Revista Veja "Casais trabalham juntos"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genecleivison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Revista Veja "Casais trabalham juntos"

#1 Mensagem por Genecleivison » 19 Mar 2007, 20:11

Salve salve amigos putanheiros!

Estava lendo na veja dessa semana sobre casais que trabalham juntos!
E vivem 24horas juntos...rs

Caracoles...pra eu arrumar um alvará não suspeito......rs...e ainda chegar em casa sem cara de buceta chupada...rs.....tenho que agendar direitinho compromissos.....já sitados de tudo quanto é jeito aqui.....alibis forjados por compras feitas anteriormente , concertos de carro, lavagem, futebol, ticket de pedágio de algum amigo....rs.., ou seja já vi e fiz de tudo pra ter alvará ...almoços de 1:30 sem celular....e por ae vai....

MAS me digam , se existe algum forista que trabalha com a esposa....?

OQ vc faz pra conseguir pular a cerca?

Ou não existe forista assim?rs

Ou alguém conhece a tatica desses cidadãos!!!

Ou o cabra é tão cara de pau que vai lavar o carro..rs....dá uma metida...e volta de cara com a patroa?rs

Bjs nas meninas e abraços (por tras ) nos meninos........do Genê!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2 Mensagem por binho1979 » 20 Mar 2007, 08:44

Trabalhar com a esposa ? Puta roubada! O melhor é nem se casar e se cercar de putas! Pelo menos elas não te enganam! O " amor " de puta é o único verdadeiro! Vamos acabar com o casamento e instituir um tipo de relação baseado na putaria! Acho que vai ser mais barato e mais saudável....

Para mim esposa é um jeito muito caro de ter a roupa lavada...

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

CRIATIVIDADE

#3 Mensagem por old owl » 20 Mar 2007, 09:29

Trabalhei 14 anos, junto a minha esposa, não vou dizer que não reduz a liberdade porque reduz, a "produção" realmente cai muito, mas com um pouco de criatividade da para dar umas escapadinhas bem divertidas e olha que nesta epoca era praticamente so com NGP's o que complica mais ainda, mas a cara de pau tem que ser grande mesmo.

EU TENHO SINCERAS DUVIDAS SE ELA NÃO SABE QUE DOU UMAS ESCAPADINHAS!!! CHIFRE TROCADO??? ACHO QUE NÃO... OU PREFIRO PENSAR QUE NÃO...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 20 Mar 2007, 12:06

Na minha opinião é só saber levar, não tem coisa melhor que ficar do lado de uma pessoa de confiança....mas eu guardo o receio de algum dia terminar e ter uma inimiga que me conhece mais que 100%....ai é roça na certa!!!! mulher querendo ou não, sem excessão...quando está bem está bem..quando termina sem comentários...então é melhor continuar vivendo "na boa"............o mais dificil é separar trabalho/lar/trabalho/relacionamento/hierarquia....

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

2

#5 Mensagem por old owl » 20 Mar 2007, 12:23

srmadruga escreveu:Na minha opinião é só saber levar, não tem coisa melhor que ficar do lado de uma pessoa de confiança....mas eu guardo o receio de algum dia terminar e ter uma inimiga que me conhece mais que 100%....ai é roça na certa!!!! mulher querendo ou não, sem excessão...quando está bem está bem..quando termina sem comentários...então é melhor continuar vivendo "na boa"............o mais dificil é separar ....
2, é isto ai...

Falando serio, eu e minha esposa paramos de trabalhar juntos, porque não estava dando para separar trabalho/lar/trabalho/relacionamento/hierarquia,

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 20 Mar 2007, 14:53

ficar casado não deu... trabalhar juntos não me assuta tanto...

em alguns casos, melhor o trabalho! kkkk

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2007, 15:03

Situação deprimente, não queria jamais, a não ser que não tivesse alternativa.
putakilpariuminhasogra!

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#8 Mensagem por Lobo » 20 Mar 2007, 15:06

binho1979 escreveu:Trabalhar com a esposa ? Puta roubada! O melhor é nem se casar e se cercar de putas! Pelo menos elas não te enganam! O " amor " de puta é o único verdadeiro! Vamos acabar com o casamento e instituir um tipo de relação baseado na putaria! Acho que vai ser mais barato e mais saudável....

