Sexta feira.. próximo ao Photo.. vi uma mina que mais parecia um Traveco.. Peitos enormes uma bunda linda num vestido mínimo.. Em todo caso parei pois ali não tem Traveco..
uhuhuhuhuh!! Opa.. Vc é mulher? !!!!! Sou claro que sou mulher.... Vozinha de 19 anos máximo!!! Qto é o programa... Destesto andar de carro mil, mas passei a amar o meu carrinho filho da puta pra visitar clientes invejosos... R$ 50,00.. foi a resposta.......
Juro por Deus se tivesse falado R$ 200,00 eu tinha pago.... MUITO GOSTOSA... BOCUDA CARNUDA...
Tive a pachorra de perguntar o que rolava.. disse não fazer anal.. chupava sem se eu tomasse banho com ela.. se ela lavasse...
Peguei um flat ali mesmo.. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE TESÃO DE MENININHA...
Bucetinha careca.. chupei ,muito muito ela contou 20 minutos chupando....
Gozou de levantar do travesseiro...
Chupou lindamente S/C... e pediu pra comer de 4...
Vou parar de descrever pois parece TD e amigos pasmem....
VOU SONEGAR......................... MEA CULPA.. SOU UM FILHO DA PUTA.. NÃO AGUENTO PUBLICAR O TELEFONE DELA AQUI.. EM 1 MES A PERVA VAI COBRAR 200... Deixa a esposa do OSK 700 voltar a trabalhar ai eu publico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei.. amigos.. soiu um filho da puta mesmo... bicos grandes e rosados.. cu rosa.. deixa eu comer baratinho vai.. até cançar.. rezem pra menina lá do BOpão voltar logo e eu libero!!!
DUK7