Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sedução da mulher X Putanheiro

#1 Mensagem por marujo » 03 Mar 2004, 11:09

Pessoal, tenho observado (exceto os baba-ovos) que os homens ligados
a putaria são menos suscetíveis as investidas de sedução de uma mulher
do que aqueles que não frequentam "nossos" recintos comerciais.

Por exemplo, já notei colegas meus so porque a mulher afagou-lhe o rosto, "nego" já se derrete todo ou viu um cruzar de perna seguido de um sorriso mordiscada já sai pagando almoço e carona pra mina.

Seriam os putanheiros imune ao poder de sedução das mulheres?

Será que pelo fato de ter contatos frequentes com putas, onde a mulher está no seu "máximo teatro" faz-nos ficar mais atentos aos já manjados trejeitos femininos de fingimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2 Mensagem por 00010 » 03 Mar 2004, 11:49

Penso que sim.
Até por que muitos de nós opta por esta putaria paga, para evitar encrencas (compromissos..). Como já foi dito diversas vezes em nosso
forum, se voce colocar na ponta do lapis o investimento entre as GP´s
e "casos fortuitos", chegamos a conclusão de que custa menos, em todos os sentidos, partir para a putaria paga.
Por estas razões, creio que estamos mais inumes a estas situações.

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Bebê » 03 Mar 2004, 11:52

E aí Marujo !!!

Na real, prefiro almoçar com uma gatinha sacana, do que com um bando de marmanjos engravatados !

Um abraço

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 03 Mar 2004, 12:13

Amigos,

Como disse o DB_Z com muita propriedade, ninguém está imune a um cafuné.

A diferença do putanheiro é que ele, quando tem vontade, descarrega o estoque na puta e por isso, não fica tanto no desespero de uma trepada, quanto um cidadão que depende apenas das mulheres que, em tese, são gratuitas.

Some-se a isto, aquela inevitável equação desenvolvida pelo DB_Z e aí você começa a ficar impaciente e já parte para o inevitável raciocínio de "ah, foda-se, vou pegar uma puta que é mais fácil e barato". Daí a você mandar a mulher se catar, é um pulinho.

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

to aqui

#5 Mensagem por captainblack » 03 Mar 2004, 17:08

To de acordo com o Marujo, depois que me desfiz das amantes (fixas), trabalhei até mais tarde no escritório, consegui sábados livres para meus filhos, não tenho mais problema em ficar esperando tal horário pra descarregar meu tambor de porra.

E Principalmente, não fico mais preocupado em parar nos fárois vermelhos.

Agora, o ponto principal deste tópico. digo o seguinte (fiquei neguinho doce), a mulherada da em cima e eu dou uma de difícil, fruto da opção de poder escolher mulheres pra trepar.

abraço a todos

Link:
🔗

Newman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Newman » 03 Mar 2004, 18:31

Ae Marujo, grande sacada essa!!

Eu penso que ficamos mais vacinados a esses flertes, quando estamos no campo de batalha (principalmente boates), somos alvos de muitos e constantes flertes das pervas e isso é muuito gostoso (não perco pro R.Santoro se estivermos juntos no puteiro, hehehe).
Já fora do puteiro, quando somos alvos de flertes, fica o gostinho de não precisar se esforçar muito pra retribuir, de fato não precisamos retribuir, quando "nóis qué nóis vai e paga".

Valeu
[]'s

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por SmegMan » 04 Mar 2004, 09:35

Digníssimo,

É a mais pura verdade !
Acompanhe o diálogo travado entre mim e uma cliente minha esses dias atrás. Coisa muito ilustrativa.

- Ô, SmegMan, será que você não percebe que eu estou a fim de sair daqui ?
- Digníssima, sair daqui para onde ? A sala de reunião está quente ? Posso ligar o ar condicionado se você assim preferir.
- Você não tá inteindeindo (sotaque do Brás). Eu quero sair daqui com você, einteindeu ?
- Não, digníssima, não estou "inteindeindo" e nem entendendo. Sair comigo para quê ?
- (aos berros) EU QUERO DAR PARA VOCÊ, CARALHO !
- (intervalo de silêncio aonde, atônito, examino atentamente o corpinho de javali, o rostinho de xá iraniano e o cheiro de Rastro que emanava da caricatura do demônio em minha frente. Mais um minuto aonde considero seriamente a hipótese de mandá-la tomar no olho do cu, e reconsidero pensando em meu forecast).

