aonde é bom gozar????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

aonde é bom gozar????

#1 Mensagem por srmadruga » 24 Mar 2007, 13:21

companheiros de putaria, recentemente fiz um TD e a GP foi do meu "agrado", não ficou com frescuras e PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP, ficou me chamando de meu "amor" querido" anjo" :-´ gostoso" etc... logo pensei, sou feio pra cacete, devo ter agradado financeiramente? mas também não tenho vantagens financeiras :roll: , conclui então que rolou química, com o desenvolver do TD $#%#$¨#%&¨%&$¨@$%#@$#%¨$#¨#$&¨**¨(&)(*(%&$GHGF$#%$¨%$¨%&%$446464, na hora de gozar eu pergunto, posso gozar aonde? :roll: :?: a GP respondeu, meu querido, meu anjo... :cry: aonde você quiser, na hora rolou um flash nas minhas idéias....
:roll: :roll: :-k bom já gozei na cara de GP, já sujei cabelo de GP, já gozei na frente e atrás, nos peitos e dos lados... etc........... com isso surgiu uma vontade enorme de experimentar algo diferente, gozei no apertado buraquinho do ouvido da GP, a vontade foi tanta, a adrenalina foi tanta, o tesão foi tanto que eu gozei muiiiiiito..... deu para encher o pote, ou melhor o ouvido da GP, como sou meio romantico," não sou daqueles que goza e vai direto para a ducha", ficamos alguns minutos deitados e abraçadinhos.........mas dai que começaram surgir os "problemas", fomos tomar uma ducha e fazer a limpeza básica, a GP fez alguns movimentos estranho.... chacoalhando a cabeça e pulando na ducha desesperada :roll: :roll: :roll: percebi que ela tinha dificuldade de tirar meus espermas mas nada pude fazer :( :( , saimos da ducha e ela tentando limpar com a ponta do dedinho... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :oops: mas foi um fracassso TOTAL.........
O interfone tocou e pensei, sonhaaaaaaaaaa que vou ficar mais uma hora tentando limpar esse ouvido :evil: :evil: :evil: logo falei. vamos :roll: ...... e ela não respondeu.... :roll: ... falei vamos :roll: .....e ela não me respondeu........ ai falei mais alto...VAMOSSS XXX......e ela me responde grosseiramente........caralhooooo meuuuu :shock: estou escutando muito pouco :o :-x ......paguei o serviço direitinho......saimos do quarto e depois ficamos no salão....ela de um lado e eu no outro.......percebi que ela ficou chateada comigo :doubt:

será que foi um PPP PPP PPP PPP PPP PPP fortísssimo dela???????? alguém aqui já teve alguma experiência parecida??????
Na próxima vez qual é a procedência que devo tomar? como agir nesse momento????
Obs:TD sonegado para o forista não ser identificado!!
repetiria o TD!
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 13:44

Essa puta vai se aposentar por invalidez... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: aonde é bom gozar????

#3 Mensagem por old owl » 24 Mar 2007, 14:39

MADRUGA VC PODE ATE TER INVENTADO ESTA ESTORIA MAS QUE EU RI PRA CACETE EU RI... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 15:25

Pablito Martinez escreveu:Essa puta vai se aposentar por invalidez... :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Otorrino

#5 Mensagem por Erico » 24 Mar 2007, 20:10

1. Creio que a GP deva consultar um otorrinolaringologista para fazer uma lavagenzinha básica no conduto auditivo externo.

2. Já que vai para um otorrinolaringologista mesmo (nariz+ouvido+garganta), pode aproveitar para gozar nas narinas também. Na garganta já é uma tradição milenar... não vale!...

