Policia em busca de agencias em São Paulo!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Policia em busca de agencias em São Paulo!!!

#1 Mensagem por amandinho » 17 Out 2007, 17:19

Uma coisa que vem acontecendo nos ultimos tempo, algumas GP´s tem me dito que vem sendo alvo de "batidas" policiais. Eles buscam agenciadores em São Paulo.
VOu muito ao Rio, agecias lá representam 80% das Freelances, não sou advogado, mas pq lá no Rio pode ter agecias de garotas e aqui em São Paulo não?

Uso um serviço vip de uma agencia aqui em São Paulo, são caches altos e pedem até seu cpf antes de fazer negócio. O sigilo é muito alto e eu ainda não entendi como funciona juridicamente essa restrição.

Abri o tópico pra me interar mais sobre o assunto e tb pra saber se essas blitz são realmente reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#2 Mensagem por Caubói/38 » 18 Out 2007, 08:12

Estamos passando por uma fase meio complicada não só em termos de putaria...
Só prá fazer uma reflexão e meiqui um desabafo, é a sindrome do poder absoluto do estado sobre o cidadão.