Entendendo um pouco de Gpguia como ele me foi apresentado li muitos tópicos sobre como funciona e como postar TD e para que serve então resolvi abrir esta CAMPANHA NACIONAL CONTRA OS SONEGADORES DE TD.
O GPGuia é o maior web site com conteúdo adulto e para continuar sendo o “THE BEST” ou “BEST SELLER” dos sites entendo que é de um fator de grande importância a postagem de TDs, pois assim divulga-se as garotas, os foristas, o site e é a informação de utilidade pública putacional de maior ênfase que pode se dar ao clube dos gpguienses. Sei que tem outros atos e fatos de grande importância, só que a não postagem de um TD reflete no trabalho da acompanhante, da boite, do prive, da clínica, etc; trás informações de relevância e ajuda a comunidade a fazer mais e mais TDs.
A qualidade das informações também é outro fator importante para descrever como foi o atendimento da casa, da garota, do clube e informar a todos os leitores como é ou como foi o acontecido.
Vamos propagar esta mensagem para todos e contribuir com o dia-a-dia do gpguia assim todos seremos beneficiados.
Espero que todos que leiam gostem e que possamos dar o máximo da gente para continuar tudo isso. Eu particularmente estou postando esta mensagem, sou novato e é justamente por quê gostei demais como funciona as coisas por aqui e também por que quem me apresentou e insistiu para eu me cadastrar é um grande amigo e colaborador.
Vamos Aderir esta GRANDIOSA CAMPANHA!