Putanheiros de novela

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Putanheiros de novela

#1 Mensagem por Clinton » 27 Jul 2007, 15:53

Meus caros,

Vou confessar uma coisa a todos: desde que a atual novela da Globo começou a tratar o tema da putaria, decidi-me a assisti-la. Não sou chegado a "soap operas", mas se o assunto é putaria, eu tô dentro (tô fora, tô dentro, tô fora....)

O problema é que as novelas têm o péssimo hábito de deturpar a realidade. Primeiro colocaram uma gostosa como a Camilla Putanga no calçadão, administrada por um cafetão nojento. Eu até falo para a patroa, no aconchego de meu lar que aquilo não é puta de calçadão, mas não entro em maiores detalhes para que ela não comece a me questionar do porquê de eu saber o local correto onde uma puta como aquela deveria estar.

Em nome da licença poética eu acabo por tolerar essas incongruências. Ontem, porém, assistindo à cena de uma outra personagem gostosinha (não lembro o nome) que está noviciando na putaria, não pude deixar de me revoltar. Uma puta que estaria bem em qualquer site ou numa boate tipo Cafe Photo, vai trabalhar numa tremenda boca do lixo e vem prá cima dela um cliente que é um escroto em pessoa.

Primeiro: somente um cafetão totalmente imbecil iria desperdiçar uma gostosa daquela num muquifo daquele.

Segundo: Por que todos os putanheiros são caricaturados na televisão como seres abjetos e repugnantes?

Isso é uma grande merda e é isso que dá um dramaturgo arco-íris escrever sobre um assunto que não é da área dele. Será que esse pessoal não sabe que os usuários das putas não são somente as figuras escrotas, mas sim, pelo menos 90% dos homens, inclusive os respeitáveis pais de família ou a "elite branca" que o Lembo-Tuthan Kamon tanto fala?

Será que para esse dramaturgo ignorante, puta só trabalha na calçada rodando bolsinha?

Será que a única coisa que se passa na cabeça desse jumento é que todas as putas e putanheiros são um bando de ignorantes e a escória do mundo?

Se ao menos esses enfornadores de robalo nos pedissem opiniões, poderiam acrescentar cenas bem mais interessantes à novela como, por exemplo (e eu já disse isso), o Rubens Castilho negociando a taxa de cu com a Camilla Putanga. Ou, quem sabe, o Takuma Sato negociando umas trepadas em troca de uma ração diária de pastéis. Poderia mesmo extrair algumas idéias mais realistas, bastando para isso ler vários tópicos do GPGuia.

É por isso que eu tenho que me restringir ao Nelson Rodrigues, pois esse sim entendia de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 27 Jul 2007, 16:11

Clinton escreveu:o Rubens Castilho negociando a taxa de cu com a Camilla Putanga.
Chorando de rir. :lol:

Fico imaginado como os BOPs seriam representados. :-k
Editado pela última vez por negaodamochila em 27 Jul 2007, 16:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Putanheiros de novela

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Jul 2007, 16:13

Clinton escreveu:Segundo: Por que todos os putanheiros são caricaturados na televisão como seres abjetos e repugnantes?
Vi essa cena na quarta-feira, e pensei a mesma coisa estava até para abrir um tópico sobre a caricatura que a "sociedade" tem do frequentador deste ramo.

Sobre seu post vale lembrar que em outra novela existia uma ou duas GPs estilo Free que atendiam em Flat, porém li algumas coisas a respeito que aquele forma de abordagem dava certo glamour para a profissão.

Talvez para não servir que como incentivo sejamos tratados como esse personagem mais recente.

Porém vale lembrar da personagem do xxxxxxxxx Assunção como o Putanheiro-Playboy-Canalha, Renato Mendes mas o final do sujeito não foi legal.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cafetão e Putanheiro em novela se FODE :!:

A PUTA é redimida dos pecados ou "se dá bem", o Brasil precisa sempre de um final feliz de preferência com o boa moral que dita nossa sociedade.

Fui

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 27 Jul 2007, 16:37

Se qualquer puta meia boca consegue atrair uma legião de bops imaginem uma Camila Pitanga da vida (literalmente da vida).

Esse cafetão já estaria morto.

Não assisto a novela mas aposto que a puta, na condição de vítima da sociedade segundo ótica da novela global e de seu autor bichona louca, terminará a novela com um bom casamento e será alçada a condição de santa.

Mais água com açucar e nonsense impossível.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por McAnd » 27 Jul 2007, 16:47

Clinton escreveu:Meus caros,

Ontem, porém, assistindo à cena de uma outra personagem gostosinha (não lembro o nome) que está noviciando na putaria, não pude deixar de me revoltar. Uma puta que estaria bem em qualquer site ou numa boate tipo Cafe Photo, vai trabalhar numa tremenda boca do lixo e vem prá cima dela um cliente que é um escroto em pessoa.

