Quando vi no espelho ontem ao chegar em casa, fiquei espantado e com tesão também, já estava com vontade de meter de novo só em lembrar da garota. Mas vira e mexe minha mãe diz que foi chupão de mulher.
A GP já lhe deixou alguma marca?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
A GP já lhe deixou alguma marca?
Para quem tem namorada ou é casado deve ser um problema. No meu caso é apenas minha mãe que fica pentelhando , fiquei com um vermelhão no pescoço devido a foda de ontem, disse aqui em casa que foi a alça da mochila que machucou o pescoço, mas na verdade foram as mordidas da mina.
Quando vi no espelho ontem ao chegar em casa, fiquei espantado e com tesão também, já estava com vontade de meter de novo só em lembrar da garota. Mas vira e mexe minha mãe diz que foi chupão de mulher.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Chiclete no saco, ninguém merece ...
No meu caso não era GP, mas essas gurias que a gente conhece em fim de noite , entende ? Conheci a guria num bar e como ela tava meio altinha de birita, levei-a p/ um drive. Lá ela fez um boquete animal, chupou até as minhas bolas, depois comi e deixei ela aonde nos encontramos. Fui pra casa , quando fui tomar um banho, senti algo estranho na cueca . A lazarenta , tava com chiclete na boca, e quando fez um boquete e chupou as minhas bolas ela deixou chiclete grudado no meu saco . Na hora de tomar banho eu percebi, tentei tirar com a mão , mas ao puxar o chiclete os pentelhos iam junto, DÓI P/ CARAMBA. Tive que cortar um pouco dos pentelhos, com tesoura, p/ tirar o chiclete . Isso de madrugada. Agora é cômico, mas na hora , fiquei com uma raiva da FDP !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Acho que não seria marca, e sim o "vulto" de uma grana que existia na carteira, xDCoobra escreveu:A única marca que a GP me deixou foi na carteira :D:D:D
Agora, já sobrou umas unhas de putas nas minhas costas, oq fez levantar uns vergões, acho que foi só isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Mordida no pescoço de uma gp caliente, no outro dia foi foda pra disfarçar, no emprego. Sorte que a patro estava uma semana na casa da mãe dela e deu para cicatrizar, ou pelo menos diminuir o vermelhão.
Depois disso, passei a tomar muito cuidado.
Depois disso, passei a tomar muito cuidado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Fora uma gonorréia que peguei faz um bom tempo, de marcas só me deixaram belas mordidas no orçamento ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
As marcas no orçamento e o sinal negativo no saldo bancário, são os sinais mais evidentes e doloridos.
No meu caso, não foi sinal no corpo não, foi assim; era aniversário de um camarada e uma putinha amiga nossa foi lá prá fazer uma performance na barra pros bandalho tudo. Prá isso ela feiz uma produção da hora, arrumou cabelo, pintou a cara e empastelou seu corpo todo de purpurina, strass e aquelas merda que brilha prá caralho.
Eu, como sempre faço quando consigo ir prá putaria em boate preparado, tava todo de preto prá modo de evitar outros tipo de marcas, tipo batão, biritas que caem na roupa e outras e nem percebi o estrago que ela feiz quando veio dançar no meu colo, se enroscando toda em mim, me chinelando prá comer ela nessa balada.
Quando fui pagar a conta prá vazar, fui alertado pelos camaradas na portaria que a minha roupa tava brilhando mais que os terno do Cauby. Voltei pro salão e na luz negra percebi a merda toda.
Negócio foi virar a camisa e a calça do avesso dentro do carro e rezar prá dona encrenca estar ferrada no sono. Chegando em casa fui direto prá lavanderia e botei tudo prá bater na maquina de lavar e despois botei prá secar e de volta na roupa prá lavar...
Não saiu tudo, tudo, mas foi o suficiente prá evitar o B.O....
No meu caso, não foi sinal no corpo não, foi assim; era aniversário de um camarada e uma putinha amiga nossa foi lá prá fazer uma performance na barra pros bandalho tudo. Prá isso ela feiz uma produção da hora, arrumou cabelo, pintou a cara e empastelou seu corpo todo de purpurina, strass e aquelas merda que brilha prá caralho.
Eu, como sempre faço quando consigo ir prá putaria em boate preparado, tava todo de preto prá modo de evitar outros tipo de marcas, tipo batão, biritas que caem na roupa e outras e nem percebi o estrago que ela feiz quando veio dançar no meu colo, se enroscando toda em mim, me chinelando prá comer ela nessa balada.
Quando fui pagar a conta prá vazar, fui alertado pelos camaradas na portaria que a minha roupa tava brilhando mais que os terno do Cauby. Voltei pro salão e na luz negra percebi a merda toda.
Negócio foi virar a camisa e a calça do avesso dentro do carro e rezar prá dona encrenca estar ferrada no sono. Chegando em casa fui direto prá lavanderia e botei tudo prá bater na maquina de lavar e despois botei prá secar e de volta na roupa prá lavar...
Não saiu tudo, tudo, mas foi o suficiente prá evitar o B.O....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
No meu caso, até um perfume estranho é marca... se for uma marca mais evidente como vcs estão falando, aí estou fudido sem chances de tentar explicar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Comigo isso já aconteceu umas três ou quatro vezes.Caubói/38 escreveu:...Prá isso ela feiz uma produção da hora, arrumou cabelo, pintou a cara e empastelou seu corpo todo de purpurina, strass e aquelas merda que brilha prá caralho...
