Olha, nunca peguei prima de verdade, se eu disser também que eu nunca senti algum tesão por uma prima eu estarei mentindo, eu lembro de uma prima minha que uma vez veio a minha casa e fazia um tempo que eu não via a garota, ela tinha uns 15 anos de idade e tinha ficado gostosa, hoje em dia depois de 2 filhos ela ficou meio gordinha, mas na época tinha um baita de um rabão eu lembro que ela apareceu com uma calça branca que dava para ver a calcinha teve uma hora que ela se abaixou na minha frente para birncar com o irmãozinho dela, ficou um tempo exibindo a bunda na minha direção, eu tive que dar umas disfarçadas pois comecei a ficar de pau duro e o volume começou a aparecer na bermuda que eu estava vestindo, mas foi só isso, agora em uma outra vez eu estava em puteiro e vieram um monte de garotas se apresentar aí eu estava numa duvida a qual escolher, eu me lembro que uma delas era muito parecida com uma outra prima minha, que eu nunca tinha tido nenhuma atração por ela, não sei porque mas hora acabei escolhendo ela por esse motivo, lembro que no quarto eu contei para ela que ela era a cara de uma prima minha e ela achou engraçado.