Para mim esposa é um jeito muito caro de ter a roupa lavada...
Concordo plenamente... e por falar nisso... eu mesmo já vivo uma vida assim... acho muito mais tranquilo...

Fica cada vez mais complicado você ter um "one nigth stand" por ai.. E as GPs me suprem nesse caso...

Mulher é roubada...

E quanto a roupa lavada... tem lavanderia em tudo que é esquina por ai... e nem sai tão caro...

Abraços

Lobo

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

hierarquia

#9 Mensagem por DUK7 » 21 Mar 2007, 10:18

fodaaaaaaaaa

qdo vc tem uma empresa organizada e com hierarquia respeitada.. da pra fazer o que quiser..

Minha ex trabalhou junto comigo.. Era tratada como peão normal com sala normal e sem regalias... Ai se perguntasse alguma besteira ou fizesse algo errado...

Sou outra pessoa no trabalho. Insensível, filho da puta, exigente e distante. Nunca faço piadas ou fico dando risadas em cafezinho...

Aqui sair mais cedo só com atestado médico e ainda é verificado depois...

Primeira burrada .. advertência, segunda rua...

Roupas comportadas ou chamo e aviso que a vestimenta está inadequada.. Já fiz isso com minha ex mulher!!

Não faria isso novamente apesar de tudo ter sido normal.
Não acho legal levar trabalho para casa.. Basta uma mente doentia que não para de pensar na empresa imaginem duas!!! Além do que numa empresa grande onde existe hierarquia seria o mesmo que ouvir o operador de empilhadeira falar ao dono que falta graxa no pistão de elevação!!!! Não tenho paciência pra estas coisas.. Perguntas inocentes e traquinagens eu deixo para meus filhos...!!!

Qto a casar novamente.. Era radicalmente contra... Porém.. não consigo manter a palavra neste aspecto.. o que será que acontece hein!!!

DUK7

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: CRIATIVIDADE

#10 Mensagem por Ximba » 21 Mar 2007, 19:43

oldowl escreveu: EU TENHO SINCERAS DUVIDAS SE ELA NÃO SABE QUE DOU UMAS ESCAPADINHAS!!! CHIFRE TROCADO??? ACHO QUE NÃO... OU PREFIRO PENSAR QUE NÃO...
:lol: :lol: :lol: Out of comments :lol: :lol: :lol:

Ximba

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: hierarquia

#11 Mensagem por Roman Barak » 21 Mar 2007, 20:00

DUK7 escreveu:Aqui sair mais cedo só com atestado médico e ainda é verificado depois...

Primeira burrada .. advertência, segunda rua...

Roupas comportadas ou chamo e aviso que a vestimenta está inadequada.. Já fiz isso com minha ex mulher!!
D'us que me livre de trabalhar nesse lugar! :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#12 Mensagem por Peter_North » 21 Mar 2007, 22:14

DUK7 escreveu:Aqui sair mais cedo só com atestado médico e ainda é verificado depois
Sem ofensa, só por curiosidade, gostaria de te perguntar duas coisas:

1) Você se sente à vontade para pedir a esses mesmos funcionários que fiquem até mais tarde quando preciso? Porque imagino que se és tão rígido em relação ao estrito cumprimento dos horários de trabalho, os teus funcionários também o sejam.

2) Essa tem sido uma técnica eficiente para reter pessoal qualificado? Porque imagino que quem pode se dar ao luxo de escolher (normalmente os melhores) não são atraídos por esse tipo de rigidez.

Abraço!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#13 Mensagem por DUK7 » 22 Mar 2007, 10:05

Peter_North escreveu:
DUK7 escreveu:Aqui sair mais cedo só com atestado médico e ainda é verificado depois

1) Você se sente à vontade para pedir a esses mesmos funcionários que fiquem até mais tarde quando preciso? Porque imagino que se és tão rígido em relação ao estrito cumprimento dos horários de trabalho, os teus funcionários também o sejam.

2) Essa tem sido uma técnica eficiente para reter pessoal qualificado? Porque imagino que quem pode se dar ao luxo de escolher (normalmente os melhores) não são atraídos por esse tipo de rigidez.

Abraço!
Caro Amigo Peter,

Comecei do zero... zero.. Imagine zero.. tinha uma RX 125 quando comecei a trabalhar!!

Escoltava minhas cargas do porto até SP... 2 am, 4 am.. escoltava nas entregas.. as vezes virava 72 hs sem dormir... Fique deitado na sua cama 72 hs sem piscar o olho e veja se consegue... Já tive diarréia em pé em banheiro de caminhoneiro em santos..

Tenho um motorista nosso de carreta que está comigo a 12 anos... Hj ele controla todos os carregamentos e não deixa de dirigir.. Fala mal de mim pra ele!!! Já carreguei carreta junto com ele até o fim ..

Sou do tipo que no final de ano sobe nas caixas e faz sempre um discurso família, de vontade, de crescimento, de suor de força de acreditar que exiiste gente boa neste mundo...

Qdo o pai deste meu motorista morreu.. Eu fiz o enterro do pai dele... nunca quis receber nada disso.. garanto que não custou barato...

Até agora não aproveitei a vida.. Qdo descobri minha filha ela tinha 4 anos... Sou o primeiro a chegar e o ultimo a sair...

O mais novo aqui tem 4 anos de casa... Demando deles igual ao que demando de mim.. moral inclusive... Tenho gente aqui que fez faculdade, ingles , Senac tudo pela empresa...

Quero postura, educação, profissionalismo e extrema dedicação.. QQ um que me dê isso tem moral de me cobrar o que quiser!! Aqui é uma construção todos os dias...

Logicamente existem frutos podres no pomar.. mas estes caem e são comidos pelos bichos!!!

DUK7

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 22 Mar 2007, 10:24

DUK7 escreveu:
Peter_North escreveu:

Abraço!
Caro Amigo Peter,

Comecei do zero... zero.. Imagine zero.. tinha uma RX 125 quando comecei a trabalhar!!

Escoltava minhas cargas do porto até SP... 2 am, 4 am.. escoltava nas entregas.. as vezes virava 72 hs sem dormir... Fique deitado na sua cama 72 hs sem piscar o olho e veja se consegue... Já tive diarréia em pé em banheiro de caminhoneiro em santos..

Tenho um motorista nosso de carreta que está comigo a 12 anos... Hj ele controla todos os carregamentos e não deixa de dirigir.. Fala mal de mim pra ele!!! Já carreguei carreta junto com ele até o fim ..

Sou do tipo que no final de ano sobe nas caixas e faz sempre um discurso família, de vontade, de crescimento, de suor de força de acreditar que exiiste gente boa neste mundo...

Qdo o pai deste meu motorista morreu.. Eu fiz o enterro do pai dele... nunca quis receber nada disso.. garanto que não custou barato...

Até agora não aproveitei a vida.. Qdo descobri minha filha ela tinha 4 anos... Sou o primeiro a chegar e o ultimo a sair...

O mais novo aqui tem 4 anos de casa... Demando deles igual ao que demando de mim.. moral inclusive... Tenho gente aqui que fez faculdade, ingles , Senac tudo pela empresa...

Quero postura, educação, profissionalismo e extrema dedicação.. QQ um que me dê isso tem moral de me cobrar o que quiser!! Aqui é uma construção todos os dias...

Logicamente existem frutos podres no pomar.. mas estes caem e são comidos pelos bichos!!!

DUK7
Amigo, tenho certeza que és trabalhador, por favor não me entenda mal. Eu também vim de baixo, já morei em casa com "piso" de chão batido e parede de madeira fina na periferia de uma cidadezinha da região metropolitana de Porto Alegre, e com muito, muito trabalho, estudo e pouquíssimas noites de sono consegui melhorar ao ponto de hoje poder gastar grana comprando xotas. Minha pergunta era realmente só no sentido de eficácia de certos jeitos de levar o RH, e por essa tua resposta pude ver que tens outras formas de incentivo, inclusive a melhor delas que é ajudar o funcionário na usa educação. Sem ofensas, garanto. Boa sorte a ti e que continues tua trajetória de sucesso, quem trabalha duro merece.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por McAnd » 22 Mar 2007, 17:18

DUK7 escreveu:fodaaaaaaaaa
Sou outra pessoa no trabalho. Insensível, filho da puta, exigente e distante. Nunca faço piadas ou fico dando risadas em cafezinho...
DUK7

Caraca...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Responder