Haole Surf Classics escreveu:Se encontrar o negócio é levar na zuera mesmo, senaum a vaca vai pro brejo.
Afinal, quem nunca foi num puteiro ou é viado, não tem bons amigos ou é bitolado.
Tinha eu uma F.F. (foda fixa) para a qual eu nunca fiz muita questão de esconder que "acompanhava meus amigos e clientes para diversões masculinas" (era isso que falava para ela e ela entendia muito bem o que eu queria dizer...).
Fazia isso objetivando minimizar a pressão para começar a namorar que toda mulher faz quando já tem mais de um mês que vc. está comendo ela direto, e funcionou bem por muito tempo.
Comecei a enjoar do esquema e parei de comer a mina, um belo dia em que eu precisava "descarregar a tensão" e a minha agenda telefônica não me apresentava muitas opções liguei, usando toda minha cara de pau

para ela e ouço: "Não posso, porque agora eu arrumei um namorado, que nunca pisou num puteiro!!!"

, que teve a réplica: "Posso te levar uma vela para você acender para esse santo homem?!?!?!"

... resultado, conversa vai, conversa vem, passei a vara nela naquela noite, pois o "santo" não iria se encontrar com ela

. Logo pela manhã, ao acordar, tomar meu banho e tomar um café preparado por ela, soltei a pérola:

"Vem cá, vc. tem absoluta certeza do que seu namorado pode ter feito na noite passada?!?!?!"
Nem preciso dizer que a dúvida imperou na cabecinha (fraca) da mina e ela me expulsou prontamente do ap,