3. Este tópico é um sério candidato para a área de "pérolas".

4. Porra no ouvido das GPs não arde!

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por McAnd » 24 Mar 2007, 20:39

Caraca, vc não abriu a CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) ?
É o primeiro caso de disacusia unilateral, por gozada...
Se o CERUMIN não resolver, o duro vai ser explicar para o otorrinolaringologista o que aconteceu.....
Acho que o INSS vai negar o auxílio-acidente....
:shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Braz » 24 Mar 2007, 23:13

A caralho gozar no buraco do ouvido tenha dó... :? Isso dá tesão em alguém? :shock: :-x

Mas cada um cada um... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 23:16

Dom Braz escreveu:A caralho gozar no buraco do ouvido tenha dó... :? Isso dá tesão em alguém? :shock: :-x

Mas cada um cada um... :roll:
Deve dar, ou o madruga inventou essa história... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 24 Mar 2007, 23:20

Já pensou ficar olhando a mulher desesperada tentando tirar a porra do ouvido.... acho isso desagradavel, bizarro, humor negro... :-x

Mas não estou criticando ninguém que gosta disso... só é a minha opinião.
O cara está pagando tem o direito de sentir prazer do jeito que preferir.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#10 Mensagem por ursão » 25 Mar 2007, 02:42

eu já gozei no nariz da GP e ver ela assoando o nariz foi divertido....

mas eu gosto mesmo é de gozar nos peitos e/ou na boca da cadela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: aonde é bom gozar????

#11 Mensagem por srmadruga » 25 Mar 2007, 19:20

oldowl escreveu:MADRUGA VC PODE ATE TER INVENTADO ESTA ESTORIA MAS QUE EU RI PRA CACETE EU RI... :lol:
:cry: :cry: :cry: :cry: oldowl, bem que eu gostaria de saber contar estorinhas,gostaria também de ter imaginações pra isso :D :D notamos claramente que sou péssimo em redação, em português então :lol: ....isso ai foi pura realidade!!!!abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Otorrino

#12 Mensagem por srmadruga » 25 Mar 2007, 19:32

Erico escreveu:1. Creio que a GP deva consultar um otorrinolaringologista para fazer uma lavagenzinha básica no conduto auditivo externo.

2. Já que vai para um otorrinolaringologista mesmo (nariz+ouvido+garganta), pode aproveitar para gozar nas narinas também. Na garganta já é uma tradição milenar... não vale!...

3. Este tópico é um sério candidato para a área de "pérolas".

4. Porra no ouvido das GPs não arde!

:D :D :D
:oops: :oops: :oops: :oops: na hora eu nem soube falar otorrinolaringologista, falei vai ao médico urgente!!!!!!

Mas hoje(domingo) a amiga dela me ligou :-positivo-:
A gp que fiz TD não quis falar comigo :doubt: mas a amiga dela contando, que essa limpeza foi péssima,que o médico ficou impressionado pelo ocorrido!!!!!

Ela me contando."meu deus, o médico colocou um cano de um lado do ouvido da ........., e tirou todo esperma e algumas ceras :roll: :roll: :roll: parece que essa GP falou que a água que entra de um lado do ouvido até chegar do outro lado e sair, fica girando na testa :roll: :roll: :roll: :roll:
se tiver algum médico aqui, gostaria de saber se isso é real mesmo!!!!!!!
Ainda bem que ela não pegou nenhuma infecção, e também espero que não tenha atingindo o cérebro!!!!
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Mar 2007, 19:32

:-muro-:

Caralho, isto daqui tá em lugar errado.
Ao invés de Assuntos Gerais, o lugar certo disto daqui é em Pérolas do GPguia, PORRA...!!!



seguinte,
vão lendo, vão usufruindo, vão quebrando cadeiras de esborrachar de tanto rir que, logo mais nesta semana ponho isto no devido lugar que merece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 25 Mar 2007, 19:45

Dom Braz escreveu:A caralho gozar no buraco do ouvido tenha dó... :? Isso dá tesão em alguém? :shock: :-x

Mas cada um cada um... :roll:

EXCELENTE, ISSO AI NÃO TEM PREÇO!!! ESPERO QUE EU ENCONTRE OUTRA GP DISPONÍVEL!!!!SE ISSO VICIAR ESTOU F..........!!!!!!abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#15 Mensagem por Derramado » 25 Mar 2007, 19:50

Era só ter mijado no ouvido dela que limpava rapidão... água fria nao resolve, tem que ser morna (urina). :oops: :oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”