Cadê o TD da MUSA AMIGA que você homenageou passando-lhe a vara em comemoração ao Dia Internacional da Barriga encostada no Tanque ?
Não só de chocolates e flores vive um homem ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gringo Aposentado escreveu:Muito bem Bolinho,
Cadê o TD da MUSA AMIGA que você homenageou passando-lhe a vara em comemoração ao Dia Internacional da Barriga encostada no Tanque ?
Não só de chocolates e flores vive um homem ...
Gringo como você sabe eu não faço TD eu faço Amor , e ainda com uma amiga, ai que não poderia postar, as informações não seriam coerentes e estariam fora da regra do fórum , por não se caracterizar uma transação comercial, mas sim uma transação sentimentalGringo Aposentado escreveu: Cadê o TD da MUSA AMIGA que você homenageou passando-lhe a vara em comemoração ao Dia Internacional da Barriga encostada no Tanque ?
Vive sim ... posso ser homem , mas não se esqueça que sou BOP, ou melhor BOM ( Baba Ovo de Musa ).Gringo Aposentado escreveu:Não só de chocolates e flores vive um homem ...
Qual foi o valor da transação sentimental ? Por quanto tempo ?Bolinho escreveu:Gringo como você sabe eu não faço TD eu faço Amor , e ainda com uma amiga, ai que não poderia postar, as informações não seriam coerentes e estariam fora da regra do fórum , por não se caracterizar uma transação comercial, mas sim uma transação sentimental
OK OK OK OKGringo Aposentado escreveu:Qual foi o valor da transação sentimental ? Por quanto tempo ?Bolinho escreveu:Gringo como você sabe eu não faço TD eu faço Amor , e ainda com uma amiga, ai que não poderia postar, as informações não seriam coerentes e estariam fora da regra do fórum , por não se caracterizar uma transação comercial, mas sim uma transação sentimental
Chocolates e flores são um meio de pagamento válido ...
Amigo GringoGringo Aposentado escreveu: Eu queria tanto aprender a fazer amor ...
Ah, para Tri, o Commander...BOPTricampeão escreveu:Caraca, Consultório do Bolinho, era só o que faltava...
Pra não perder a viagem, diz aí dr., o Commander é BOP ou não é?
Ele vive dizendo que não é....Tricampeão escreveu:Caraca, Consultório do Bolinho, era só o que faltava...
Pra não perder a viagem, diz aí dr., o Commander é BOP ou não é?