Nada fiz. Fiquei quieto, recolhi meu laptop, falei um "passar bem" frio e fui-me embora. Jamais serei capaz de comer de graça alguém que eu não pagaria para comer.

Alvíssaras.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#8 Mensagem por mestre dos magos » 04 Mar 2004, 09:53

SmegMan escreveu:[ Jamais serei capaz de comer de graça alguém que eu não pagaria para comer.
Caceta, é isso mesmo... é essa analogia q eu faço inconscientemente qdo vou buscar uma nova amiga de guerra...

Agora respondendo ao tópico, pra mim putaria é um negócio, um serviço q vai ser prestado pra mim. Feito, apago da minha memória e me convenço de q nunca entrei naquele lugar e nunca comi aquela vadia. Deleto o arquivo e volto pra vida normal. Acaba nao influenciando.

Agora as amigas de guerra é outro departamento. Inclui investimento de $$$, tempo, paciência e emocional. Nao dá pra simplesmente ter uma namoradinha por fora e desligar totalmente da sua vida, o q é péssimo pra quem quer continuar a ter família. Concluindo, putaria nao influencia na guerrilha, mas sim, família.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Zooboo » 04 Mar 2004, 10:45

Marujo escreveu:

Código: Selecionar todos

Seriam os putanheiros imune ao poder de sedução das mulheres? 
Clinton escreveu
Como disse o DB_Z com muita propriedade, ninguém está imune a um cafuné.
A diferença do putanheiro é que ele, quando tem vontade, descarrega o estoque na puta e por isso, não fica tanto no desespero de uma trepada, quanto um cidadão que depende apenas das mulheres que, em tese, são gratuitas.
SmegMan escreveu:
Jamais serei capaz de comer de graça alguém que eu não pagaria para comer.
Newman escreveu:
Eu penso que ficamos mais vacinados a esses flertes
Atualmente estou paquerando 2 mulheres, com fim notoriamente libidinoso. Se terei sucesso ? Acredito que sim, mas sabe-se lá quando e quanto $$será?!...
E isso importa ? Não muito, existe sempre uma GP querendo "dar".

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 04 Mar 2004, 10:55

Smegman escreveu:
- Você não tá inteindeindo (sotaque do Brás). Eu quero sair daqui com você, einteindeu ?
Smegman, você é um saudosista incorrigível. Esse sotaque foi do Brás, hoje não é mais.

Hoje o diálogo com sotaque do Brás seria:

- Ó xente, cê num tá entendendu não bichinhu? Eu quero sair mais você, visse?
Editado pela última vez por Clinton em 16 Mar 2004, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pinhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Pinhead » 16 Mar 2004, 00:41

Caraca.... Cada vez que eu leio um tópico novo nesse fórum eu rio demais. Bem, vamos responder à "enquete".

Eu, pessoalmente, separo bem GP´s e "não GP´s". Não vejo problema algum em estar saindo com uma mulher, caindo no seu joguinho de sedução, ou mesmo até eu flertando com ela, e tb sair com uma GP pra "esvaziar o balde de porra".

Pra mim, GP´s são para justamente prestar o serviço que elas propõem-se a fazer: "Foder, foder, foder e TCHAU". Mais que isso, só se rolar uma "química" entre eu e a GP, e com certeza pra fazer alguma coisa só entre vc e ela, nada mais.

"Namorar" GP e "fazer programa" com "não GP" é meio estranho pra mim, mas já rolou (os dois casos - hehehe)...

Não sei se fui muito claro, mas é isso aê.

Vallew

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por cabeçudo » 16 Mar 2004, 11:54

É mais do que evidente que os homens que saem frequentemente com GPs ficam muito menos vulneráveis aos "encantos" das mulheres...

POR QUE VOCES ACHAM QUE AS MULHERES "NORMAIS" ODEIAM TANTO AS PROSTITUTAS ???

