VEJAM:
Prostituta doará lucro de 27 horas de trabalho para campanha
Uma prostituta chilena doará o lucro de 27 horas de seu trabalho ao Teletón, uma campanha solidária em favor das crianças com deficiências físicas no Chile, cuja edição de 2007 ocorrerá no próximo fim de semana.
"Serão minhas próprias 27 horas de amor", disse a jovem, conhecida como María Carolina, em alusão à duração do Teletón, transmitido por todos os canais da televisão chilena e que conta com a presença de artistas internacionais.
María Carolina cobra 150 mil pesos (cerca de R$ 538) por seus serviços e, em declarações à rádio Cooperativa, assegurou que já tem "reservadas" as 27 horas de trabalho que doará à cruzada solidária. "Já estão compradas as 27 horas de amor que serão doadas ao Teletón. Em meu site pessoal estará impresso o comprovante do depósito, para que as pessoas não pensem que vou ficar com o dinheiro", afirmou.
A iniciativa não foi bem recebida por Mario Kreutzberger, criador do programa, pois segundo ele, está fora dos limites morais da iniciativa. "Isto poderia passar dos limites e alguém pode anunciar que vai assaltar cinco pessoas para doar os lucros. Eu não posso apoiar isso", acrescentou o criador do programa.
"Cada um pode fazer o que quiser, mas se alguma pessoa me disser que fará algo ilegal, como vender drogas por 27 horas, eu não posso incentivar. O Teletón é uma iniciativa dentro das margens legais e morais", acrescentou.
A autora da iniciativa, que indicou que sua doação será de dois milhões de pesos (cerca de R$ 7,180), comentou a reação de Kreutzberger. "Adoraria que ele dissesse isso na minha cara", afirmou, acrescentando que seus dois filhos, de 11 e 8 anos, estão "orgulhosos" da iniciativa e de sua profissão.
EFE
Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 40,00.html