Como é um Privê, sou iniciante

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebrinhak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como é um Privê, sou iniciante

#1 Mensagem por zebrinhak » 19 Abr 2007, 19:09

DESCULPA AE SE TO POSTANDO NO LUGAR ERRADO É Q EU NUNCA FUI EM UM E QUERIA SABE COMO É...

VOCE ENTRA LA CENTA NUMA SALA COM OTRAS PESSOAS E ELAS SE APRESENTAM???

VOCE PAGA ANTES???

TOMA BANHO DEPOIS???

DA GORJETA, QUANTO??

PAGA PRA ELA OU NO "CAIXA"???

POD "FAZER" QUANTAS VEZES QUISE ATÉ ACABA O TEMPO???

ANAL SE FALA NADA SIMPLESMENTE COLOCA????

BRIGADO EM SE ALGUEM PUDE ME DA MAIS DETHALES

BRIGADAO VLWW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 19 Abr 2007, 20:58

Estava no buraco errado, então introduzi no buraco correto. :D

Dadas as duvidas operacionais do iniciante, resolvi mover para cá. Vai ser divertido. :lol:

Alguma alma caridosa pode ajudar-lo.

Nunca fui em um, mas me disseram que é um local sombrio e amaldiçoado. :twisted: :lol:

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Mezayen Tamid » 19 Abr 2007, 21:50

thug escreveu:Estava no buraco errado, então introduzi no buraco correto. :D ???????

................ Vai ser divertido. :lol: Com certesa

................ :twisted: :lol:
Algém se candidata para levar o nosso amigo novato ao um passeio ????

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Como é um Privê, sou iniciante

#4 Mensagem por PRS » 19 Abr 2007, 22:20

Lembrando que nao podemos incitar nem incentivar ninguem a cair na putaria muito menos indicar locais...

Virgens atormentados, criaturas sensiveis expondo seus sentimentos de inadequação, gordos traumatizados, forista com medo do cacete ser carcomido por brotoejas mutantes...

Agora isso

Vamos la , guia de reconhecimento de um ogro.

Seguindo uma escala :

Puteirim: uma construção aonde as putas de rua se encafuam para nao tomar chuva.Usualmente tem camas com lençois trocados semanalmente.E se quiser tomar banho, leve uma esponja umidecida

Prive: um puteiro mais organizado. Colocam papel na cama à gusia de lençol mas usualmente trocam o lençol diariamente. As garotas são mais bem cuidadas que as de um puteirim, pode ter banheiro no quarto ou banheiro coletivo.E as toalhas são entregues limpas às vezes lacradas.

Clinica: um prive aonde as putas sao chamadas de massagistas. Nao tem problema com lençol porque nao tem cama, qualquer coisa é na maca mesmo, afinal la é clinica e em clinica não se trepa, faz massagem. Tambem as mulheres são mais bem cuidadas e muitas vezes mais frescas. E é bem mais caro.
zebrinhak escreveu:VOCE ENTRA LA CENTA NUMA SALA COM OTRAS PESSOAS E ELAS SE APRESENTAM???
Centa não, ate porque é caro ; prive é media de 60/80 . Agora voce pode sentar-se ou se estiver muito ansioso ficar balançando os braços pra la e pra ca , fazer um polichinelo, plantar bananeira, essas coisas pra relaxar...

Voce tambem pode ir entrando direto nos quartos e batendo nas portas pra ver como é a performance delas com outros clientes, pedir um book com uma ficha completa dela, inclusive com fotos sensusais e se for o caso até pedir uma entrevista particular com a mesma para melhor conhece-la antes de fechar o programa. Sob hipotese nenhuma tente algo na entrevista , eles vigiam.
zebrinhak escreveu:VOCE PAGA ANTES???
Depende do local, nao tem um padrão.
zebrinhak escreveu:TOMA BANHO DEPOIS???
É de bom tom tomar banho antes ou ir de banho tomado. Putanheiro sim, porco já é demais.

