Estava eu aqui em casa num dia desta semana e rodando os canais cai no programa de uma respeitável senhora, que tem um gosto refinado por tiozinhos cheios da grana. Detalhes à parte, no programa estavam discutindo as garotas irem aos bailes funks ( putz
) sem as calcinhas e usando mini-saias bem curtinhas, além de soltarem o rebolado.
No palco tinha um morena gostosa que é praticante de baile funk e adere ao movimento das sem calcinha na balada. Até ai tudo bem, depois que fiquei vendo o fato até fiquei com vontade de conferir a mulherada num baile funk, para primeiro ver se tem gostosa lá mesmo em segundo verificar se elas não usam calcinha ( na LoveStory sabemos por meios praticos que a mulherada não usa mesmo
)!
Mas o que me deixou P da V, foi ficarem debatendo se esta certo ou errado as garotas ficarem sem a calcinha na balada ( o baile funk ou qualquer lugar eu acho ), se a mina não quer usar calcinha é um escolha dela e também ela não esta fazendo mal à ninguém. O que vocês acham disto?![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
No palco tinha um morena gostosa que é praticante de baile funk e adere ao movimento das sem calcinha na balada. Até ai tudo bem, depois que fiquei vendo o fato até fiquei com vontade de conferir a mulherada num baile funk, para primeiro ver se tem gostosa lá mesmo em segundo verificar se elas não usam calcinha ( na LoveStory sabemos por meios praticos que a mulherada não usa mesmo
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Mas o que me deixou P da V, foi ficarem debatendo se esta certo ou errado as garotas ficarem sem a calcinha na balada ( o baile funk ou qualquer lugar eu acho ), se a mina não quer usar calcinha é um escolha dela e também ela não esta fazendo mal à ninguém. O que vocês acham disto?
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)