É inevitavel... Quando uma mulher se insinua para mim, a primeira coisa que eu penso é: "uma mulher assim eu encontro, por exemplo, num prive de R$60...". Assim, qualquer mulher, mesmo as mais bonitas, passam a ter um valor monetário. E esse valor monetário quase nunca compensa o investimento em termos de tempo e dinheiro para comer a tal mulher.

Os casados ficam tambem menos sujeitos ao poder da "patroa". Minha ex-mulher, quando as coisas não eram exatamente como ela queria, ficava mal humorada e aí... nada de buceta... O mau humor (e a greve de buceta) prosseguiam até que as coisas fossem como ela queria.

Como ela abusou do poder, eu acabei não aguentando mais e voltei para a velha putaria, de onde estava afastado a algum tempo... Nessa nova fase comecei a dar o troco: como quando eu queria ela regulava, quando ela queria eu tambem desconversava e saia fora... Não precisa dizer que esse casamento acabou... Não posso culpar a putaria pelo fim do meu casamento, pois a minha vida de casado era um inferno...

Um abraço a todos...

Link:
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alex-Japa » 17 Mar 2004, 12:26

Eu sou do tipo cabação que adora relacionamento com as GPs.

Como frequentei muito alguns prives como a Michigan, texas, hertz, hollywood, e redondezas. que é perto do trampo eu já conheci a cama delas como a bruna surfistinha antes de virar free lancer.

em geral eu acabo ficando intimo das meninas a ponto de frequentar a casa delas.

eu sou do tipo que adora mulher namoradinha e pernoites com muita sacanagem, mas sei a fronteira entre compromisso e programa.

Quando a perva se insinua como apaixonada eu coloco ela na real. Mas adoro o PPP delas se oferecendo pra ser o "unico homem da vida delas", faz bem pro ego.

Em geral descarto as meninas depois de usar um pouco, e apago o telefone delas do palm pra evitar recaidas. Mas é muito bom fazer programa recheado de caricias e PPPs.

Conheci no cabeleireiro soho uma menina e acabei "namorando uns tempo" e adorava quando ela cortava o meu cabelo no ape dela, com muita sacanagem, ela nuazinha e com beijos e amassos durante o serviço. Fico ate imaginando um salão de cabeleireiro erotico com as meninas nuas cortando o cabelo e alisando o pinto. Receber boquete enquanto corta o cabelo não tem preço.

Eu aproveito as melhores partes, programa com namoro e sedução é muito bom.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#14 Mensagem por japa.cp » 25 Mar 2004, 22:09

A relação GP x Cliente é a mais sincera que existe.

Se a garota gosta do cara, pouco importa. O relacionamente é comercial mesmo.

As mulheres tem seu poder de sedução. A dúvida está na sinceridade delas.

Link:
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Alex-Japa » 26 Mar 2004, 08:58

Sinceridade de GP?

vou citar o outro lado.

Conheço meninas não GPs (acho) que tem varios namorados. Como elas mesmo dizem "ficam com varios" pra poder obter o maximo.

Como é que dá pra saber que a namorada está sendo sincera. Conheço uma menina que trabalhou aqui, e que deu pra todo mundo e tinha um namorado e acabaram se casando. Duvido que ela tenha contado pro namorado o que ela fazia. Ela mesmo me disse que tinha dois tipos de homem, um pra se divertir e outro pra casar. Quantas naum pensam como ela e a gente se achando que está na maior moral com ela.

O parceiro a gente confia desconfiando. Se alguem leu a historia do ministro Zé Dirceu, a mulher dele só soube do passado dele depois de muitos anos de casado. Foi um choque pra mulher e pra filha dele.

Quantos já naum casaram com ex-putas sem saber do passado delas?

As meninas naum ficam a vida toda nesta vidinha de GP. Um dia elas arrumam alguem e casam.

GP ainda é uma mulher como outra qualquer, com os mesmos defeitos e qualidades.

Mas tem uns caras que nasceram pra ser chifrudos e namoram explicitamente uma GP. Veja o blog da surfistinha e vão entender o que digo. Será que ele não acredita na sinceridade da bruninha?

Link:
🔗

Responder