gpguia atiça curiosidade de garota "civil" após leitura de livro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

gpguia atiça curiosidade de garota "civil" após leitura de livro

#1 Mensagem por ElPatrio » 19 Nov 2007, 01:22

Participo de uma comunidade do orkut e por acaso descobri que uma garota, membra da comunidade, que não só sabe a respeito do gpguia como também é leitora assídua do mesmo. Como ela soube do fórum? Ela mesma relata em seu blog (não sei se posso postar o endereço do blog dela aqui), da seguinte forma:

"Há um tempo atrás comprei de presente para um amigo o livro "Eu gosto de uma coisa errada" do Pedro Dória, jornalista carioca, pioneiro na blogosfera jornalística nacional. Neste livro, o Pedro Dória reúne reportagens publicadas no extinto NoMínimo, sobre o comportamento sexual de pessoas na era da internet, inclusive a primeira reportagem sobre Bruna Surfistinha, da qual ele foi descobridor.

Como de costume, eu li o livro antes de dá-lo ao meu amigo, e gostei bastante. É bem escrito, fácil de ler e bastante didático. Foi nele que descobri os fóruns na Internet onde os homens votam e contam como foi a noite deles com mulheres, acompanhantes, recomendando ou não as que conheceram para os outros participantes dos fóruns.

Foi neste livro que tomei conhecimento disso, mas nunca tinha tido a curiosidade de ver um fórum deste, até que meu amigo Adamastor Goldman me mandou o link, e eu entrei para dar uma olhada neste mundo particular, com gírias próprias, e cheio de histórias engraçadas...

Orientada por meu amigo, tratei de procurar os TD's (Test Drives) que é aonde eles contam as saídas com as mulheres... Logo de cara descobri que o custo-benefício da Tijuca é melhor do que o de Copacabana, e que a Vila Mimosa fica dentro do tópico Rio de Janeiro / Área Trash (bem apropriado). Outra coisa bacana do site é que no começo você fica totalmente fora do linguajar deles, mas com o tempo vai se acostumando, e o fórum tem uma ajuda rápida para as siglas ininteligíveis. Desse jeito eu pude descobrir rapidamente que PPMM é Papai e Mamãe (essa até que era lógica), PPP é Papo Padrão de Puta, e que o cara não volta na noite seguinte, senão vira BOP, Baba Ovo de Puta.

Nem tão fácil assim foi descobrir o que era Pink Túnel, e pra quem não sabe, recomendo procurar no Google, pois não é de bom tom publicar o seu significado num blog de respeito, como esse.

Posso dizer que no final meu TD para o Guia de GP's (Garotas de Programa) foi positivo, e o bom é que é fonte inesgotável de boas risadas... Ah, os homens de Brasília escrevem bem melhor do que os do Rio..."

Na sequência ela descreve trechos de relatos descritos no fórum que chamaram sua atenção:

"Agora dêem uma olhada nas pérolas que existem por lá (aviso que foram transcritos da mesma maneira que encontrei e que não são usadas palavras de bom gosto, então os pudicos e menores de 18 parem de ler aqui):

"Fui nessa birosca semana passada, na boa o bagulho não tem nada de discreto. Você sai do elevador e dá de cara com vários soldados fazendo fila com cara de cú no corredor, vc vai no apê e aparece uma mina com a cara de quem levou porrada o dia todo e te fala pra esperar 10 minutos."

"ela me disse que adora anal. Só não faz se o cara for muito dotado. Quando falar com ela e perguntar sobre anal ela vai perguntar sobre o tamanho"

"É a Deusa do pompoarismo parece até que vai cortar o teu pão de tão forte que ela fica mordendo ele com a bucetinha"

"Antes de entrar no prédio dela, perguntei se ela se incomodava que levasse umas latinhas de cerveja, ela disse que não e sugeriu que bebesse as que ela tinha em sua geladeira. No final das contas, não quis que eu pagasse pela cerveja. Ela é um exemplo para muita garota de programa aí no mercado. Recomendo""

Tem mais trechos, mas só postei esses pro pessoal ter uma idéia de como a menina se interessou pela coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por ZeitGeist » 19 Nov 2007, 08:22

Bacana! :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Nov 2007, 08:36

:lol: :lol: :lol: :lol:

Muito Boa, El PAtrio.

