PUTA SOCIALMENTE RESPONSÁVEL

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

PUTA SOCIALMENTE RESPONSÁVEL

#1 Mensagem por Coronel » 28 Nov 2007, 15:14

EU JÁ TINHA VISTO DE TUDO, MAS PUTA QUE TEM RESPONSABILIDADE SOCIAL É A PRIMEIRA!!!

VEJAM:

Prostituta doará lucro de 27 horas de trabalho para campanha

Uma prostituta chilena doará o lucro de 27 horas de seu trabalho ao Teletón, uma campanha solidária em favor das crianças com deficiências físicas no Chile, cuja edição de 2007 ocorrerá no próximo fim de semana.

"Serão minhas próprias 27 horas de amor", disse a jovem, conhecida como María Carolina, em alusão à duração do Teletón, transmitido por todos os canais da televisão chilena e que conta com a presença de artistas internacionais.

María Carolina cobra 150 mil pesos (cerca de R$ 538) por seus serviços e, em declarações à rádio Cooperativa, assegurou que já tem "reservadas" as 27 horas de trabalho que doará à cruzada solidária. "Já estão compradas as 27 horas de amor que serão doadas ao Teletón. Em meu site pessoal estará impresso o comprovante do depósito, para que as pessoas não pensem que vou ficar com o dinheiro", afirmou.

A iniciativa não foi bem recebida por Mario Kreutzberger, criador do programa, pois segundo ele, está fora dos limites morais da iniciativa. "Isto poderia passar dos limites e alguém pode anunciar que vai assaltar cinco pessoas para doar os lucros. Eu não posso apoiar isso", acrescentou o criador do programa.

"Cada um pode fazer o que quiser, mas se alguma pessoa me disser que fará algo ilegal, como vender drogas por 27 horas, eu não posso incentivar. O Teletón é uma iniciativa dentro das margens legais e morais", acrescentou.

A autora da iniciativa, que indicou que sua doação será de dois milhões de pesos (cerca de R$ 7,180), comentou a reação de Kreutzberger. "Adoraria que ele dissesse isso na minha cara", afirmou, acrescentando que seus dois filhos, de 11 e 8 anos, estão "orgulhosos" da iniciativa e de sua profissão.

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 40,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 28 Nov 2007, 15:39

Sei não, acredito que se ela desejasse mesmo ajudar faria isso anônimamente. Fazendo assim além de dar toda esse barulho ainda cheira a promoção. se quer doar, 27h ou seja lá quanto for, faz e fica na sua que será mais fácil e melhor aceito.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por wheresgrelo » 28 Nov 2007, 16:25

FAMIGERADO PPP...

Pior, usando de um evento que ajuda crianças deficientes...

Se eu fosse da organização, a OBRIGARIA a realmente doar os ditos 27 dias.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Nov 2007, 16:29

Mister Big escreveu:Sei não, acredito que se ela desejasse mesmo ajudar faria isso anônimamente.
Concordo.

Fui

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por zezitou » 28 Nov 2007, 16:39

wheresgrelo escreveu:FAMIGERADO PPP...

Esse PPP a cada dia que passa está tentando mudar nossa sociedade
http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/ ... u1392.jhtm

:lol:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por wheresgrelo » 28 Nov 2007, 16:49

zezitou escreveu:
wheresgrelo escreveu:FAMIGERADO PPP...

Esse PPP a cada dia que passa está tentando mudar nossa sociedade
http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/ ... u1392.jhtm

:lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#7 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 28 Nov 2007, 19:02

ESSA PUTA QUER E PUBLICIDADE.
SE EU FOSSE O GOVERNO CHILENO JA BOTAVA NA BUNDA DELA.
IRIA VER O IMPOSTO DE RENDA DA PERVA.
FARIA A SEGUINTE CONTA FATURAMENTO X 365 DIAS MULTIPLICADO PELO FATOR DO IR LA.
E COBRAVA POR ESTIMATIVA.

Link:
🔗

junky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por junky » 28 Nov 2007, 19:52

eu não sairia com esta gp nem que a vaca tussa puta hora cara
me parece pura alto promoção alem do que ela deve ter vendido pra uns 200 caras que a trepada deles é a que vai pro teleton

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por BetoPuc » 29 Nov 2007, 07:34

Porra pessoal... vocês realmente não tem Jesus no coração....
Caros companheiros, porque sempre vocês pensam o pior dos outros??
Está muito claro queo objetivo dela é ajudar às crianças carentes, e ela só está fazendo todo este bafafá para que as outras camaradas de lençois criem coragem e façam o mesmo.
Imaginem se a moda pega e todas as furnicadoras do chile começam a doar R$ 7180, creio que o dono do Teleton mudaria de ideia.
Favor rever os vossos conceitos pois a moçoila está fazendo isto com a melhor das intenções.

