Emocional de puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Emocional de puta

#1 Mensagem por marujo » 05 Mar 2004, 10:01

Pessoal vocês já observaram como são as atitudes de mulheres que
fazem sexo por dinheiro(putas)?
Todo ser humano é uma "metamorfose ambulante", mas puta é o bicho mais desistabilizado que já vi!
Falam uma coisa agora depois desfala, está alegre no começo da noite
depois lá pras 2 da manhã está emburrada, se liga no fone está bem humarada depois de algumas horas, nem lembra do que havia falado.

Fora o PPP(papo padrão de puta) que elas tem, existe o fato de entrarem em contradição a cada sílaba. Querem sair desta, mas adora o dinheiro acompanhado da pica, falam em arranjar namorado, mas homem nenhum presta.

Se cabeça de mulher é difícil entender, mulher puta então é 1000 vezes mais, fora que elas não gostam de ser contrariadas.

Acho que a própria atividade deixam-nas assim, tá certo algumas fazem por necessidades e vem aquele lenga-lenga do filho pra criar, mas cá entre nós tem muitas que fazem de safadas mesmo e não adimitem
isso.

Posso até estar errado e salvem excessões, mas as mulheres que vão pra essa atividade tem um desequilibrio emocional do caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

xxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

#2 Mensagem por captainblack » 05 Mar 2004, 11:30

Eu sai com uma puta, inclusive é famosa aqui.

depois da minha gozada, em que ficamos conversando para restabelecer as forças, não consegui dar a segunda, pois o papo foi broxante.

a Puta entrou em (depreção :shock: ), disse que já não aguentava mais a vida de puta, chupar vários paus, vários caras diferentes, que o interior dela estava denegrido, precisava arrumar um emprego decente :shock: ,
aí eu perguntei
(o que vc sabe fazer?),
ela - (eu queria ser secretária, ganhar uns 1000 ou 1200),
di novo eu pergunto.
(vc tem secretariado, sabe computação, conheçe o Word, Excel, sabe fazer redação própria?)
ela - (eu mexi em computador algumas vezes).

Peço um conhakão, acendo um cigarro e penso, essa depreção ira durar até a próxima chamada no celular.

Na contramão.......
Minha esposa pede pra que eu arrume o computador de casa, principalmente a internet, feito isso, ela me liga e pergunta.

Cleber, com eu faço pra entrar na internet?
-Procura na tela o ícone (E - internet explorer).
Mas não tá entrando?
-Que ícone vc está apertando?
Haaaa, a letra E :shock:

heheheh, santa inocência, é por isso que a máquina de lavar, o fogão e a geladeira são zerinhas......

Link:
🔗

bucomaxilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CARÊNCIA

#3 Mensagem por bucomaxilo » 05 Mar 2004, 21:41

TODOS TÊM DIREITO DE NÃO ESTAREM BEM ALGUM DIA. PORÉM, O FATO NÃO DEVE SER LEVADO AO TRABALHO. COMO PARA AS PUTAS, O TRABALHO DEPENDE DIRETAMENTE DO ESTADO DE ESPÍRITO DELAS, ACHO QUE ESSA INTERFERÊNCIA É RUIM PARA AMBOS OS LADOS.

NÃO SOU PSIQUIATRA, PORÉM, ACREDITO QUE A MAIORIA DAS GP'S ENTRAM NESSA VIDA MAIS POR UMA QUESTÃO DE AUTO-AFIRMAÇÃO, CARÊNCIA AFETIVA, ENTRE OUTROS DISTÚRBIOS AFETIVOS, DO QUE PURAMENTE FINANCEIRA. ACHO QUE TODOS NÓS CONHECEMOS MULHERES QUE TEM FILHOS PARA CRIAR, SÃO SEPARADAS, MÃES SOLTEIRAS, ENFIM, QUE CONSEGUEM "SE VIRAR" SEM SE PROSTITUÍREM. ALÉM DO MAIS, ALGUNS MINUTOS DE CONVERSA COM GP'S, PERCEBE-SE QUE AS HISTÓRIAS SÃO BEM PARECIDAS E AS ATITUDES TAMBÉM.
ANALOGAMENTE, NA ÉPOCA DE MINHA FACULDADE, HAVIA UMA COLEGA QUE JÁ TINHA DADO OU FICADO COM A GRANDE MAIORIA DOS CARAS DA SALA. ELA TINHA UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA MUITO BOA, MORAVA COM OS PAIS, ERA INTELIGENTE, ENTRE OUTRAS QUALIDADES DE UMA "MOÇA DE FAMÍLIA", PORÉM ELA TINHA "GÊNIO MUITO FORTE" E NÃO SE ARRUMAVA COM NINGUÉM. SEUS RELACIONAMENTOS AFETIVOS ERAM TOTALMENTE CONTURBADOS; ALÉM DISSO, ELA TINHA ALGUMAS DESAVENÇAS DENTRO DE CASA COM OS PAIS, ALGUMAS DELAS QUE PRESENCIEI. MAIS UMA VEZ, O FATO DELA TER MUITOS PARCEIROS ATRIBUO A ESSE DESEQUILÍBRIO AFETIVO EM SUA VIDA COMO UMA FORMA DE "VÁLVULA DE ESCAPE".

CREIO QUE AS PUTAS TENHAM ALGUM PROBLEMA DESSE TIPO, A DIFERENÇA É QUE ELAS COBRAM E A MINHA COLEGA NÃO. ALÉM DO MAIS, O FATO DE COBRAREM REFLETE TAMBÉM UM QUADRO DE CARÊNCIA, POIS O VALOR COBRADO É A FORMA DELAS SE VALORIZAREM.

PRA NÃO ME ESTENDER MAIS, POIS A DISCUSSÃO É LONGA, REAFIRMO O QUE DISSE ANTES:

NOSSOS PROBLEMAS NÃO DEVEM SER LEVADOS PARA O TRABALHO, PRINCIPALMENTE QUANDO LIDAMOS COM O PÚBLICO. E SE VOCÊS QUEREM SABER, VOCÊ PRA MIM É PROBLEMA SEU, PRINCIPALMENTE FALANDO DE PUTAS.

ESTÁ DADA A MINHA HUMILDE OPINIÃO.

ABS À TODOS.

BUCO.

Link:
🔗

Magneto-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uma metáfora na vida.

#4 Mensagem por Magneto-SP » 06 Mar 2004, 00:10

Não é uma “profissão” fácil e isso todo mundo sabe!
Quem acha que é só ir abrindo as pernas, ficar de quatro e deixar rolar está completamente enganado!
O emocional destas garotas é extremamente abalado, e os motivos são diversos.

Conheço muitas histórias, fatos que mostram o porque do descontrole emocional, e o desabafo com seus respectivos clientes.

É um TABU, algo ainda proibido para muitos, mas tão real como o dinheiro e o pão nosso de cada dia!

GP´s

Pensem como um ninguém
Sem sombra ou vida
Vivendo as escondidas
Fugindo de alguém

Do passado com carinho
Dos entes mais queridos
Saindo de uma vida
Morrendo mais uma vez

Em uma nova cidade
Onde a identidade
Não é reconhecida
Por você e por ninguém

Agora sou eu mesma
Sob uma máscara da vida
Não quero ser reprimida
Pois nem sempre fui assim

(By: Magneto-SP 05/03/2004)

O dinheiro, o dinheiro de sempre na vida de todos nós...
Sem ele morremos, com ele nascemos e somos felizes e também infelizes.
Uma amiga GP uma vez me disse que a alegria dela são as realizações materiais que ela conseguiu com esta vida, mas ela sempre me disse também que o preço que ela paga por isso é algo que jamais vai sair da vida dela. É um fardo a carregar, e dizem as mais românticas, ou puramente quem gosta de sonhar que apenas um amor pode livrar desta penitência.

Eu acho que são escolhas... escolhas diversas que elas tomam na vida, assim como escolhemos as nossas.!

Muitas GP´s dão risadas dos homens, pois alimentam as esperanças e sonhos delas com dinheiro.
Mas mesmo assim nunca estão completas, pois querem o “sonho” de uma vida normal, a realização ou realizações que fazem parte da vida de cada mulher.

E mesmo na hora do sexo, elas tentam imaginar, se fosse com um outro alguém, como um romance ou relacionamento, e tudo pode vir a tona, que ela escondeu dos entes queridos, tudo que ela fez para enganar as pessoas que ela conheceu antes dessa vida, e os malabarismos que tem que enfrentar para não dizer a sociedade o que faz ou quem ela realmente é.

Cada caso é um caso, mas são garotas, tem suas escolhas, e nós temos as nossas.!

Profissionalismo com ou sem sentimentos????
Neste caso acho que é impossível separar ou unir...

Um caso sério e realmente complicado.

By: Magneto-SP

P.S: Sair dessa vida??? Só mesmo estudando, ralando em um emprego e as vezes ganhando uma miséria, mas é por ai que se começa, seguindo os caminhos normais que TODOS os outros fazem na vida.!
Não ser tão egoísta e materialista só porque o dinheiro vem “fácil”, um dia tudo isso acaba.! O dinheiro é seu... tudo bem.! Mas seja inteligente e saiba trabalhar com este dinheiro, duplique-o sem ter que fazer sexo para isso!
A vida de uma GP dura enquanto o seu “material” agradar ao “comprador”, e isso não é eterno... cuide-se bem!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: PUTA É PUTA

#5 Mensagem por ElPatrio » 06 Mar 2004, 22:05

rubens castilho escreveu:Na boa, puta é puta. Trato com respeito, mas não sou baba-ovo. A maioria é puta porque não quer trabalhar pra ganhar pouco, então foda-se. Foda-se inclusive o emocional. PUTA É PUTA.
HAHAHHAHAHAHAH Ê meu amigo Cha Ê meu amigo Charle Brown...

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Estudantesp » 06 Mar 2004, 22:58

Na boa, se todo mundo que trabalha com público tivesse esses surtos, o mundo tava danado.
Eu já falei e repito, as gps de hoje não tem noção de que isso é uma profissão, os baba-ovos tbem estão por fora disso.
Por mais frio que seja, se a garota tem um problema, deve ser o mais profissional possivel, eu pago não para ouvir lamurias, mas sim para ter momentos prazerosos e muitas vezes fazer o que minha namorada ou esposa não gostam de fazer.
Uma pessoa equilibrada, seja homem ou mulher, sabe hoje em dia diferenciar sexo de amor, não se tem tanto tabu qto na época de nossos pais por ex.
Não tenho nada contra se ter amigos dentro da carta de clientes, mas a meu ver se hoje em dia temos tópicos como esses de mina com depressão, é pq elas não sabem diferenciar trabalho de amizade e acham que o cara paga querendo carinho e isso é pretexto para ouvi-las e em alguns casos ter de consolá-las.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: PUTA É PUTA

#7 Mensagem por Che » 07 Mar 2004, 10:36

ElPatriodeLaPuerra escreveu:HAHAHHAHAHAHAH Ê meu amigo Cha Ê meu amigo Charle Brown...
ElPatriodeLaPuerra, e aí, beleza?
Bacana a lembrança do Benito di Paula do avatar do rubens castilho.

“Eh! Meu amigo Charlie
Eh! Meu amigo Charlie Brown, Charlie Brown
Se você quiser, vou lhe mostrar
A nossa São Paulo, terra da garoa”

Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Emocional

#8 Mensagem por Erico » 07 Mar 2004, 11:00

marujo escreveu:(...) mas as mulheres que vão pra essa atividade tem um desequilibrio emocional do caralho.
Caso I: GPs motivadas pela necessidade premente (tipo expulsa da casa,
viuva com filhos para cuidar, doenca na familia, etc...)
- Se nao tinham desequilibrio emocional antes, vao passar a ter. Imagine
como deve ser degradante dar para qualquer um. Sem contar o stress de
pensar na violencia, nos calotes, na pressao da cafetina, etc...

Caso II: GPs motivadas pela renda adicional (tipo secretaria que deseja
comprar carro novo, balconista que gosta de roupas de grife, etc...)
- Acredito que estas devam ser mais robustas ao desequilibrio, uma vez
que fizeram uma opcao consciente de dar para ter conforto. Talvez, no
caso, tenha uma escala de valores morais nao tradicional. Ou seja, nao
ve nada de mais em trepar com qualquer um.

Caso III: GPs que fazem porque gostam (nao sei se isso existe, mas
conheco algumas que cobram muito barato, ficam por longo tempo,
ficam molhadas so nas caricias e gozam a vontade)
- Se optou por este estilo de ter sexo, talvez esteja sacrificando (ou nao)
um relacionamento fixo em troca de multiplos orgasmos. Este seria,
eventualmente, um tipo nao usual de padrao emocional.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por max99 » 09 Mar 2004, 01:39

Na minha modesta opinião, a maioria absoluta das GP's estão nesta porque gostam. Vamos pensar em nós, marmanjos: se você pudesse ganhar dinheiro trepando o dia todo você não gostaria ? E vocês acham que nenhuma puta gosta de trepar ? Ôrra, meu deixa de ser inocente ! É claro que tem uma ou outra só fazendo um 'bico', 'hora extra', etc. Mas é a minoria. Vida de puta é uma vida abnegada. Está marcada para o resto da vida. Um caminho práticamente sem volta.
Mulher complicada tem em todo lugar. Então porque não vai ter na putaria ? Não é por causa dar rôlas que elas ficam dodói, não. É que a vida delas não as permite andar de mãozinha dada no shopping, entrar de véu e grinaldo na igreja, almoçar com a família do namorado etc etc etc.... Mas o padre também não pode casar, caixeiro viajante carrega um par de chifre e assim por diante. Cada um carrega seu carma. O das GP's é este. Quando escolheu a profissão já sabia disto. Ninguém as obrigou a entrar neste mundo.
Eu não dou abertura para este tipo de lamúria. Não sou confessionário nem psicólogo, embor eu as trato muito bem sempre.

Tenho dito, e não é mole !

Link:
🔗

pixie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por pixie » 21 Ago 2005, 16:22

acho q poucas estão nessa pela perversão da coisa
estão eh pelo $ no fundo, esse eh o interesse delas
acho q para algumas delas eh muito difícil aguentar preconceito social, fora a auto-estima baixa por não terem um emprego "legal", o fato delas serem tratadas como objeto, a violência de alguns...

ab

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por Watchman » 21 Ago 2005, 22:41

Eu não sou nenhum "connasseur" de putas, mas costumo fazer TDs com garotas novas nas clínicas, as que nunca tinham trabalhado nessa vida antes. As que conheci sempre começam com um entusiasmo incrível, e várias disseram que estavam perdendo tempo em seus empreguinhos de R$ 1.000. O entusiamo vai passando, depois elas ficam meio emburradas com o stress do dia a dia, começam a ver o lado podre dessa vida. Mas a grana continua falando mais alto, e poucas querem parar antes de fazer um bom pé de meia. Enfim, tudo é pela grana.

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oi

#12 Mensagem por Elektra » 22 Ago 2005, 13:59

Oi amigos...

Minha opinião:
Tem vezes q a gente tá com problemas, tá chata, q nem arrisco marcar alguma coisa...
Tem gente q não curte, acha q a gente tem q estar sempre a fim, mas prefiro não arriscar minha reputação no fórum e me coloco no lugar de vcs, sim... Imagina q merda, pagar um TD, e eu lá, indiferente, olhando o relógio de 5 em 5 minutos, achando tudo muito chato, muito sem graça, sem nenhuma empolgação... tá, tudo bem, podia fingir, ás vzs não tem como, só fingindo mesmo... mas nunca deixando vcs insatisfeitos com alguma coisa, algum desabafo, alguma crise minha. Nunca.
Se ser profissa é topar qualquer parada e atender em qualquer condição, então eu não sou nem um pouco.
A maioria das meninas nem sempre tem opção. Algumas tem q trabalhar com cólica, com dor de cabeça, ou com mil problemas na idéia, pq tem q cumprir um horário nos privês, boates, sei lá. Por ser freela acho q não tenho obrigação de atender quando acho q vai ser ruim, prá mim ou prá vcs. E acho q assim tem sido melhor prá todo mundo.
Se todas tivessem essa opção, íamos ser muito mais felizes, todo mundo, mas não é bem assim, né?!

Superbeijo!

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Gabrielle » 23 Ago 2005, 02:43

Gente, sexo é bom demais.
Apesar disso, como a Elektra brilhantemente falou, tem dia que, como qualquer mulher, você tá estressada, ou de TPM( pois é senhores, a dita cuja de novo, ataca dentro e fora de casa). Tem dia que você, homem ou mulher, acorda do lado errado da cama.
Eu, nesses dias, prefiro também não atender, e muitas vezes explico o que acontece.
Beijocas
Gaby

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Concordo

#14 Mensagem por Catalunha » 24 Ago 2005, 15:34

Realmente, quando a GP não que atender que não atenda!

Por exemplo: Vc vai ao mercado comprar uma coisa e não tem, o que faz? Claro!!! Compra a mesma coisa só que de outra marca (no caso é até bom para experimentar algo "diferente". Por isto que existe a palavra VARIEDADE.
Quando não tem um, tem outro!

O mesmo ocorre quando uma GP não quer atender porque não está disposta, não quer... paciência, procura outra que esteja bem, quem sabe numa dessas encontra algo bem melhor do que talvez fosse com uma GP indisposta.
Numa dessa a GP pode perder um cliente fixo.
Quem saíra perdendo é a GP. Pois o forista ainda tem duas opções ou economiza a grana ou sai com outra GP (talvez uma repetição de um TD excelente ou uma boa indicação).

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#15 Mensagem por Hound Dog » 25 Ago 2005, 12:11

Se entrou nessa vida foi por causa do dinheiro, é fácil ganhar $$$ tendo apenas um rosto e corpo bonito , nada mais que isso.Não tem que ser gênio para dizer que isso se chama ganância.Se a gente partir do principio que é dificil arranjar um bom emprego no Brasil, então, todas mulheres desempregadas vão se tornar prostitutas??.Tem muita puta que cobra 200,00 ou até mais, diz que pretende sair dessa vida mas, só se o trampo que ela arranjar der para tirar R$ 2.000,00 ou mais, que é isso!!???Eu acho o seguinte, quer trabalhar como puta??Quer ganhar 150,00 ou mais por cada programa??Então faça a coisa bem feita para depois não ficar falando que não é fácil ser puta, que tratou mau pq estava stressada e coisa e tal.Sou da seguinte opinião, uma vez puta, sempre puta!!!Pode até sair dessa vida mas num momento de dificuldade, a maioria vai procurar a prostituição novamente.Quando procuro uma puta quero me satisfazer, pago para ela me dar prazer, tenho a obrigação de respeitar mas se eu não quizer ser carinhoso, não entenda isso como ser violento, apenas deixar o pau duro e enfiar lá dentro, é um direito meu.Vejo alguns comentários de GP dizendo que fulano tratou como se ela fosse uma boneca , mas é para isso que ela tá lá, dar prazer, é para isso esta recebendo.Temos que acabar com alguns conceitos que algumass putas tem, acham que estão no direito de ditar como vai ser o programa, que o cara tem que trata-lá como namorada, fazer massagem, etc....é uma prestação de serviço, pagamos e se queremos que elas apenas abram as pernas, é isso que tem que ser feito.E se elas acham a vida dura demais, que procure uma outra atividade.
Finalizando, deve haver respeito de ambas as partes , elas cobrarm o que acham certo em contrapartida deve ser feito o que foi combinado !!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Responder