2003.Casado, aconteceu algo parecido comigo...
Peguei uma loira bonitinha na Augusta (o nome dela era Duda, 19 anos). Lembro até hoje... foi o dia em que a Suzana Richthofen (é isso?) matou os pais.
A puta comentou o caso, no caminho do motel.
Eu, cabaço com GPs de rua, e ainda meio chocado com o caso, falei:
- Putz, uma mina dessa deve ter fumado crack pra fazer uma dessas.
A mulher se exaltou:
- Nada a ver, as drogas não tem nada a ver com isso! Eu mesma, fumei crack quase um ano, e jamais faria uma coisa dessas,... embora meus pais merecessem morrer.... Mas eu não seria capaz de matá-los.
- Você fumava crack?
- É, fumava... mas parei, tem mais de 6 meses.
Silêncio. Quase desisto de tudo (maldita a hora que não fiz isso). Acho que nessas horas, eu desligo o cérebro. Mudei de assunto.
Fomos pra um motel. Lá, tomamos um banho, e a mina falou, com um sorriso simpático: "é pagamento adiantado". Eu, inexperiente, caí na dela.
Pouco tempo depois do início do TD, ela começou a reclamar: "tá indo muito forte! Tá doendo! Vc enfia como se eu fosse uma vaca! Vou parar."
Com toda a boa vontade, disse que ia tentar "mais devagar" (embora eu não tivesse feito nada forte demais antes - NUNCA ninguém reclamou, nem namorada, nem GP)
Fui com todo o cuidado, mas ela chiou de novo. Disse pra parar tudo, que ela queria ir embora (sem me devolver o dinheiro), etc, etc.
Não estava afim de espancar a crackeira (vontade não faltou, mas não sou inconsequente a esse ponto... até por que eu estava no território dela).
Depois de muita choradeira, ela aceitou terminar no boquete (de camisinha, claro), como se estivesse fazendo um grande favor. Fiquei muito puto!
Depois dessa... pediu adiantado, páro tudo na hora, e vou embora.