NA BANHEIRA COM A "GP"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

NA BANHEIRA COM A "GP"

#1 Mensagem por old owl » 13 Abr 2007, 11:16

Fiquei na duvida se isto ficaria melhor como uma enquete e tambem sei que existem topicos semelhantes, mas a pergunta é especifica.

VOCE JA FICOU OU GOSTA DE FICAR NA BANHEIRA COM A GP?
TEM ALGUMA PREVENÇÃO DO PONTO DE VISTA DE HIGIENE?

A pergunta para mim é relevante que apesar de muitas vezes ter pago hoteis/moteis com banheira, nunca a usei com a GP (so hoje me toquei disto) e vejo muto poucos relatos que incluem o uso da banheira.

Sei que a grande maioria das GP detesta molhar o cabelo, ou usar a touquinha, sera este um dos motivos?

Outro motivo seria o desperdicio de tempo, afinal banheira principalmente de hidro causa uma certa malimolencia?

O pessoal tem alguma experiencia a relatar?

Não sei porque mas acho que o KUNTA vai ter com que se divertir se este topico tiver respostas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 13 Abr 2007, 11:29

Sem banheira o TD em motel fica sem graça!!!!
Já fiz TD com GP que ficou mergulhando na banheira, parecia uma criança
Já fiz TD com GP que me passou micose :evil: !!! foi foda tratar!o valor dos remédios e shampoo são caros!!!
Banheira é uma ótima opção para relaxar!!!! uma hidromassagem vai muito bem obrigado ,
mas agora antes de entrar, eu "faço" um exame médico na GP, verifico se a GP possui algum brinde...verrugas,frieira,calo etc. se passar no exame eu deixo entrar....e lógico..antes de entrar na banheira tomar uma bela de uma ducha!!!!
O foda é se a GP ficar de sacanagem e mijar dentro da banheira, tirando isso só relax

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por GPDIRETORIA » 13 Abr 2007, 11:42

srmadruga escreveu: O foda é se a GP ficar de sacanagem e mijar dentro da banheira, tirando isso só relax

HEHEHEHE AI FODEU TUDO :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 13 Abr 2007, 13:41

Eu até uso a banheira do motel às vezes, mas tem que ser depois de foder porque aquela agua quente dá uma preguiça...

E pelo menos comigo, as GPs que eu convido para entrar na banheira costumam ficar meio encanadas com a questão de molhar o cabelo. Ou essa é só a desculpa, e como eu só entro na banheira depois de foder, elas já estão mais é querendo ir embora.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2007, 16:20

Se passar na vistoria (como já falado: pano-branco, ipingem, frieiras, verrugas), sem problemas.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por ussama » 13 Abr 2007, 19:07

hidromassagem, qui merda é esta? nos moquiço qui eu vou nunca vi isto.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por old owl » 13 Abr 2007, 19:35

ussama escreveu:hidromassagem, qui merda é esta? nos moquiço qui eu vou nunca vi isto.
USSAMA É ISSO Ó

http://www.banheirasdehidromassagem.com.br/

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por GPDIRETORIA » 13 Abr 2007, 19:41

hehehee EESSA DAI NAO PODE MIJAR SENAO POLUI INTEIRA HEHEEE

ABRACOS

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Al Swearengen » 13 Abr 2007, 20:29

Pô, saí essa semana com uma GP aí de Sampa no Lidão e gastamos boa parte da nosso tempo, depois de uma foda vigorosa, na hidro. Foi relaxante e rolou um papo bem agradável, bom para quebrar um gelo e nos conhecermos bem, já que era nossa 1a vez. Prá falar a verdade, estava tão agradável que o témpo passou e não rolou de dar a segunda.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10 Mensagem por Pro » 14 Abr 2007, 02:48

cara por mim tanto faz eu gosto de banheira mesmo

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11 Mensagem por Steve » 14 Abr 2007, 13:51

Cacete galera...

Do jeito que vcs estão falando até parece que estão indo para a banheira com um animal de quatro patas que entre outras coisas também não seguram suas necessidades fisiológicas. :oops: :lol:

Eu já fui várias vezes para a banheira com gp´s e todas as vezes foram ótimas. Nunca fiquei encanado com a higiene delas e acredito que nenhuma delas ficaram encanadas com a minha também. :lol:

[] ´s

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12 Mensagem por Maringaense » 14 Abr 2007, 14:55

Steve escreveu:Cacete galera...

Do jeito que vcs estão falando até parece que estão indo para a banheira com um animal de quatro patas que entre outras coisas também não seguram suas necessidades fisiológicas. :oops: :lol:

Eu já fui várias vezes para a banheira com gp´s e todas as vezes foram ótimas. Nunca fiquei encanado com a higiene delas e acredito que nenhuma delas ficaram encanadas com a minha também. :lol:

[] ´s

:lol: :lol: :lol: É isso!!!

Mas antes de iniciar o processo na banheira...solte a água com o ralo ainda aberto (de preferência com água quente), só depois que molhar todo o chão da banheira feche a água...espere esvasiar e tá pronto para o bom uso. Quem me ensinou isso foi uma GP, e depois disso sempre faço, poís reparei que em várias banheiras sempre tem alguma coisa por ali (poeira, cabelo, etc). :lol:
Não custa nada!!! :lol:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por Steve » 14 Abr 2007, 15:07

Maringaense escreveu:

[] ´s

Mas antes de iniciar o processo na banheira...solte a água com o ralo ainda aberto (de preferência com água quente), só depois que molhar todo o chão da banheira feche a água...espere esvasiar e tá pronto para o bom uso. Quem me ensinou isso foi uma GP, e depois disso sempre faço, poís reparei que em várias banheiras sempre tem alguma coisa por ali (poeira, cabelo, etc). :lol:
Muito boa dica! :D

Eu tb adoto este procedimento antes de encher a banheira.

[ ]´s

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 14 Abr 2007, 15:43

Maringaense escreveu:

[] ´s

nao havia pensado nisso da proxima vez vou fazer tbm
8) 8) 8)

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's