Quanto a tomar banho depois,depende de quem te espera em casa; se é o seu papagaio ou sua mãe sem problemas; se é sua esposa vai ficar estranho voce chegar cheirando a sabonete e de cabelo molhado quando tinha ligado a ela dizendo que estava no escritorio fazendo hora extra.

Tome muito cuidado com a temivel micose viral que é contraida em chuveiros coletivos ; pra quem mora em cidade de praia sempre da uma desculpa mas como justificar as unhas podres em cidades como Sampa? Um pouco de mertiolate antes de tomar banho , passado nos dedos, é bom para prevenir. Peça na recepção eles sempre têm.
zebrinhak escreveu:DA GORJETA, QUANTO??
Como dizem em certos cultos "de o que seu coração manda, irmão". Eu como não tenho bons sentimentos , não dou gorjeta. mas alguns dignissimos aqui sao reputadissimos em darem presentes e afins.
zebrinhak escreveu:PAGA PRA ELA OU NO "CAIXA"???
Depende do local. Pergunte na recepção.
zebrinhak escreveu:POD "FAZER" QUANTAS VEZES QUISE ATÉ ACABA O TEMPO???
Levando-se em cotna que o tempo medio é meia hora, da pra fazer o que ? Merda , gordos como eu so pra tirar a roupa sao quase 5 minutos , mais outros 5 ate a GP parar de rir e poder se concentrar no que tem de fazer...

Olha, depende de voce: tipo, se o programa é 30, ela ganha 20...quantas vezes vc acha que ela vai te deixar fazer algo por 20 merréis? Se voce abusar , é capaz de ela arrancar a cabeça do seu pau a dentadas.

Se vacilar é capaz de ela passar o tempo inteiro chorando em como a vida dela é miserável, de ter de dar pra estranhos por uma mixaria...de como ela se sente suja e de como vc é um cara legal...
zebrinhak escreveu:ANAL SE FALA NADA SIMPLESMENTE COLOCA????
O Rubão tá fazendo escola...

Pra vc "simplesmente" colocar num cu só se estiver mais frouxo que corrente gasta de bicicleta...faz assim : se voce tentar e ela gritar, corre porque o segurança vem na hora ver o que esta acontecendo...

Espero ter ajudado

[s]

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por Mezayen Tamid » 19 Abr 2007, 22:42

PRS escreveu:

......gordos como eu so pra tirar a roupa sao quase 5 minutos , mais outros 5 ate a GP parar de rir e poder se concentrar no que tem de fazer...

Olha, depende de voce: tipo, se o programa é 30, ela ganha 20...quantas vezes vc acha que ela vai te deixar fazer algo por 20 merréis? Se voce abusar , é capaz de ela arrancar a cabeça do seu pau a dentadas.

Pra vc "simplesmente" colocar num cu só se estiver mais frouxo que corrente gasta de bicicleta...faz assim : se voce tentar e ela gritar, corre porque o segurança vem na hora ver o que esta acontecendo...

Espero ter ajudado

[s]

Ajudou, e muito, GREAT PRS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fez a minha noite feliz.
Um tempão que não ria tanto, numa aula tão didádtica.

Me-Ta

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 19 Abr 2007, 22:59

PRS escreveu:Tome muito cuidado com a temivel micose viral que é contraida em chuveiros coletivos ; pra quem mora em cidade de praia sempre da uma desculpa mas como justificar as unhas podres em cidades como Sampa? Um pouco de mertiolate antes de tomar banho , passado nos dedos, é bom para prevenir. Peça na recepção eles sempre têm.
Só tentando ajudar: leve sempre seus próprios chinelos e sabonete, e também a toalha se o estabelecimento não fornecer toalhas lacradas. E para proteger os interstícios digitais do pé do Tricampeão, nada melhor que Daktarin depois da ducha.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por PartyBoy » 19 Abr 2007, 23:04

zebrinhak escreveu:DESCULPA AE SE TO POSTANDO NO LUGAR ERRADO É Q EU NUNCA FUI EM UM E QUERIA SABE COMO É...