:wink:

Fui

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 19 Nov 2007, 08:47

Interessantíssimo. Por favor El Patrio, traga sempre para cá as novidades dessa "civil" garimpando o GPGuia. Um olhar externo sempre nos vê de outra forma.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#5 Mensagem por Troubled » 19 Nov 2007, 10:25

:D :D

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 19 Nov 2007, 10:25

E ele pode colocar o link pro blog dela??

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 19 Nov 2007, 10:29

Carnage escreveu:E ele pode colocar o link pro blog dela??
D11 – postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.
Editado pela última vez por Maestro Alex em 19 Nov 2007, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Aninha Miller » 19 Nov 2007, 11:42

eu tbm lia o gpguia antes de pensar em ser gp
logo,logo essa menina tá no mercado.. rs

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 19 Nov 2007, 11:59

Aninha Miller escreveu:eu tbm lia o gpguia antes de pensar em ser gp
Não vai botar no forum a culpa desse seu rabo quente, hein menina. Toda garota pensa em ser puta pelo menos uma vez na vida, nem que seja por mera fantasia.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#10 Mensagem por Troubled » 19 Nov 2007, 12:15

Ela poderia se identificar nesse topico !! :D

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ElPatrio » 19 Nov 2007, 13:36

Peter_North escreveu:Interessantíssimo. Por favor El Patrio, traga sempre para cá as novidades dessa "civil" garimpando o GPGuia. Um olhar externo sempre nos vê de outra forma.
Então tá, aqui vai o "olhar externo" do amigo dela, o tal de Adamastor Goldman, relativo a profissão de garota de programa. Como vcs perceberão a seguir, literalmente o cara deu uma "bopada" antropológica, alçando as putas a condição de santas. Depois de ler esse texto admiro mais e mais o Rubão Castilho, com sua filosofia rasteira e ao mesmo tempo brilhante. Segue o textículo do bop blogueiro, cujo título clichê faz menção ao livro de Gabriel Garcia Marquez, e que tem algumas coisas interessantes:

Fino trato para as pobres putas pobres e muito tristes

"Aqui não me refiro às mulheres de gabinete, aquelas profissionais que emprestam o corpo em troca de filhos e pensões de políticos e cantores de rock. Escrevo sobre as putas simples, ordinárias, as mulheres que prestam serviços à comunidade durante a noite e, ao raiar da aurora, seus corpos ainda porosos da labuta, refestelam-se com uma média e um pão com manteiga na padaria do português.

Filosofo sobre essas almas, enlameadas noite após noite com o DNA alheio, elas são os anjos que impedem o nosso declínio nas trevas. Quer dizer, se tudo está ruim, estaria bem pior se os pobres e desaventurados não pudessem copular por alguns sóbrios trocados. Enquanto copulam, não se matam. Arrisco dizer que, houvesse mais putas no mundo, haveria menos guerras entre os povos.

Não, não defendo a prostituição, nada disso, ao contrário, eu a deploro. Como deploro os escravos nos campos de cana-de-açúcar, o salário ínfimo, a exploração do Homem sobre o Homem. O mundo ideal teria sexo consensual livre e sem preço, já que não haveria dinheiro. Contudo, havendo moeda, que fosse a prostituição mais bem paga, que fosse uma escolha e não uma imposição da sobrevivência, que as nossas meninas permanecessem na escola e que os classificados de acompanhantes só fossem compostos por moças de nível universitário devido ao único motivo de que todas as putas estariam, de fato, cursando o terceiro grau ou doutorando-se em ciências sociais.

Deploro a prostituição mas não a prostituta.

O Ministério do Trabalho do Brasil descreve, com muita seriedade, as atividades dessa profissional, que não se restrigem tão somente ao sexo. Está lá no site, elas cuidam até dos nossos garimpeiros enfermos. Todavia não descobri, em lugar algum, procedimentos que devem ser adotados pelos seus clientes durante o encontro de negócios, que obviamente inclui mas não se restringe à relação sexual.

Como disse, a realidade nos ensina se tratarem de moças humildes, porém esforçadas. Um bom cliente deve se portar como um cavalheiro e reconhecer esse esforço, ainda que seja admitir que a mulher que foi para a cama com ele preferia estar em outro lugar.

