Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ? Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O dia que você encontrar uma, muda de opinião e perde o medo.binho1979 escreveu:Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!
PROFUNDO ISTO...binho1979 escreveu:"Quando eu era moço, algumas mulheres diziam que me amavam por minhas pestanas compridas. Aceitei isso. Mais tarde, era pelo meu espírito. Depois por meu poder e dinheiro. Depois por meu talento. Depois pela minha mente - profunda. Bem, sei lidar com tudo isso. A única mulher que me apavora é a que me ama só por mim. Para ela, tenho planos. Tenho venenos e punhais e covas escuras em cavernas, para esconder sua cabeça. Não posso permitir que ela viva. Especialmente se ela for sexualmente fiel e nunca mentir e sempre me der preferência sobre tudo e todos." (Mário Puzo, Os tolos morrem antes)
Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ? Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
É verdade Shakespeare não tem nada a ver com o tópico! Mas o título dessa peça é maravilhoso por si só! Eu pensei mesmo no impacto do título, mas existe uma tênue relação, essa peça termina sem nenhum casamento! E eu morro de medo de morrer sozinho, velhinho e pagando putas para me visitarem no sanatório...Tricampeão escreveu:E o que é que Shakespeare tem a ver com isso, ô maluco? Vê se arruma títulos melhores para os seus desvarios.
Pérabinho1979 escreveu:Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ?
Eu não as transformo; algumas delas já fazem essa transformação, com muito sucesso, sozinhas, sem intervenção alguma da minha parte.binho1979 escreveu:Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Faz bem.binho1979 escreveu:Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!
binho1979 escreveu:"
flavia fernandes escreveu:binho1979 escreveu:"
Na minha opinião, isso acontece, pq alguns homens sentem a necessidade da "caça". Gostam de ter o poder da conquista, e quando conseguem, quando percebem que a mulher está apaixonada, alguns perdem o interesse.. rrsrsrsrsr Bem.. eu acho isso..
![]()
![]()
flavia fernandes escreveu:binho1979 escreveu:"
Na minha opinião, isso acontece, pq alguns homens sentem a necessidade da "caça". Gostam de ter o poder da conquista, e quando conseguem, quando percebem que a mulher está apaixonada, alguns perdem o interesse.. rrsrsrsrsr Bem.. eu acho isso..
![]()
![]()
PS: Mas eu também acho que talvez ele tenha tomado algo diferente.. srsrs