Chegando lá no metro, vejo a cordenadora de uma empresa que ja trabalhei e falei nossa que coencidencia o que ela faz bem naquele lugar que marquei com a gp, antes d e ir até lá liguei pelo meu celular, d e longe e a ADIVINHA quem atende a cordenadora falei putz nunca imaginava que fosse GP, o ruim de tudo que nao ia com a cara dela...
Passei de la propositalmente, e fiz uma pergunta so pra ver o que ela iria me responder,
Perguntei , vc por aqui, ela alegou dizendo q tava esperando um conhecido, dai fiquei la convernsando com ela, ate porque ela nao era feia, e fiquei jongado conversa fora ate dizer confesso que fui que te liguei para fazer o TD ela fico sem graça, e falou nossa agora que vc sabe o que eu faco vo ficar sem graça, eu flertei dizendo que como a gente nao trabalhava mesma empresa, podia rolar algo..
Bem o td tava pedindo 150 1 h, como ja conhecia ela na epoca , nao ia muito com a cara achei que ela nao ia baixa o preco
O td acabou saindo na faixa, o MOTEL , ainda fui cara d e pau de falar pra ela rachar comigo..........
QUE MUNDO PEQUENO
VC QUER FAZER TD E ENCONTR A UM CONHECIDO ,
ASSIM NÃO DA
E VC S E ENCONTRASSE UM CONHECIDO DESENCANARIA DO TD?