quando fiquei em sao paulo no ano passado comi essa prostituta e posso afirmar que ela é feia, parecendo macaco misturado com cavalo. O cabelo é ruim, tipo sarará, o que revela sua origem africana. As mulatas e negras são lindissimas , mas é foda quando decidem pintar o cabelo de loiro.Gringo Aposentado escreveu:Tem um senão já bastante forte no caso : é mesmo féia de rosto. E a tintura ruim do cabelo não a valoriza.
Preconceitos x "politicamente correto"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Não vi nada de africano nela. No máximo algum traço árabe.gaucho de Esteio escreveu:quando fiquei em sao paulo no ano passado comi essa prostituta e posso afirmar que ela é feia, parecendo macaco misturado com cavalo. O cabelo é ruim, tipo sarará, o que revela sua origem africana. As mulatas e negras são lindissimas , mas é foda quando decidem pintar o cabelo de loiro.Gringo Aposentado escreveu:Tem um senão já bastante forte no caso : é mesmo féia de rosto. E a tintura ruim do cabelo não a valoriza.
De qualquer jeito, os TDs aqui são foda quanto à descrição física da perva.
Ou os caras tocam a real, às vezes de forma mais do que excessiva, o que não acho legal - mesmo justificado - pois tendem a exagerar : tem formas de expressar uma mesma crítica sem precisar ser ofensivo nem insultante.
Ou simplesmente mentem por omissão.
De qualquer jeito, ter este tipo de experiência é muito bom para avaliar quem é confiável e quem está duvidoso, ou de rabo preso. Muitos se esquecem que escrevem aqui para os colegas putanheiros e não para a puta.
Não foi uma boa foda pra mim, e esclareci por que, mas entendo que possa ser ótima para outros. Já, mesmo que "gosto é gosto, cada um tem o seu", negar características óbvias é fazer prova, no mínimo, de má fé.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Tu falou tudo: gosto é gosto. Agora, na minha opinião ela não tem nada de 'árabe' , mesmo porque 'arabe' é um conceito muito amplo. creio que tu se referiu ao 'sirio', 'libanes' ou 'iraquinano'. Olhe, essa prostituta tem sangue africano, talvez avô ou avó. Aqui no Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina, é considerado rídiculo morena como ela que pinta o cabelo de loiro.Gringo Aposentado escreveu: Não vi nada de africano nela. No máximo algum traço árabe.
É consensual que ela é feia, não é 'loirinha' e é baianinha como voces dizem aí em Sao Paulo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Árabe não é um conceito tão amplo assim. É grupo étnico. Não seria o caso se eu tivesse falado islâmico.
De qualquer jeito, me referi a isso apenas por algum traço que me lembrou estes rostos que encontrei em viagens na África do Norte e no Oriente Médio.
De forma alguma com sentido pejorativo, como parece ser o da palavra baianinha no contexto que você escreve. Sou particularmente avesso ao racismo, xenofobia e outros preconceitos de exclusão a razão da raça, origem, condição social, etc.
De qualquer jeito, me referi a isso apenas por algum traço que me lembrou estes rostos que encontrei em viagens na África do Norte e no Oriente Médio.
De forma alguma com sentido pejorativo, como parece ser o da palavra baianinha no contexto que você escreve. Sou particularmente avesso ao racismo, xenofobia e outros preconceitos de exclusão a razão da raça, origem, condição social, etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Só um comentário a respeito do debate entre o Gringo e o Gaucho do Esteio:
Para quem escreve num fórum na internet, acredito ser fundamental saber se expressar de forma clara e, ao mesmo tempo, sob a cautela de "buscar" não manifestar qualquer expressão de sentimento preconceituoso.
Destaquei a palavra "buscar" porque sei que nem sempre é possível evitar deslizes.
Por vezes, seja num momento de emoção ou por ato impensado, verbalizamos algo que representa resquício de algum preconceito, certamente encrustado em nossas mentes.
Não é fácil falar nisso em termos abstratos. Já me peguei, como é constante em vários outros foristas, fazendo alguma piada com homossexualismo aqui, piadas aparentemente inocentes do tipo "este já foi um fórum hetero" quando algum forista se mostra, digamos, mais sensível ou delicado. Particularmente, os gaúchos vez por outra se deparam com piadas sobre a cidade de Pelotas. E, reconhecidamente, paulistas costumam se referir a mulheres "pouco belas" como "baianinhas". São, inegavelmente, "traços culturais" do brasileiro. Bm ou ruim, o povo brasileiro é assim.
Nessas situações, dificilmente nos pesa a consciência no sentido de pensar se está ou não agindo sob preconceito.
O "politicamente correto" ronda toda e qualquer conversa, seja virtual ou factual, inibindo, muitas vezes, expressões de criatividade ou de bom-humor.
Mas talvez esteja aí, exatamente, o parâmetro para que se vislumbre o que venha a ser expressão de preconceito e o que não passa de um singelo "traço cultural" de gosto duvido.