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Garota de programa doará 27 horas de sexo a Teletón chileno

#10 Mensagem por Coelho_DF » 29 Nov 2007, 10:30

Se essa moda pega e vem pra cá... O Teletón bate o Criança Esperança em arrecadação!

---

Link da perva: http://www.mariacarolina.cl/

Reuters

Site pessoal mostra foto da prostituta chilena Maria Carolina (Foto: Reprodução/Site pessoal)Uma prostituta chilena ofereceu doar o dinheiro que arrecadar por 27 horas de seus serviços para um evento beneficente anual em favor de crianças carentes.

María Carolina, uma prostituta que disse cobrar US$ 300 (cerca de R$ 550) por uma hora e meia de serviço, contou à agência Reuters que um de seus clientes já comprou "horas de amor" para ajudar o evento, que se baseia em doações privadas, e que será transmitido pela TV chilena ao vivo a partir desta sexta-feira (30).

"As 27 horas de amor já repassei entre os meus clientes e não significa que vou ficar 27 horas ocupada, ainda que assim teria rendido mais dinheiro, mas as repassei por menos", disse María Carolina.

A mulher afirmou ainda que como mostra de suas "boas intenções" publicará em sua página na internet o comprovante de depósito no banco que colabora com o evento beneficiente.

A presidente do Sindicato Nacional Independente de Trabalhadores Sexuais, Marcia Poblete, apoiou a iniciativa, mas disse ao jornal "Las Ultimas Noticias" que muitos integrantes da associação colaboram com a campanha, só que de forma anônima.

Limite moral

O apresentador do programa na TV, o animador Mario Kreutzberger, conhecido como Don Francisco, não está contente com a forma incomum de doação da prostituta.

"Claro que está fora dos meus limites morais. Eu não posso apoiar isso", disse Don Francisco ao "Las Ultimas Noticias". "O Teletón se realiza dentro dos limites legais e morais", acrescentou.

Link:
🔗

junky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por junky » 29 Nov 2007, 10:39

topico identico ao garota de programa com preocupação social

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por Pedro Alves » 29 Nov 2007, 16:59

Prostituta caridosa recebe proposta de R$ 2,4 mi

Um engenheiro ofereceu 7 milhões de pesos chilenos (cerca de R$ 2,4 milhões) para passar 27 horas com a prostituta chilena que doará as horas de trabalho ao Teletón, uma campanha solidária em favor das crianças com deficiências físicas no Chile.

A jovem María Carolina está fazendo uma espécie de leilão no seu site pessoal pelas horas de companhia. Segundo o site do jornal chileno La Cuarta, ganha quem fizer a maior oferta. "Quero somar a maior quantia possível para doar às crianças", disse.

Até a oferta de R$ 2,4 milhões, a prostituta tinha acertado passar as horas com um empresário canadense, que pagaria cerca de R$ 700 mil.

"No site estará impresso o comprovante do depósito, para que as pessoas não pensem que vou ficar com o dinheiro", afirmou.

:shock:

Fui

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13 Mensagem por Diffident » 29 Nov 2007, 17:09

Essa superou a Surfistinha no marketing.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 29 Nov 2007, 22:35

BetoPuc escreveu:Porra pessoal... vocês realmente não tem Jesus no coração....
Caros companheiros, porque sempre vocês pensam o pior dos outros??
Está muito claro queo objetivo dela é ajudar às crianças carentes, e ela só está fazendo todo este bafafá para que as outras camaradas de lençois criem coragem e façam o mesmo.
Imaginem se a moda pega e todas as furnicadoras do chile começam a doar R$ 7180, creio que o dono do Teleton mudaria de ideia.
Favor rever os vossos conceitos pois a moçoila está fazendo isto com a melhor das intenções.

Sds

BetoPuc
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por wheresgrelo » 30 Nov 2007, 06:58

Pedro Alves escreveu:Prostituta caridosa recebe proposta de R$ 2,4 mi

Um engenheiro ofereceu 7 milhões de pesos chilenos (cerca de R$ 2,4 milhões) para passar 27 horas com a prostituta chilena que doará as horas de trabalho ao Teletón, uma campanha solidária em favor das crianças com deficiências físicas no Chile.

A jovem María Carolina está fazendo uma espécie de leilão no seu site pessoal pelas horas de companhia. Segundo o site do jornal chileno La Cuarta, ganha quem fizer a maior oferta. "Quero somar a maior quantia possível para doar às crianças", disse.

Até a oferta de R$ 2,4 milhões, a prostituta tinha acertado passar as horas com um empresário canadense, que pagaria cerca de R$ 700 mil.

"No site estará impresso o comprovante do depósito, para que as pessoas não pensem que vou ficar com o dinheiro", afirmou.

:shock:

Fui
Peraí pessoal, 24 mil reais... Calma lah... eheheheheehhehehehe

Link:
🔗

Responder