Devemos compreender que a satisfação da profissional não reside no orgasmo que ela certamente NÃO teve com você. A satisfação da boa profissional está em fazer você acreditar que ela teve esse orgasmo. A boa profissional é uma pessoa que quer que você se sinta bem, e fará o possível para isso, dentro do limite de tempo adquirido. Se você se sentir bem, ou parecer a ela que se sentiu bem, ela se sentirá realizada em seu ofício.

Eis a atitude que sugiro aos clientes - eles é que deveriam fingir, por uma questão de gentileza com a dama e reconhecimento pelos bons serviços. Se elas lhes confidenciam que entraram nessa vida há apenas uma semana, pergunte se está tudo bem, se está sendo bem tratada e feliz. Se elas afirmam que escolhem quem quiserem para o programa, aparente vaidade por ter sido tão cuidadosamente selecionado para a noite de prazer. Se a profissional lhes diz: “hoje só gozei com você”, responda “que bom querida, eu também”.

A vida é muito dura, as relações de trabalho são muito duras, tratemos melhor nossas sofridas profissionais do sexo, é a boa ação que proponho hoje.
"

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 19 Nov 2007, 13:57

Outros trechos de relatos colhidos no fórum, verdadeiras pérolas, que a garota cita em seu blog:

"Ela respondeu que não era puta. (burra pra caralho, não entende que ser puta é um elogio, e uma arte, todos nós estamos aqui porque gostamos de puta), ela falou que puta é aquela q da por um copo de cerveja, eu falei q essas são as melhores putas e q ela era uma puta de merda e fui embora puto e de saco cheio. "

"Tirei meu relógio caro, coloquei uma das minhas tradicionais camisas de malha da Taco de 12 pratas, bermuda de 25 pratas e o tradicional tênis Nike (eu não tenho tênis vagabundo). Coloquei 30 reais, um drops Halls e uma passagem de Metrô no bolso esquerdo e 60 no bolso direito, além da carteira de identidade. Aquela região sinistra de noite exige aplicar as táticas da "Tropa de Elite": não pode dar mole

"A noite começou no Líbanus. Saí com alguns amigos do trabalho. A noite prometia desde cedo, a pilha de copos de tequila tava ficando enorme. Lá pelas 23:30 fomos em comitiva pra Star Night, infelizmente o sexto-sentido das patroas funcionou e acabou entrando só eu e um sobrevivente. A boate estava com muito mais gatotas do que cuecas, tava fácil escolher, afinal era uma terça-feira"

"de repente com a pica toda no cú ela pede, vem me fode com força, vai, fode esse cú gostoso.... naum sei se é fode esse cú, gostoso !!!! ou fode esse cú gostoso !!!! bem.............. foda-se a vírgula.."

"Aeeee qdo ia comer o cuzinho dela...... num consegui....... broxei cara"

"Eu fiquei nervoso e ela notou..... aeeee eu disse pra ela q era a minha 1ª. vez !!!! Ela entendeu q era A MINHA PRIMEIRA VEZ !!!!!!!"

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#13 Mensagem por Zeue » 19 Nov 2007, 14:03

Tricampeão escreveu:
Não vai botar no forum a culpa desse seu rabo quente, hein menina. Toda garota pensa em ser puta pelo menos uma vez na vida, nem que seja por mera fantasia.
:shock: :lol: :twisted:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ElPatrio » 19 Nov 2007, 14:07

texto blog escreveu:
Não, não defendo a prostituição, nada disso, ao contrário, eu a deploro. Como deploro os escravos nos campos de cana-de-açúcar, o salário ínfimo, a exploração do Homem sobre o Homem. O mundo ideal teria sexo consensual livre e sem preço, já que não haveria dinheiro. Contudo, havendo moeda, que fosse a prostituição mais bem paga, que fosse uma escolha e não uma imposição da sobrevivênciaprofissionais do sexo, é a boa ação que proponho hoje.
gostei dessa parte.

Utópica mas interesante

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Nov 2007, 14:10

Zeue escreveu:
Tricampeão escreveu:
:shock: :lol: :twisted:
Essa co-administração me enche de orgulho :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Responder