VOCE PAGA ANTES???

TOMA BANHO DEPOIS???

DA GORJETA, QUANTO??

BRIGADAO VLWW
Acho que o melhor modo de você saber como é um privê é indo e sentindo você mesmo. Mas em geral você entra, fica numa salinha e as meninas vão se apresentando uma por uma. Mas há lugares em que as meninas ficam todas na sala logo na entrada, e você já escolhe. Muitas vezes fica um outro putanheiro cliente numa outra poltrona e você fica pensando: Putz, será que eu vou transar com alguma mulher que ficou com esse cara feio?

Sobre o pagamento, aqui em São Paulo geralmente é depois, mas percebi que em alguns lugares exigem que seja antes, como em Floripa, por exemplo.

O banho pode ser antes e depois, geralmente as putas usam essa tática de pedir pra tomar banho antes pra enrolar e gastar o tempo do TD.

Nunca dei gorjeta pois acho que o valor que você paga já é suficiente.

O pagamento geralmente é feito pra gerente do puteiro.

Sobre quantas vezes pode fazer, depende do lugar e também da garota. Há algumas garotas que te deixam dar quantas bimbadas você aguentar, mas se você escolhe fazer meia hora, por exemplo, só vai ter energia pra primeira, mas também há lugares que te deixam usar uma única camisinha somente, o que consequentemente te deixa fazer uma vez só.

Sexo anal só se você pagar a taxa extra, mas já houve algumas situações (raras) em que consegui passar um xaveco e fazer de grátis! :D

Mas deixe de ser mané e vá logo pra saber como é. Na entrada do privê eu sei que dá aquela impressão de que todo mundo da rua fica te olhando e rindo da tua cara, falando: "Olha aquele cara indo no puteiro", mas não vá amarelar. E depois conte como foi a experiência pra nós, mestres putanheiros.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 19 Abr 2007, 23:32

zebrinhak escreveu:DESCULPA AE SE TO POSTANDO NO LUGAR ERRADO É Q EU NUNCA FUI EM UM E QUERIA SABE COMO É...

Isso e pra mostrar que você maja de Privê, pergunta se a Priscila ou a Vera se encontra(palavra mágica)Depende do privê, depende do dia o atendimento é feito no quintal!!!!
VOCE PAGA ANTES???
Paga!
TOMA BANHO DEPOIS???
Sim em ducha corona ou lorinzette de alta pressão,sabonete liquido DOVE,muito BOM e relaxante!!!

DA GORJETA, QUANTO??
quando eu vou, eu costumo dar de gorjeta, moedas de 10/25/50 centavos(detalhe nunca dê diretamente para a GP, escreva uma cartinha e deixe na caixa de correio

Eu geralmente pago para a cafetina(ANTES), cafetina é aquela que fala, i ai gostou de alguma?se você não gostar de nenhuma, a resposta é: no momento só temos essas disponiveuu, as outras estaum atendendu

Depende, tem gente que gosta de conversar BEM BEM, trocar receitas,.....
e transar que é bom nada....(vai da pessoa)

garota de programa de privê que eu saiba, não faz anal(são virgem de bunda)!!!!

detalhe não podemos dar

BRIGADAO VLWW

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 19 Abr 2007, 23:40

PRS escreveu:

Grande homenagem,
grande lenbrança,
grande PIADA me parti de rir.

Como não dá para incentivar vou falar de mim:
Sempre levo camisinhas, vou de banho tomado, mas lá se o banheiro for encaravel tomo uma ducha rápida
e SEMPRE acerto os detalhes ANTES.

Cabe uma pergunta ao iniciante:
V. já molhou o biscoito,já provou pastel de pelo ou está até hoje no 5x1?