Acho que há exageros, sim, como achar que, quando uma pessoa humilde usa o termo "judiar" (antigo, possivelmente medieval, muito comum, por exemplo, no interior de São Paulo), essa pessoa seja anti-semita, ou que por falar que "coisa está preta", ela não goste de negros. Essas expressões, a despeito de que talvez na origem tivesse conotação preconceituosa ou racista, hoje não tem, na maior parte das vezes, esse sentido.
Não obstante isso, acho que se deve, sim, ver com relativa preocupação quando alguém fala que a GP "tem cabelo ruim, pichainho, a demonstrar sua origem africana", num tom como se isso fosse uma vergonha ou uma característica negativa. O contexto dessas palavras diz muito sobre as intenções de quem escreve.
Acredito, pois, que as pessoas devam fazer ao menos um esforço para evitar esse tipo de expressão aqui no GPGuia, e não por temor de uma ação judicial nem nada. Espero que isto ocorra simplesmente porque demonstrará o quanto a nossa sociedade evoluiu.
Obrigado,
Roman Barak.
Para quem escreve num fórum na internet, acredito ser fundamental saber se expressar de forma clara e, ao mesmo tempo, sob a cautela de "buscar" não manifestar qualquer expressão de sentimento preconceituoso.
Destaquei a palavra "buscar" porque sei que nem sempre é possível evitar deslizes.
Por vezes, seja num momento de emoção ou por ato impensado, verbalizamos algo que representa resquício de algum preconceito, certamente encrustado em nossas mentes.
Não é fácil falar nisso em termos abstratos. Já me peguei, como é constante em vários outros foristas, fazendo alguma piada com homossexualismo aqui, piadas aparentemente inocentes do tipo "este já foi um fórum hetero" quando algum forista se mostra, digamos, mais sensível ou delicado. Particularmente, os gaúchos vez por outra se deparam com piadas sobre a cidade de Pelotas. E, reconhecidamente, paulistas costumam se referir a mulheres "pouco belas" como "baianinhas". São, inegavelmente, "traços culturais" do brasileiro. Bm ou ruim, o povo brasileiro é assim.
Nessas situações, dificilmente nos pesa a consciência no sentido de pensar se está ou não agindo sob preconceito.
O "politicamente correto" ronda toda e qualquer conversa, seja virtual ou factual, inibindo, muitas vezes, expressões de criatividade ou de bom-humor.
Mas talvez esteja aí, exatamente, o parâmetro para que se vislumbre o que venha a ser expressão de preconceito e o que não passa de um singelo "traço cultural" de gosto duvido.
Acho que há exageros, sim, como achar que, quando uma pessoa humilde usa o termo "judiar" (antigo, possivelmente medieval, muito comum, por exemplo, no interior de São Paulo), essa pessoa seja anti-semita, ou que por falar que "coisa está preta", ela não goste de negros. Essas expressões, a despeito de que talvez na origem tivesse conotação preconceituosa ou racista, hoje não tem, na maior parte das vezes, esse sentido.
Não obstante isso, acho que se deve, sim, ver com relativa preocupação quando alguém fala que a GP "tem cabelo ruim, pichainho, a demonstrar sua origem africana", num tom como se isso fosse uma vergonha ou uma característica negativa. O contexto dessas palavras diz muito sobre as intenções de quem escreve.
Acredito, pois, que as pessoas devam fazer ao menos um esforço para evitar esse tipo de expressão aqui no GPGuia, e não por temor de uma ação judicial nem nada. Espero que isto ocorra simplesmente porque demonstrará o quanto a nossa sociedade evoluiu.
Obrigado,
Roman Barak.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Posts acima removidos de um tópico de TDs para seguir o debate em área adequada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Pegou pesado!!!!gaucho de Esteio escreveu:quando fiquei em sao paulo no ano passado comi essa prostituta e posso afirmar que ela é feia, parecendo macaco misturado com cavalo. O cabelo é ruim, tipo sarará, o que revela sua origem africana. As mulatas e negras são lindissimas , mas é foda quando decidem pintar o cabelo de loiro.Gringo Aposentado escreveu:Tem um senão já bastante forte no caso : é mesmo féia de rosto. E a tintura ruim do cabelo não a valoriza.

meus caros beleza e aparencia sao coisas relativas de cada um.
assim como temos garotas q ficao muito bem com o cabelo loiro a mesma pode nao ficar tanto assim morena e por ai vai
assim como temos garotas q ficao muito bem com o cabelo loiro a mesma pode nao ficar tanto assim morena e por ai vai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Dizer que mulata fica feia com cabelo loiro pode não ser preconceito, mas é uma generalização.
Até concordo que a maioria das mulatas fica feia com cabelo loiro (prefiro elas com cabelo preto, gosto de mulheres naturais). Mas duvido que alguém "macho do sexo masculino" possa chamar a Beyonce com cabelo loiro de feia.
Ou seja, essa generalização tá furada, tem pelo menos uma exceção.
Até concordo que a maioria das mulatas fica feia com cabelo loiro (prefiro elas com cabelo preto, gosto de mulheres naturais). Mas duvido que alguém "macho do sexo masculino" possa chamar a Beyonce com cabelo loiro de feia.
