Como é um Privê, sou iniciante

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebrinhak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como é um Privê, sou iniciante

#1 Mensagem por zebrinhak » 19 Abr 2007, 19:09

DESCULPA AE SE TO POSTANDO NO LUGAR ERRADO É Q EU NUNCA FUI EM UM E QUERIA SABE COMO É...

VOCE ENTRA LA CENTA NUMA SALA COM OTRAS PESSOAS E ELAS SE APRESENTAM???

VOCE PAGA ANTES???

TOMA BANHO DEPOIS???

DA GORJETA, QUANTO??

PAGA PRA ELA OU NO "CAIXA"???

POD "FAZER" QUANTAS VEZES QUISE ATÉ ACABA O TEMPO???

ANAL SE FALA NADA SIMPLESMENTE COLOCA????

BRIGADO EM SE ALGUEM PUDE ME DA MAIS DETHALES

BRIGADAO VLWW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 19 Abr 2007, 20:58

Estava no buraco errado, então introduzi no buraco correto. :D

Dadas as duvidas operacionais do iniciante, resolvi mover para cá. Vai ser divertido. :lol:

Alguma alma caridosa pode ajudar-lo.

Nunca fui em um, mas me disseram que é um local sombrio e amaldiçoado. :twisted: :lol:

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Mezayen Tamid » 19 Abr 2007, 21:50

thug escreveu:Estava no buraco errado, então introduzi no buraco correto. :D ???????

................ Vai ser divertido. :lol: Com certesa

................ :twisted: :lol:
Algém se candidata para levar o nosso amigo novato ao um passeio ????

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Como é um Privê, sou iniciante

#4 Mensagem por PRS » 19 Abr 2007, 22:20