Primeiro: somente um cafetão totalmente imbecil iria desperdiçar uma gostosa daquela num muquifo daquele.

Você tem razão. Mas o que me chamou a atenção nesse lance foi o nome desse cafetão: Cadelão.
Mas acho que não é o nosso colega. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6 Mensagem por Troubled » 27 Jul 2007, 16:54

Vou confessar uma coisa a todos: desde que a atual novela da Globo começou a tratar o tema da putaria, decidi-me a assisti-la. Não sou chegado a "soap operas", mas se o assunto é putaria, eu tô dentro (tô fora, tô dentro, tô fora....)

O problema é que as novelas têm o péssimo hábito de deturpar a realidade. Primeiro colocaram uma gostosa como a Camilla Putanga no calçadão, administrada por um cafetão nojento. Eu até falo para a patroa, no aconchego de meu lar que aquilo não é puta de calçadão, mas não entro em maiores detalhes para que ela não comece a me questionar do porquê de eu saber o local correto onde uma puta como aquela deveria estar.

Em nome da licença poética eu acabo por tolerar essas incongruências. Ontem, porém, assistindo à cena de uma outra personagem gostosinha (não lembro o nome) que está noviciando na putaria, não pude deixar de me revoltar. Uma puta que estaria bem em qualquer site ou numa boate tipo Cafe Photo, vai trabalhar numa tremenda boca do lixo e vem prá cima dela um cliente que é um escroto em pessoa.

Segundo: Por que todos os putanheiros são caricaturados na televisão como seres abjetos e repugnantes?

Isso é uma grande merda e é isso que dá um dramaturgo arco-íris escrever sobre um assunto que não é da área dele. Será que esse pessoal não sabe que os usuários das putas não são somente as figuras escrotas, mas sim, pelo menos 90% dos homens, inclusive os respeitáveis pais de família ou a "elite branca" que o Lembo-Tuthan Kamon tanto fala?

Será que para esse dramaturgo ignorante, puta só trabalha na calçada rodando bolsinha?

Será que a única coisa que se passa na cabeça desse jumento é que todas as putas e putanheiros são um bando de ignorantes e a escória do mundo?

Se ao menos esses enfornadores de robalo nos pedissem opiniões, poderiam acrescentar cenas bem mais interessantes à novela como, por exemplo (e eu já disse isso), o Rubens Castilho negociando a taxa de cu com a Camilla Putanga. Ou, quem sabe, o Takuma Sato negociando umas trepadas em troca de uma ração diária de pastéis. Poderia mesmo extrair algumas idéias mais realistas, bastando para isso ler vários tópicos do GPGuia.

É por isso que eu tenho que me restringir ao Nelson Rodrigues, pois esse sim entendia de putaria.

AHAHAH

ENGRACADO DEMAIS :lol:

SEM MAIS...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 27 Jul 2007, 17:33

McAnd escreveu:

Ontem, porém, assistindo à cena de uma outra personagem gostosinha (não lembro o nome) que está noviciando na putaria, não pude deixar de me revoltar. Uma puta que estaria bem em qualquer site ou numa boate tipo Cafe Photo, vai trabalhar numa tremenda boca do lixo e vem prá cima dela um cliente que é um escroto em pessoa.

Você tem razão. Mas o que me chamou a atenção nesse lance foi o nome desse cafetão: Cadelão.
Mas acho que não é o nosso colega. :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Será??????? Rsss!!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#8 Mensagem por Caubói/38 » 27 Jul 2007, 19:05

thug escreveu:
Clinton escreveu:o Rubens Castilho negociando a taxa de cu com a Camilla Putanga.
Chorando de rir. :lol:

Fico imaginado como os BOPs seriam representados. :-k
O Bolinho por exemplo, é escrito e cuspido o tal do Olavo, eh, eh, eh, eh...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Novela

#9 Mensagem por Compson » 27 Jul 2007, 20:30

Imaginem a cena!

O José Maier conversando com o Tarcísio Meira no boteco, contando a putaria da noite; flashback da cena, Maier e Pitanga contracenando, narração ao fundo:
Rubens Castilho escreveu:queria gozar na boca, mas acabei gozando dentro do CU dela porque tava gostoso. Pouco antes de gozar em seu CU, peidei um peido fedido pois eu tinha almoçado feijão.
:lol:

Abraços

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Coronel » 28 Jul 2007, 00:09

Ninguém Liga escreveu:
Clinton escreveu:Segundo: Por que todos os putanheiros são caricaturados na televisão como seres abjetos e repugnantes?
Vi essa cena na quarta-feira, e pensei a mesma coisa estava até para abrir um tópico sobre a caricatura que a "sociedade" tem do frequentador deste ramo.

Sobre seu post vale lembrar que em outra novela existia uma ou duas GPs estilo Free que atendiam em Flat, porém li algumas coisas a respeito que aquele forma de abordagem dava certo glamour para a profissão.

Talvez para não servir que como incentivo sejamos tratados como esse personagem mais recente.

