Feriados religiosos e culpa…
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Feriados religiosos e culpa…
Pois é, hoje é sexta-feira santa, dia em que o maior país católico do mundo come bacalhau ou McFish, e uma pergunta apareceu na minha cabeça: Vocês já se sentiram culpados ao fazer TD’s com GPs em feriados religiosos? Vocês simplesmente evitam fazer, ou… fazem em não estão tem aí?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Considerando sexo pago, sem ou fora do casamento como pecado independe do dia que se comete. Não existe pecado maior ou menos é um erro e pronto.
Vai da cabeça de cada a culpa ser maior.
Att.
Vai da cabeça de cada a culpa ser maior.
Att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Bem, como não sou cristão - e, por tabela, religioso - para mim não haveria o menor problema, pois não sou como os que carregam a cruz nas costas...
[ external image ]
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Não tenho porque sentir culpa, mas não fui fazer nenhum TD porque geralmetne nestes feriados o movimento é muito ruim e costuma ter muito poucas putas.
Aliás comi hamburger no almoço e bisteca na janta!![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Eu detesto peixe!!
Aliás comi hamburger no almoço e bisteca na janta!
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Eu detesto peixe!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Come na piscina e/ou mar, dai não tem problemas. ![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Peixe pode comer né. Então leva a puta para baixo da água.![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Peixe pode comer né. Então leva a puta para baixo da água.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
eu nao to nem ai.
ate procurei algo pra mete mas nao teve jeito nao achei nada q prestasse.ou q suprimisse o meu ego,entao vai fica pra proxima.
ate procurei algo pra mete mas nao teve jeito nao achei nada q prestasse.ou q suprimisse o meu ego,entao vai fica pra proxima.
Em dia santo, abstemo-nos das picanhas sangrentas e devoremos as piranhas (piranha também é peixe). Sexo oral sem camisinha, já que a igreja vem, sistematicamente, condenando o seu uso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
TAVA ROLANDO AS RESPOSTAS, IA ESCREVER MAIS OU MENOS ISTO, SO NÃO TINHA PENSANDO NO FATO DA CAMISINHA...BOAMcAnd escreveu:
Em dia santo, abstemo-nos das picanhas sangrentas e devoremos as piranhas (piranha também é peixe). Sexo oral sem camisinha, já que a igreja vem, sistematicamente, condenando o seu uso.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
E FAZER SO D4 PARA OS DOIS FICAREM DE JOELHOS PAGANDO PENITENCIA...
SO NÃO SE DEVE FAZER ANAL PORQUE COMER O "OLHO DO PORCO" E PECADO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Para comemorar semana santa, fui em uma churrascaria "mui" boa!!!!!
Depois comi pastel de carne e tomei o vinho sangue de boi.
Comigo não tem dessa não, frescurinha com comida? PARA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Re: Feriados religiosos e culpa…
Geralmente se passa o dia todo com a família, e tb nem penso no caso!Platinum.Transiton.Metal escreveu:Vocês já se sentiram culpados ao fazer TD’s com GPs em feriados religiosos? Vocês simplesmente evitam fazer, ou… fazem em não estão tem aí?
c e frescura ou nao eu nao sei mas respeito a imaginaçao dos outros.srmadruga escreveu:Para comemorar semana santa, fui em uma churrascaria "mui" boa!!!!!
mas pq nao c pode comer carne nesse dia?
por favor os mais religiosos poderiao me explicar o fato?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Não sou tão religioso, mas lá vai:Pro escreveu:
A Igreja Católica Apostólica Romana impunha essa proibição antigamente, ou seja, nada de católico comer picanha na quaresma, isso mesmo, depois do Carnaval e até o domingo de Páscoa o bom católico não podia comer carne vermelha. Tal proibição tem como base o sacríficio de Cristo, assim sendo aos católicos impunham-se sacríficios como abstenção de consumo de certos alimentos/bebidas ou de praticar diversões mundanas. Como a carne antigamente era bem escassa e difícil de ser obtida pela população mais carente, o sacrifício era até simpático aos pobres, que viam os patrões jejuando por um período. Depois relaxaram um pouco, só na Semana Santa não se comia boi/vaca. Mais recentemente só na sexta-feira da Paixão era proibido comer o churrasco. Hoje em dia, dado as condições atuais, aos católicos só se pede moderação, não comer carne não é mais uma obrigação, pesaram nas mudanças de postura fatos como a exploração dos peixeiros, a escassa dieta de proteínas da população mais pobre e o maior acesso desta população a proteína de origem animal ( bovinos, suínos ).
Veja bem, isso vale no Brasil, noutros países católicos as regras são mais ou menos rígidas.
panzer escreveu:Não sou tão religioso, mas lá vai:Pro escreveu:
A Igreja Católica Apostólica Romana impunha essa proibição antigamente, ou seja, nada de católico comer picanha na quaresma, isso mesmo, depois do Carnaval e até o domingo de Páscoa o bom católico não podia comer carne vermelha. Tal proibição tem como base o sacríficio de Cristo, assim sendo aos católicos impunham-se sacríficios como abstenção de consumo de certos alimentos/bebidas ou de praticar diversões mundanas. Como a carne antigamente era bem escassa e difícil de ser obtida pela população mais carente, o sacrifício era até simpático aos pobres, que viam os patrões jejuando por um período. Depois relaxaram um pouco, só na Semana Santa não se comia boi/vaca. Mais recentemente só na sexta-feira da Paixão era proibido comer o churrasco. Hoje em dia, dado as condições atuais, aos católicos só se pede moderação, não comer carne não é mais uma obrigação, pesaram nas mudanças de postura fatos como a exploração dos peixeiros, a escassa dieta de proteínas da população mais pobre e o maior acesso desta população a proteína de origem animal ( bovinos, suínos ).
Veja bem, isso vale no Brasil, noutros países católicos as regras são mais ou menos rígidas.
vlw a explicaçao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Complementando(com a licença do Panzer),
notem que o povão vinha de uma abstinencia de carne bovina, suina, aves na semana santa, isso no inicio do seculo passado quando não havia meios de conservação (refrigeração) para esses alimentos;mas, no Sabado de aleluia tambem chamado ''sabado gordo'', era permitido o consumo e a procura era grande, os abatedouros funcionavam a todo o vapor justamente na SEXTA FEIRA SANTA para abastecer o mercado carente.
É, comer carne não podia, mas o abate era liberado.
Mais uma consideração a respeito:
notem que a sexta feira santa em vez de ser o dia de recolhimento, meditação e frugalidade, passou a ser o dia de banquete familiar, com grandes peixadas,bacalhoada, grandes festins gastronomicos com direito até ao vinho e a sobremesa, coisa meio rara na mesa do brasileiro...
notem que o povão vinha de uma abstinencia de carne bovina, suina, aves na semana santa, isso no inicio do seculo passado quando não havia meios de conservação (refrigeração) para esses alimentos;mas, no Sabado de aleluia tambem chamado ''sabado gordo'', era permitido o consumo e a procura era grande, os abatedouros funcionavam a todo o vapor justamente na SEXTA FEIRA SANTA para abastecer o mercado carente.
É, comer carne não podia, mas o abate era liberado.
Mais uma consideração a respeito:
notem que a sexta feira santa em vez de ser o dia de recolhimento, meditação e frugalidade, passou a ser o dia de banquete familiar, com grandes peixadas,bacalhoada, grandes festins gastronomicos com direito até ao vinho e a sobremesa, coisa meio rara na mesa do brasileiro...