não leve isso tão a sério. Mas é de coração.

Link:
🔗

Responder