TAKUMA SATO, agora é com VOCE 8)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por leteseu » 20 Abr 2007, 07:40

PRS,

Somente tu com tua inteligência para fazer meu dia iniciar em risadas.

Parabéns pelo post.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 20 Abr 2007, 08:53

thug escreveu: Nunca fui em um, mas me disseram que é um local sombrio e amaldiçoado. :twisted: :lol:
Pode acreditar que isso é verdade... :D
Vemos cada coisa nesses privês que nem parece desse mundo.

Cuidado com a loira do banheiro camarada!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#12 Mensagem por Caifás » 20 Abr 2007, 10:20

Zebrinhak

Os filmes não retratam muito bem esses ambientes não.

Tu deverá desbravar o famoso privê.

Como já dito, leve equipamentos (preservativos, lubrificantes, toalhas, sandálias, ...)

Boa sorte!

:D

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#13 Mensagem por Diesel » 20 Abr 2007, 14:35

Caro amigo em apuros...já que vc nunca foi a um Prive......o meu conselho é não vá....Prive é coisa do capeta....procure um igreja...vai rezar...ou arrume uma boa mulher case e tenha filhos faça uma reforma intima.....fuja dessa vida mundana......ALELUIA IRMÂO....

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por GPDIRETORIA » 20 Abr 2007, 16:42

VOCE ENTRA LA SENTA NUMA SALA COM OUTRAS PESSOAS E ELAS SE APRESENTAM???
SIM CUIDADO PARA NAO ASSUSTAR COM AS BELDADES EHHEHEHE
VOCE PAGA ANTES???

DEPENDE GERALMENTE DEPOIS , A NAO SER SE VC FOR FAZER UMA SAIDA COM A RAPARIGA

TOMA BANHO DEPOIS???

BOM SE VC FOR PORCO FETIDO NAO VAI EMBORA SEM TOMAR BANHO MESMO , QUANDO QUISER RELEMBRAR O PRAZER OFERECIDO PELO ESTABELECIMENTO, VC PASSA A MAO NA BUNDA E DEPOIS CHEIRA

DA GORJETA, QUANTO??

SIM GERALMENTE O DOBRO QUE VC PAGOU PARA GAROTA , AH NAO ESQUECA DA GORJETA DO LEAO DE CHACARA TYB VIU.RSSS

DEPENDE AS VEZES PARA ELA AS VEZES NO CAIXA AS VEZES PRO CAFETAO, NAO ESQUECA DE SAIR SEM PAGAR SENAO TE CAPAM O SACO AMIGO... SE VC VOLTAR OUTRO DIA HEHEHEE

DEPENDE SE VC FOR UM ZÉ MANE A GURIA PUTA NAO VAI NEM DEIXA-LA CHUPAR AS TETAS , SEJA HOMEM E EXIJA SEUS DIREITOS PORRA. GERALMENTE QUE VAI EM PRIVE FICA MEIA HORA , SEI LA OQUE SE DA PARA FAZER EM MEIA HORA , TOMAR BANHO HEHEHEHE

DEPENDE AMIGO SE FOR AS PUTAS QUE O RUBENS CASTILHO COME DE PRIVE DE 20 VC PODE CHEGAR ENTRANDO SEM PROBLEMA, QUE ELA NEM VAI PERCEBER, DAI VC AVISA ELA QUE ESTA COMENDO O RABO DELA VIU.

BRIGADAO VLWW

CONSELHO NAO TENHO NENHUM AMIGO...

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por GPDIRETORIA » 20 Abr 2007, 16:44

Diesel escreveu:Caro amigo em apuros...já que vc nunca foi a um Prive......o meu conselho é não vá....Prive é coisa do capeta....procure um igreja...vai rezar...ou arrume uma boa mulher case e tenha filhos faça uma reforma intima.....fuja dessa vida mundana......ALELUIA IRMÂO....
::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Responder