Ou seja, essa generalização tá furada, tem pelo menos uma exceção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Todo e qualquer conceito referente a beleza e/ou característica física são conceitos extremamente relativos que dependem do referencia anterior ou atual de cada indivíduo.
Beyoncé Knowles é uma das mulheres mais belas na atualidade, na minha opinião e de muitas outras pessoas mundo afora. E esta é negra e tem cabelos tingidos.
Gosto é gosto e não se discute.
Beyoncé Knowles é uma das mulheres mais belas na atualidade, na minha opinião e de muitas outras pessoas mundo afora. E esta é negra e tem cabelos tingidos.
Gosto é gosto e não se discute.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem dois focos neste tópico. Como foi criado a partir de comentários desmembrados de um tópico de TD, o cerne não foi colocado.
A questão principal que eu quis colocar em debate aqui é a desenvolvida acima por Barak, sobre a utilização de palavras de conotação racista.
Segunda vertente, sem relação com a anterior mas oriunda da mesma discussão : a mentira por omissão. Gosto a parte, quando uma perva é féia, poucos tem a coragem de postar informações físicas, preferindo detalhar a transa.
Cabelo pintado não tem nada ver com a intenção deste tópico ...
A questão principal que eu quis colocar em debate aqui é a desenvolvida acima por Barak, sobre a utilização de palavras de conotação racista.
Segunda vertente, sem relação com a anterior mas oriunda da mesma discussão : a mentira por omissão. Gosto a parte, quando uma perva é féia, poucos tem a coragem de postar informações físicas, preferindo detalhar a transa.
Cabelo pintado não tem nada ver com a intenção deste tópico ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
"parecendo macaco misturado com cavalo. O cabelo é ruim, tipo sarará, o que revela sua origem africana. As mulatas e negras são lindissimas , mas é foda quando decidem pintar o cabelo de loiro."
Eu acho que o TD desse cara deve ter sido péssimo, com isso ele reforçou sua crítica com os "defeitos" físicos da GP, mas na minha opinião não precisava chegar nesse ponto, todo forista passa por decepções nos TDs, mas ai vai de cada um relatar o TD com bom senso!
Se GP fosse perfeita, n estaria fazendo programa

Eu acho que o TD desse cara deve ter sido péssimo, com isso ele reforçou sua crítica com os "defeitos" físicos da GP, mas na minha opinião não precisava chegar nesse ponto, todo forista passa por decepções nos TDs, mas ai vai de cada um relatar o TD com bom senso!
Se GP fosse perfeita, n estaria fazendo programa

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim o TD do cara com a perva não foi uma maravilha e o meu foi até pior. Fiquei mais delicado nas minhas palavras, mas elas vão no mesmo sentido que ele quanto a aparência física. Ele pode ter sido ofensivo nas suas colocações mas falou a pura verdade.
Bom, mas não é isso que vem ao caso. Parem de deturpar o meu tópico !
A questão central que levantei aqui foi especificamente o uso da palavra baianinha com conotação pejorativa. Não sei se aqui é culturalmente aceito ou não, mas a mim me choca.
Outra questão (estou me repetindo ...) : Por que, quando uma puta é nitidamente féia, poucos falam disso no TD, preferindo mentir por omissão, isto é não falando da beleza ?
Bom, mas não é isso que vem ao caso. Parem de deturpar o meu tópico !

A questão central que levantei aqui foi especificamente o uso da palavra baianinha com conotação pejorativa. Não sei se aqui é culturalmente aceito ou não, mas a mim me choca.
Outra questão (estou me repetindo ...) : Por que, quando uma puta é nitidamente féia, poucos falam disso no TD, preferindo mentir por omissão, isto é não falando da beleza ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outro exemplo :
Ja peguei essa perva a um tempo atras aí, atendia na asa sul por voltas da 505. A vagaba é chaveirinho de anão e uma cara de cearence. Quando peguei tava inteira. Ela é estilo socada, baixoreca e forte. É mandona, meio grossa nas respostas, parece que não curte a parada. Ela anuncia no mesmo site 2 vezes c/ nome diferente e ao cel finge ser outra p/ diferenciar do outro anuncio. É mecanica p/ kcete, chupa sem vontade. Na época acho que morri em 3 onças. Fujam, fujam correndo dela é decepção na certa. Tem poucos detalhes pq faz tempo que peguei. Alias to tentando postar os tds que antes sonegava por falta de tempo e marcaçao cerrada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Ham, Gringo!!! Agora entendi, confesso que li apenas o primeiro post e comentei, por isto acabei fugindo do assunto central do tópico. Talvez valesse a pena colocar o post do Barak como o primeiro post do tópico.
Bem quanto ao uso de termos como os citados aqui, com características pejorativas, eu evito. Quando não acho uma GP bonita simplesmente digo que ela é normal, ou feia se for realmente esta a minha opinião.
Bem quanto ao uso de termos como os citados aqui, com características pejorativas, eu evito. Quando não acho uma GP bonita simplesmente digo que ela é normal, ou feia se for realmente esta a minha opinião.
Editado pela última vez por negaodamochila em 20 Fev 2007, 18:44, em um total de 1 vez.