Metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia, metia, comia, bebia e dormia

Ah, comprava uma casa em Búzios e uma Nissan 4x4 turbinada cabine dupla e comprava ainda 3 previdências privadas pagando a vista para mim, minha esposa e meu filho para termos uma renda mensal d eno mínimo 30 mil cada um. Assim, gastaria sem dó nem piedade com putas

.
Abs.