Porém vale lembrar da personagem do xxxxxxxxx Assunção como o Putanheiro-Playboy-Canalha, Renato Mendes mas o final do sujeito não foi legal. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cafetão e Putanheiro em novela se FODE :!:

A PUTA é redimida dos pecados ou "se dá bem", o Brasil precisa sempre de um final feliz de preferência com o boa moral que dita nossa sociedade.

Fui
xxxxxxxxx Assunção, um putanheiro?

Só como personagem mesmo.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por ussama » 28 Jul 2007, 00:22

cliton, chupador da lenhisque(sera q é isto mesmo), porra a tradicional familia ja determinou que a protituição tem que ser apresentada como algo nojento ,malefico, por isto apresentam estas aberaçoes.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por FucaBala » 28 Jul 2007, 00:32

Geralmente não assisto a novelas, entretanto o assunto tratado por esta também me levou a acompanhá-la de vez em quando.

Assisti a cena citada pelo Presidente. É completamente fantasiosa essa "ilustração" do mundo da putaria pelo autor do novela. Entretanto, compreensível...

Recentemente, ouvi em meu trabalho comentários de mulheres (senhoras) sobre a novela e 100% delas estavam à condenando, na visão das mesmas é um incentivo para as meninas "desmioladas" passarem a considerar a putaria um bom negócio e, conseqüentemente, investirem no negócio.

Imaginem então se a Globo libera o autor para retratar a putaria como ela relamente é... Sites de Acompanhantes na internet, fóruns de clientes ( :mrgreen: ), presentinhos de até 4 dígitos antes da vírgula p/ as mais gatas, os clientes como pessoas educadas, pais de família, empresários, profissionais liberais, ou seja, pessoas comuns.

Deste jeito jamais a novela ficaria no ar, ou então teria de tomar outro rumo, por pressão da própria sociedade.
Entretanto, a própria sociedade sabe como as coisas funcionam. Apenas não aceita que seja mostrado, afinal, novela é fantasia.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 28 Jul 2007, 02:20

Somos estigmatizados, vejo uns camaradas meus falarem todo tipo de atrocidades sobre o tema.

Não gastam duzentos para comer alguém, mas chegam perto de gastar isso com cerveja, entradas em boates e outras merdas do tipo.
Editado pela última vez por Mirko em 29 Jul 2007, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

TD com a Camila Pitanga da novela

#14 Mensagem por Daredevil_SP » 28 Jul 2007, 03:18

eu também não assisto a essa novela (aliás, não assisto a nenhuma novela), mas fico imaginando como seria esse TD..

TD Neutro
Nome: Bebel
Oral sem: sim
Anal: não
Beija: sim

Fiquei pensando se eu postaria ou não esse TD... afinal de contas, não é todo dia que se encontra uma GP bonita e gostosa como essa num puteiro/privê fuleiro como esse...

A casa é típica daquelas casas de luz vermelha do interior... Quartos mais ou menos, as minas dormem lá mesmo...

Cheguei arrastado por uns brothers que queriam esticar a noite depois da balada... fazer o quê? chamo tô dentro... :D

Lá chegando, encontrei a Bebel, uma morena (não é branquinha, mas não é mulata) bem bonita e gostosa... caralho, fiquei imaginando que essa puta poderia trabalhar num flat e cobrar 200tão fácil...

Apesar de estar meio bêbado, fechei um programinha com ela... preço padrão da casa, 30tão pro quarto mais 80tinha pra puta...

Começou chupando sem capote, mas não estava muito empolgada... aliás, um boquetezinho bem ruim... assim que meu pau ficou duro (mais ou menos, eu tava bêbado), meti a camisinha, botei ela de quatro e comecei a bombar... troquei de posição várias vezes, até gozar...

Tentei comer o cú dela, mas ela regateou... também tentei beijá-la, mas ela deu uns selinhos e nada mais...

O foda foi o PPP... ficava falando o tempo inteiro que tinha um namorado ricão, que ia tirar ela da noite e tal (fiquei pensando naquela música do Odair José, que é o tema dos brothers de GYN http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... odair+jose)... que já tinha levado pra restaurante chique, o caralho a quatro... vai se fudê, fui lá pra meter ou pra conversar???

TD Neutro, apesar de ser uma puta gostosa e bonita, não mete nada

Se aprendesse a meter melhor, dar o cú e parasse com o PPP, mudaria pra um flat e seria top aqui no GPGuia...

DD
:twisted:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 28 Jul 2007, 09:54

Mirko escreveu:Somos estigmatizados, vejo uns camaradas meus falarem todo tipo de atrocidades sobre o tema.

Não gastam duzentos para comer alguém, mas chegam perto de gastar isso com cerveja, entradas em boates e outtras merdas do tipo.

Vejo isso também.

Colegas discutem sobre o tema e não sabem porra nenhuma, não comem ninguém.

Link:
🔗

Responder