O Rei proibe Livro a seu respeito....Mas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O Rei proibe Livro a seu respeito....Mas

#1 Mensagem por Eros Millenium » 09 Mai 2007, 15:14

Livro que Roberto Carlos proibiu pode ser baixado na internet.

Parece que nada escapa da internet, nao é mesmo? Aparentemente esta versao é a verdadeira.
De nada adiantou o Robertão entrar na justiça, seu livro ainda pode ser encontrado em duas livrarias, na Saraiva do shopping Analia Franco e na FNAC de Pinheiros, mas você pode baixar...

entre aqui para baixar:

http://www.esnips.com/web/PauloCesardeAraujo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Bolinho » 09 Mai 2007, 17:37

Ele não deveria nem proibir e sim agradecer por alguém ainda ter interesse de comprar alguma coisa relacionada a ele :!: :!: :!:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:D :lol: :D :lol: :D :lol:

Se bem que gosto de cantar algumas músicas dele em homenagem quando vou no karaokê com minha MUSA.

Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Nunca se esqueça nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo

Abraços
Bolinho

:-2certos-:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 10 Mai 2007, 09:38

Lixo!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: O Rei proibe Livro a seu respeito....Mas

#4 Mensagem por Peter_North » 10 Mai 2007, 09:44

Eros Millenium escreveu:Livro que Roberto Carlos proibiu pode ser baixado na internet.

Parece que nada escapa da internet, nao é mesmo? Aparentemente esta versao é a verdadeira.
De nada adiantou o Robertão entrar na justiça, seu livro ainda pode ser encontrado em duas livrarias, na Saraiva do shopping Analia Franco e na FNAC de Pinheiros, mas você pode baixar...

entre aqui para baixar:

Tá fora...

Folder not accessible
The folder you requested is currently not accessible or was deleted. Please make sure that the web address below is correct and try again.
To go to the main eSnips site, click here.

Link:
🔗

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por playbh » 10 Mai 2007, 09:45

Folder not accessible
The folder you requested is currently not accessible or was deleted. Please make sure that the web address below is correct and try again.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 10 Mai 2007, 10:50

Quando é que vão aprender que depois que um determinado arquivo foi disponibilizado uma vez, não tem mais volta? As cópias pipocam por aí em todo lado. E para piorar, basta um determinado livro ser proibido que aí mesmo é que tem muita gente querendo, é um fenômeno interessante da psique humana, o valor percebido aumenta quando o item é supostamente de difícil acesso.

http://z003.ig.com.br/ig/32/54/108598/b ... t_18845583

http://www.escriba.org/blog/2007/05/08/ ... vc-queria/

Trouxas...

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por gwkull » 10 Mai 2007, 11:52

Tem que proibir: não quero saber de ouvir falar de músico da Jovem Merda. Nem as biografias das bandas que gosto leio, nao quero ficar sabendo de Roberto Carlos pra cá, Roberto Carlos pra lá.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 10 Mai 2007, 13:17

Meus caros,

O único rei legítimo que eu reconheço como tal é o Luiz Gonzaga, o rei do baião.

Acho o Roberto Carlos um mala sem alça, cheio de não-me-toques e TOCs, além de ser o cantor de melhor memória neste país, pois ele nunca esquece a música anterior que fez e faz outra igual.

Por mim tanto faz se a biografia dele estiver liberada ou não, porque eu não vou ler mesmo. Aliás, não li e não gostei.

Se ele quer reclamar de algo, então que reclame da música "Minha perninha" que o "Joelho de Porco" fez em homenagem a ele, há mais de 20 anos.

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Eros Millenium » 10 Mai 2007, 13:53

playbh escreveu:Folder not accessible
Sem chance!!!
Não esta disponivel.

Critico o Roberto pela postura autoritaria, uma vez que o cara já foi criticado na epoca da ditadura militar, onde ele ao ver varios artistas indo para o exilio o "grande rei", não fez nada. Apenas uma musica em homenagem a Caetano (Debaixo dos Caracois do Seu Cabelo).

Agora proibir um reporter de publicar um livro é demais.

Ele esta mais pra Bobo da corte do que Rei

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por Yiddish » 10 Mai 2007, 14:42

Clinton escreveu: além de ser o cantor de melhor memória neste país, pois ele nunca esquece a música anterior que fez e faz outra igual.
Boa memória? Há controvérsias...
Já li na Folha que ele usa tele-prompter nos shows, pois não sabe de cor nem a letra de "Detalhes", que ele canta há mais de 30 anos.

Talvez, o que explique a repetição de suas músicas seja justamente a falta de memória: ele se esquece que já havia feito outra igualzinha no ano anterior... e no anterior... e no anterior...
8)

Quanto ao livro: não ia ler, não vou ler. Não me interesso muito pela sua música nem por sua trajetória, e já sei que ele não tem perna.

De todo modo, fico chateado que no Brasil, a liberdade de opinião e expressão simplesmente não seja levada a sério.
Na esteira do Roberto Carlos, os herdeiros do Manuel Bandeira (sobrinhos-netos, pois ele não deixou filhos, quando morreu na década de 60) proibiram a publicação de uma biografia sobre ele. Alegaram "invasão à privacidade".

Também não ia ler, claro. Mas fico chateado pelas razões: não por que eu escolhi não ler, mas sim por que uma autoridade decidiu (ou melhor: pôde decidir!) se eu podia ler, ou não.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11 Mensagem por binho1979 » 10 Mai 2007, 15:34

O rei para mim é o Elvis, e ele não morreu! Viva o rei! Ele foi para marte em um ovni, e depois volta para o Brasil, para convencer o Lula a criar a Memphis brasileira, ligada a São Paulo por Aerotrem.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 10 Mai 2007, 18:18

Clinton escreveu:Acho o Roberto Carlos um mala sem alça, cheio de não-me-toques e TOCs, além de ser o cantor de melhor memória neste país, pois ele nunca esquece a música anterior que fez e faz outra igual.
2

Destesto esse cara, metido a besta e travado com um monte de suprestições absurdas, sendo que sua criatividade acabou a várias décadas. Suas músicas de anos pra cá são insuportáveis de tanta pieguiçe e mesmismo.

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Zebedeu81 » 10 Mai 2007, 19:39

Carnage escreveu:
Clinton escreveu:Acho o Roberto Carlos um mala sem alça, cheio de não-me-toques e TOCs, além de ser o cantor de melhor memória neste país, pois ele nunca esquece a música anterior que fez e faz outra igual.
2

Destesto esse cara, metido a besta e travado com um monte de suprestições absurdas, sendo que sua criatividade acabou a várias décadas. Suas músicas de anos pra cá são insuportáveis de tanta pieguiçe e mesmismo.
é o puro romantismo brega do povo que comove as massas. é populista e é por isso que tem público. proibir, nao proibir. tanot faz, o seu público e cativo

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 10 Mai 2007, 20:51

Acho que só a globo gosta dele!!!! vi uma reportagem que o RC em cada (show) exige 50 ou mais toalhas!!!é uma fresquinha mesmo

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Bolinho » 11 Mai 2007, 01:12

Sempre Amigo , Sempre ....
:wink: :wink: :wink: