Policia em busca de agencias em São Paulo!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Policia em busca de agencias em São Paulo!!!

#1 Mensagem por amandinho » 17 Out 2007, 17:19

Uma coisa que vem acontecendo nos ultimos tempo, algumas GP´s tem me dito que vem sendo alvo de "batidas" policiais. Eles buscam agenciadores em São Paulo.
VOu muito ao Rio, agecias lá representam 80% das Freelances, não sou advogado, mas pq lá no Rio pode ter agecias de garotas e aqui em São Paulo não?

Uso um serviço vip de uma agencia aqui em São Paulo, são caches altos e pedem até seu cpf antes de fazer negócio. O sigilo é muito alto e eu ainda não entendi como funciona juridicamente essa restrição.

Abri o tópico pra me interar mais sobre o assunto e tb pra saber se essas blitz são realmente reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#2 Mensagem por Caubói/38 » 18 Out 2007, 08:12

Estamos passando por uma fase meio complicada não só em termos de putaria...
Só prá fazer uma reflexão e meiqui um desabafo, é a sindrome do poder absoluto do estado sobre o cidadão.
Quem leu "O grande irmão" de Geroge Orwell, entende, pois além das "otoridades" já estarem rastreando suas movimentações financeiras (via CPMF), monitorarem a movimentação da compra e venda de produtos e serviços (via emissão de cupom fiscal e notas fiscais eletronicas e utilização de cartões de crédito/débito), até um inocente almoço num shopping com o pessoal da "firma" (tu tem que fornecer CPF prá se creditar de 30% do ICMS, que piada) passa a ser rastreado, e prá 2008 vão instalar chips no para-brisa do vosso veículo também, e aí sim, vão monitorar o deslocamento de todo indivíduo, com um dignatário fdp dizendo que nenhuma patroa vai ter poder de rastrear os passo do marido pois o sigilo dessas movimentações estarão protegidos pelo Estado.
Façam me rir, com a credibilidade que eles têm ...
O problema é sempre grana, muita e fácil, e como os "grandes negócios" foram pro espaço, tipo bingos, máquina caça-níqueis, recrudescimento no combate a pirataria e outros, agora devem vir atuar no varejo, chegando na putaria.
Quando isso acontece, e já não é a primeira veiz em termos de putaria, o melhor que se tem a fazer é eliminar os intermediadores e tratar diretamente com quem detém e vai fornecer o produto final.
Pelo menos a ligação é direta, evitando-se chiados e ruidos na linha eoutra implicações mais graves, se é que voçe me entendem...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 18 Out 2007, 09:12

Caubói/38 escreveu:Estamos passando por uma fase meio complicada não só em termos de putaria...
Só prá fazer uma reflexão e meiqui um desabafo, é a sindrome do poder absoluto do estado sobre o cidadão.
Quem leu "O grande irmão" de Geroge Orwell, entende, pois além das "otoridades" já estarem rastreando suas movimentações financeiras (via CPMF), monitorarem a movimentação da compra e venda de produtos e serviços (via emissão de cupom fiscal e notas fiscais eletronicas e utilização de cartões de crédito/débito), até um inocente almoço num shopping com o pessoal da "firma" (tu tem que fornecer CPF prá se creditar de 30% do ICMS, que piada) passa a ser rastreado, e prá 2008 vão instalar chips no para-brisa do vosso veículo também, e aí sim, vão monitorar o deslocamento de todo indivíduo, com um dignatário fdp dizendo que nenhuma patroa vai ter poder de rastrear os passo do marido pois o sigilo dessas movimentações estarão protegidos pelo Estado.
Façam me rir, com a credibilidade que eles têm ...
Prezado Caubói, divido contigo essa preocupação. A possiblidade de caírmos num "Police State" é cada vez maior, os direitos individuais cada vez são mais violados em nome de uma falsa sensação de segurança, e parece que ninguém está nem aí. Orwell era um visionário, e isso é assustador. Essa do chip nos carros é o fim da picada, é o triunfo do autoritarismo sobre a liberdade, e ninguém reclama!

Sabe quando ele disse "Quem quiser visualizar o futuro da humanidade que imagine uma bota pisando em uma cabeça para sempre" ? Pois eu acho que vamos colocar a cabeça embaixo da bota de livre e espontânea vontade.

Espero estar errado.

PN, a favor do estado fraco e dos direitos individuais fortes.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Policia em busca de agencias em São Paulo!!!

#4 Mensagem por PRS » 18 Out 2007, 13:01

amandinho escreveu:VOu muito ao Rio, agecias lá representam 80% das Freelances, não sou advogado, mas pq lá no Rio pode ter agecias de garotas e aqui em São Paulo não?
Não é que lá pode e aqui não. A Lei é uma só; contudo a orientação da atuação da polícia é de âmbito estadual;assim, cada um determina qual área reprime mais ou menos.

[s]

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 18 Out 2007, 22:59

A Policia Federal tem trabalhado como nunca trabalhou antes prendendo gente graúda (se a justiça vai e solta daí é outra história) e desbaratinando esquemas de corrupção de todos os tipos. Com empresários, promotores, juízes, desembargadores, policiais (inclusive federais) envolvidos com estelionatários, traficantes, cafetões, bicheiros e criminosos de toda a espécie.

E isso é ruim?????

Combater o crime é ação ditatorial do Estado????

Não entendi, te juro que não entendi.

Puta inversão de valores, essa.

Fico imaginando o traficante sendo preso e ele reclamando

"Olha, estão me prendendo, me ajudem! Socorro! Eu gero emprego e ajudo a comunidade, é ditadura isso"

hahahahhaha

Cafetinagem é crime, sonegação é crime....

entendam, o Estado está cumprindo seu papel, só isso.

Um narcotraficante procurando no mundo inteiro, repito NO MUNDO INTEIRO. Encontrou abrigo justamente em SP, oras...o sujeito tinha 1554822469974123682874 cidades do mundo inteiro para escolher mas sua opção foi SP. Ele chegou na gestão do governo Alckmin e por aqui ficou DEZ ANOS sem ser incomodado. Gozando de cobertura de gente do DENARC, como ficou comprovado em matérias de jornal e TV.

Será que tem gente que acredita que o Alckmin está certo por fazer...digamos...vistas grossas para a polícia corrupta e deixar o crime comer solto??

Isso é que é Estado Liberal para alguns aqui??

Deixar o crime a vontade???

Começo a entender o motivo de alguns terem tanto ódio com relação ao atual governo...

Link:
🔗

bjthomas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

hum hum

#6 Mensagem por bjthomas » 19 Out 2007, 01:55

o estado deveria se preocupar com o que realmente e´crime , e nao em buscar agencias e cafetoes e afins.
dentre o leque de crimes que acontecem no brasil , a putaria e´e sempre sera´um mal necessario se me entedem.[para um bom entendedor ...]rsss

fui

bj

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por binho1979 » 19 Out 2007, 08:13

ElPatrio escreveu:A Policia Federal tem trabalhado como nunca trabalhou antes prendendo gente graúda (se a justiça vai e solta daí é outra história) e desbaratinando esquemas de corrupção de todos os tipos. Com empresários, promotores, juízes, desembargadores, policiais (inclusive federais) envolvidos com estelionatários, traficantes, cafetões, bicheiros e criminosos de toda a espécie.

E isso é ruim?????

Combater o crime é ação ditatorial do Estado????

Puta inversão de valores, essa.

Fico imaginando o traficante sendo preso e ele reclamando

"Olha, estão me prendendo, me ajudem! Socorro! Eu gero emprego e ajudo a comunidade, é ditadura isso"

hahahahhaha

Cafetinagem é crime, sonegação é crime....

entendam, o Estado está cumprindo seu papel, só isso.

Um narcotraficante procurando no mundo inteiro, repito NO MUNDO INTEIRO. Encontrou abrigo justamente em SP, oras...o sujeito tinha 1554822469974123682874 cidades do mundo inteiro para escolher mas sua opção foi SP. Ele chegou na gestão do governo Alckmin e por aqui ficou DEZ ANOS sem ser incomodado. Gozando de cobertura de gente do DENARC, como ficou comprovado em matérias de jornal e TV.

Será que tem gente que acredita que o Alckmin está certo por fazer...digamos...vistas grossas para a polícia corrupta e deixar o crime comer solto??

Isso é que é Estado Liberal para alguns aqui??

Deixar o crime a vontade???

Começo a entender o motivo de alguns terem tanto ódio com relação ao atual governo...

Concordo plenamente! O governo atual é corrupto ? Sem dúvida, o senado é corrupto ? Com certeza, no entanto hoje sabemos dessas mazelas, e acredito que em 2 gerações o Brasil se torne um país com governantes e políticos relativamente honestos.
Aos que adoram bater no P.T., vcs sabiam que o partido que teve mais mais políticos cassados é o DEM ? Seguido pelo P.M.DB, se não me engano pelo PSDB e por último o PT!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#8 Mensagem por Peter_North » 19 Out 2007, 09:22

ElPatrio escreveu:A Policia Federal tem trabalhado como nunca trabalhou antes prendendo gente graúda
Eu sei ElPatrio, eu sei. A PF tem trabalhado como nunca antes na história republicana destepaíz né? Acho que já ouvi isso antes...
ElPatrio escreveu:Combater o crime é ação ditatorial do Estado????

Pois estou vendo que não me expliquei bem porque tu não entendeu mesmo. É claro que o crime deve ser combatido, mas putaria não é crime, e portanto não deve ser combatido. Quando o estado quer legislar moralidade individual e se intrometer em atos privados de dois adultos conscientes, esse é o ponto onde fica escancarado o fato de que o governo se passou e muito nas suas atribuições. E também acho um desastre que estejam querendo colocar chips em carros para identificar exatamente onde cada um andava. Botar essa informação na mão de uma entidade historicamente corrupta e incompetente como o governo brasileiro é receita certa para desastre e perseguição. Espero que agora eu tenha me feito entender.
ElPatrio escreveu:Será que tem gente que acredita que o Alckmin está certo por fazer...digamos...vistas grossas para a polícia corrupta e deixar o crime comer solto??
Ah, não está certo não. Acho que ele deveria ser forte contra o crime, se inspirando em modelos de gestão como Marta Suplicy.
ElPatrio escreveu:Começo a entender o motivo de alguns terem tanto ódio com relação ao atual governo...
Eu odeio o Lula porque acho ele um tosco, populista barato e burro, cercado de vagabundos avessos ao trabalho, e não por nenhum outro motivo.
Binho1979 escreveu:Aos que adoram bater no P.T., vcs sabiam que o partido que teve mais mais políticos cassados é o DEM ? Seguido pelo P.M.DB, se não me engano pelo PSDB e por último o PT
Pois te garanto que o PT também é melhor que o Partido Comunista Norte-Coreano. Só que isso não é o tipo de coisa que se põe no currículo. Imagine o cartão de visitas do PT: "Não somos tão ruins quanto o PFL!". Isso é o que tens de melhor para dizer do PT? Credo...

Link:
🔗

bjthomas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por bjthomas » 19 Out 2007, 11:01

Peter_North escreveu:
ElPatrio escreveu:A Policia Federal tem trabalhado como nunca trabalhou antes prendendo gente graúda
Eu sei ElPatrio, eu sei. A PF tem trabalhado como nunca antes na história republicana destepaíz né? Acho que já ouvi isso antes...
ElPatrio escreveu:Combater o crime é ação ditatorial do Estado????

Pois estou vendo que não me expliquei bem porque tu não entendeu mesmo. É claro que o crime deve ser combatido, mas putaria não é crime, e portanto não deve ser combatido. Quando o estado quer legislar moralidade individual e se intrometer em atos privados de dois adultos conscientes, esse é o ponto onde fica escancarado o fato de que o governo se passou e muito nas suas atribuições. E também acho um desastre que estejam querendo colocar chips em carros para identificar exatamente onde cada um andava. Botar essa informação na mão de uma entidade historicamente corrupta e incompetente como o governo brasileiro é receita certa para desastre e perseguição. Espero que agora eu tenha me feito entender.
ElPatrio escreveu:Será que tem gente que acredita que o Alckmin está certo por fazer...digamos...vistas grossas para a polícia corrupta e deixar o crime comer solto??
Ah, não está certo não. Acho que ele deveria ser forte contra o crime, se inspirando em modelos de gestão como Marta Suplicy.
ElPatrio escreveu:Começo a entender o motivo de alguns terem tanto ódio com relação ao atual governo...
Eu odeio o Lula porque acho ele um tosco, populista barato e burro, cercado de vagabundos avessos ao trabalho, e não por nenhum outro motivo.
Binho1979 escreveu:Aos que adoram bater no P.T., vcs sabiam que o partido que teve mais mais políticos cassados é o DEM ? Seguido pelo P.M.DB, se não me engano pelo PSDB e por último o PT
Pois te garanto que o PT também é melhor que o Partido Comunista Norte-Coreano. Só que isso não é o tipo de coisa que se põe no currículo. Imagine o cartão de visitas do PT: "Não somos tão ruins quanto o PFL!". Isso é o que tens de melhor para dizer do PT? Credo...

nao precisa falar mais nada ....e´isso ai....
parabens..peter. :D :D :D

fui

bj

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Zebedeu81 » 19 Out 2007, 11:51

Não gosto do LULA e de seu discurso populista, não sou do PT embora já tenha votado em seus candidatos, como de outros partidos, tal como no DEM, PSDB e PMDB. Há tempos que procuro uma saída para o meu voto, que possa ter um sentido já que a eleição é obrigatóra e é preciso mudar o mundo.

O PT, o LULA e o Congresso Nacional não são muito diferentes de outros partidos, aliás, como se vê, não há nenhuma distinção ideológica, mas a mesma fisiologia e interesses economicos envolvidos de sempre.

Tenho que concordar com o El Patrio, o crime deve ser combatido a todo o custo, para que a inversão de valores não seja a regra.

Se não dá pra prender todo mundo, já é um começo. Em Nova York a criminalidade abaixou na década de 90 porque o Prefeito Giuliani implantou uma política de "tolerância zero", e polícia passou a reprimir os menores crimes e a prender todo mundo.

Devemos aplaudir quem tenta fazer o mesmo em nossa cidade (Kassab) e no Brasil todo(PT-Lula), quem sabe um dia poderemos ter orgulho e não ter medo de andar pelas nossas ruas.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por amandinho » 19 Out 2007, 12:00

Sinceramente, prostituição não é crime, estive com 6 garotas, todas elas tiveram suas casas, flats invadidos sem mandato em busca de supostas cafetinas...
Por isso que cogitei até que seriam falsos policiais.

Abs.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Out 2007, 12:15

ElPatrio escreveu:A Policia Federal tem trabalhado como nunca trabalhou antes prendendo gente graúda (se a justiça vai e solta daí é outra história) e desbaratinando esquemas de corrupção de todos os tipos. Com empresários, promotores, juízes, desembargadores, policiais (inclusive federais) envolvidos com estelionatários, traficantes, cafetões, bicheiros e criminosos de toda a espécie.

E isso é ruim?????
Não

PF age contra quadrilha que daria golpe de R$ 1 bilhão no BB
De acordo com a PF, até as 11h desta sexta-feira, foram presas 22 pessoas.
Integram a quadrilha funcionários do Banco do Brasil e servidores da Receita.

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (19) a “Operação Alquimista” para prender integrantes de organização criminosa que se preparava para realizar golpes milionários contra o Banco do Brasil.

De acordo com as investigações, a quadrilha tentou efetuar saque de cerca de R$ 1 bilhão do banco, valores que, segundo a PF, estariam depositados na conta de um laranja no interior de São Paulo. Entretanto, a polícia não sabe se, antes dessa descoberta, o grupo já teria aplicado outros golpes.

De acordo com a PF, a quadrilha teria a participação de funcionários do banco, auditores da Receita Federal, um delegado da Polícia Federal aposentado, um oficial de alta patente da reserva do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, um ex-deputado estadual do Rio de Janeiro, além de um ex-investigado na CPI dos Combustíveis da Assembléia Legislativa de São Paulo.

A operação ocorre em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal e Bahia. Foram expedidos 24 mandados de prisão temporária e 26 ordens de busca e apreensão. A PF informou que, até por volta das 11h, 22 pessoas já haviam sido presas.

Nesta manhã, uma equipe da PF realizava buscas em casa de câmbio na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na região de Pinheiros (Zona Oeste).

Paraíso fiscal
Segundo a PF, o esquema já acontece há pelo menos dois anos. Após identificar a tentativa de golpe de R$ 1 bilhão, foi localizado outro grupo especializado em enviar dinheiro a paraísos fiscais. O objetivo desses doleiros, segundo a PF, seria fazer a lavagem do dinheiro a ser retirado do BB.

A PF define a estrutura desse grupo como "altamente sofisticada", pois a quadrilha realizava transferências de altas quantias entre contas bancárias no exterior para beneficiários brasileiros à revelia da fiscalização do Banco Central e da Receita Federal através de modalidade conhecida como "dólar-cabo".

Foram bloqueadas contas bancárias no Brasil e no exterior (Uruguai, EUA e Suíça) usadas por doleiros para lavagem do dinheiro.

Os suspeitos responderão por crimes de corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, tentativa de estelionato, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. As penas variam de 5 a 10 anos de reclusão.

::ok::

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 22 Out 2007, 14:35

Fico imaginando se os caras conseguissem sacar essa grana ... affff!!!

Link:
🔗

junky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por junky » 25 Out 2007, 00:28

PF age contra quadrilha que daria golpe de R$ 1 bilhão no BB

isso é a maior bobagem que a midia esta divulgando por ai neste caso que vem sendo falado para todos os lados o que ocorreu foi uma falha do B.B. que emitiu um extrato no valor errado para o cliente ja faz mais de dez anos e desde então ele vem tentando sacar este dinheiro.
Concordo que se foi um erro ele não deveria poder ficar com o dinheiro.
mas se qualquer empresa privada errar em um anuncio ou informe publicitario e colocar a virgula no lugar errado vendendo algo de R$ 2.000,00 por apenas 200,00 o poder publico (PROCON, MP) vai falar anunciou tem que honrar.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por amandinho » 26 Out 2007, 13:42

O que isso tudo tem a ver com o assunto inicial?

Link:
🔗

Responder