As GPs estavam usando um creme ou maquiagem com uma espécie de glitter, e deixaram a cara e o pescoço do Zé brilhando mais do que fachada de Shopping Center em época de Natal.
O jeito foi tomar um banho demorado no motel e esfregar até cansar... e repetir todo o processo em casa. Ainda bem que nunca aconteceu nada, mas as meninas deviam tomar cuidado para evitar estas situações.
Atualmente, dependendo do alvará, quando ligo peço à GP para ir sem perfume, e independente disso, a primeira coisa que faço no motel é tirar a camisa, para evitar marcas de batom/maquiagem ou perfumes comprometedores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Eu gosto de mordidas, quase sempre volto com marcas. Poucas sabem morder com força suficiente pra dar prazer e ao mesmo tempo não deixar marca.
Já teve uma que mordeu tanto meu braço, que deixou um roxão de cada lado, que depois ficou amarelo e depois direito.
Já tive que ir trabalhar de barba porque a garota me deixou com uma marca roxa grandona no queixo.
Já tive que ir trabalhar com base na ponta da orelha pra esconder um roxão.
No pescoço, eu nem ligo mais, todo mundo já se acostumou a me ver com alguns chupões embaixo da gola e eles geralmente somem bem rápido.
Algumas vezes, já voltei com as costas bem arranhadas também. Isso é mais chato porque arde no banho.
Mas o pior foi quando eu peguei uma garota com muita purpurina na maquiagem, cheguei em casa com o rosto bem sujo e foi foda de tirar.
Já voltei com arranhões de dente no pau também.
Já voltei várias vezes com marcas de batom, cheiro de perfume de mulher e cheiro de puteiro no corpo também.
Não posso me esquecer de quando eu voltei com o fecho do relógio quebrado (a pulseira arrebentou durante a agarração na boate, até hoje não sei se quem passou do lado tava tentando roubar) e com o ziper da calça quebrado pela metade (a garota era violenta!).
E, pra finalizar, já voltei com cheiro de vários tipos de cigarro na roupa. Vários mesmo, até os mais maneiros, hehehe.
Já teve uma que mordeu tanto meu braço, que deixou um roxão de cada lado, que depois ficou amarelo e depois direito.
Já tive que ir trabalhar de barba porque a garota me deixou com uma marca roxa grandona no queixo.
No pescoço, eu nem ligo mais, todo mundo já se acostumou a me ver com alguns chupões embaixo da gola e eles geralmente somem bem rápido.
Algumas vezes, já voltei com as costas bem arranhadas também. Isso é mais chato porque arde no banho.
Mas o pior foi quando eu peguei uma garota com muita purpurina na maquiagem, cheguei em casa com o rosto bem sujo e foi foda de tirar.
Já voltei com arranhões de dente no pau também.
Já voltei várias vezes com marcas de batom, cheiro de perfume de mulher e cheiro de puteiro no corpo também.
Não posso me esquecer de quando eu voltei com o fecho do relógio quebrado (a pulseira arrebentou durante a agarração na boate, até hoje não sei se quem passou do lado tava tentando roubar) e com o ziper da calça quebrado pela metade (a garota era violenta!).
E, pra finalizar, já voltei com cheiro de vários tipos de cigarro na roupa. Vários mesmo, até os mais maneiros, hehehe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Com um historico desses, compreendo o porque do seu nick "estressado"...estressado escreveu:Eu gosto de mordidas, quase sempre volto com marcas. Poucas sabem morder com força suficiente pra dar prazer e ao mesmo tempo não deixar marca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
COMIGO ACONTECEU PARECIDO, SÓ QUE ALÉM DE SUJAR A CAMISA, SUJOU TAMBÉM O BANCO DO CARRO......COMO NA ÉPOCA MORAVA EM PRÉDIO, DEU PARA TIRAR COM UM PANO ÚMIDO, ANTES DE SUBIR....AINDA BEM QUE NÃO APARECEU NENHUM VIZINHO, QUERENDO SABER PORQUE VOCÊ ESTÁ LAVANDO O CARRO DE MADRUGADA.......HAHAHAHAHA....Caubói/38 escreveu: pintou a cara e empastelou seu corpo todo de purpurina, strass e aquelas merda que brilha prá caralho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
sou cuidadoso, não fico com marcas, mas teve tempo que eu não ligava. A pior coisa são os cheiros de cigarro, perfume barato e forte que fica na roupa no cabelo, e o cheiro de buceta embaixo da unha, que não dá pra disfarçar totalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Chiclete no saco, ninguém merece ...
Trainee-de-Picareta escreveu:Na hora de tomar banho eu percebi, tentei tirar com a mão , mas ao puxar o chiclete os pentelhos iam junto, DÓI P/ CARAMBA. Tive que cortar um pouco dos pentelhos, com tesoura, p/ tirar o chiclete .
eu já fiz isso numa garota sem querer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
quem já comeu mina no tapete e se esfolou todo ?
tava lembrando uma vez que soquei a piroca em uma mina no chão , só que o chao era coberto com aquele tapete que é colado nele, tava bem loco/xapado comi a mina em varias posições no estilo selvagem, só percebi oque aconteceu quando fui tomar banho e minha pele começou a arder quando bateu a agua, quando olhei meu cotovelo, joelho, costas, tava tudo em carne viva
nunca façam isso
nunca façam isso
-