PRESENTE BREGA DA AMANTE , ESPOSA OU NAMORADA, ALGUÉM JÁ RECEBEU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PRESENTE BREGA DA AMANTE , ESPOSA OU NAMORADA, ALGUÉM JÁ RECEBEU ?

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 18 Dez 2007, 23:34

Caros Foristas, não sei se existe um tópico como esse , mas tive que criá-lo, pois acabei de receber um presente hoje mesmo e quando abri o embrulho , logo pensei no GPGUIA.
Como estamos no fim de ano , época de dar e receber presentes, fiz a minha parte. Semana passada, dei um presente legal p/ a coroa que eu ando fornecendo "marmita", "sapecando" ou como queiram definir.
Semana passada dei trufas caseiras, que a minha prima faz, por sinal muito boas, para a coroa . Comprei uma caixa de presentes numa papelaria e enchi de trufas, ela gostou . Hoje, após uma semana, ela me chamou pra sair, aceitei. Saímos e ela apareceu com um pacotinho, dizendo que era meu presente . Abri e que surpresa eu tive, dois cintos bregas , feios e nada haver comigo. Um deles era p/ gordo, fechado cabiam dois de mim o outro, cheio de nós , escamas e muito feio. Na hora, abri aquele sorriso amarelo e disse : -" Nossa são muito bonitos! " E pior, tive que usá-lo p/ ela não desconfiar .
Depois do rala-e-rola, ela me disse que ficou na dúvia entre os cintos ou um CD da Ivete Sangalo, me deu os cintos, porque não sabia se o meu rádio do carro tinha entrada p/ CD. Não acreditei !
Caramba, depois de trufas ela me deu essas merdas de cintos, um deles ficou grande e ela vai trocar . Niguém merece.
Alguém aqui já passou por uma cituação parecida com a namorada, esposa ou amante ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 19 Dez 2007, 08:13

Trainee, acho que ela ficou com raiva do presente que você deu pra ela!
Oras, se é "coroa", deve ser encanada com o peso (toda mulher é, quanto mais velha fica pior fica)!
Aí você dá um presente "engordativo"!! Ficou com raiva e descontou dando o presente mais brega em que pode pensar! :lol:
Ela deve ter se divertido muito ouvindo você falar que os cintos eram bonitos! :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 19 Dez 2007, 09:24

Inevitável lembrar da minha primeira grande paixão, uma colega de faculdade...
Um dia ela me deu, sei lá se de aniversário ou natal, um cd da Maria Bethânia cantando músicas do Roberto Carlos :? ... Percebi ali que a relação não iria dar certo. Devo ter ouvido um ou duas vezes, tendo o devido cuidado de tomar um comprimido de plasil antes...

Mas ainda o tenho, todo empoeirado, em respeito a uma apaixonada deicatória.

Sereno, nostálgico.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 19 Dez 2007, 10:21

Carnage escreveu:Trainee, acho que ela ficou com raiva do presente que você deu pra ela!
Oras, se é "coroa", deve ser encanada com o peso (toda mulher é, quanto mais velha fica pior fica)!
Aí você dá um presente "engordativo"!! Ficou com raiva e descontou dando o presente mais brega em que pode pensar! :lol:
Ela deve ter se divertido muito ouvindo você falar que os cintos eram bonitos! :lol:
Caro Carnage, acho que é mau gosto mesmo , pois ela devorou as trufas em 2 dias e quanto à idade , ela só tem 42 ! Tá melhor do que muita menininha !
Mas que é uma bosta receber um presente desse tipo, não há como negar ! :? :? :?

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 19 Dez 2007, 10:28

Carnage escreveu:Trainee, acho que ela ficou com raiva do presente que você deu pra ela!
... ou vai ver , ela dá presente p/ mim como se eu fosse o ex-marido dela, aí me fuu... de verde e amarelo ! Concorda ? :? :? :?
Nota : Pelo jeito a relação vai acabar logo-logo !

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por BetoPuc » 19 Dez 2007, 14:29

Uma vez recebi de uma professora (de reforço), bem das gostosinhas... uma vela que era em formato de um muleke de calças abaixadas com a bunda arrebitada pra cima e cujo pavil saia da bunda com uma mensagem mais o menos assim: você nasceu de quina para a lua...
Axei um lixo... más deixei no meu quarto enquanto eu tinha aulas com ela... bons tempos aqueles...

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por marylow » 19 Dez 2007, 15:11

hahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhaa

Poucas mulheres nascem com bom gosto .... eu sempre acertei em presentes.....SEMPRE ........
da proxima vez da uma calcinha bem grande e feia, p. ela ver oq eh bom !!!! kkkkkkkkk

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por Pedro Alves » 19 Dez 2007, 15:19

marylow escreveu:da proxima vez da uma calcinha bem grande e feia, p. ela ver oq eh bom !!!! kkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9 Mensagem por Brandon » 19 Dez 2007, 15:50

Hot Sereno escreveu:Inevitável lembrar da minha primeira grande paixão, uma colega de faculdade...
Um dia ela me deu, sei lá se de aniversário ou natal, um cd da Maria Bethânia cantando músicas do Roberto Carlos :? ... Percebi ali que a relação não iria dar certo. Devo ter ouvido um ou duas vezes, tendo o devido cuidado de tomar um comprimido de plasil antes...

Mas ainda o tenho, todo empoeirado, em respeito a uma apaixonada deicatória.

Sereno, nostálgico.
CD? Tem certeza?

Pela época, não seria um LP? :D

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2007, 15:53

Pedro Alves escreveu:
marylow escreveu:da proxima vez da uma calcinha bem grande e feia, p. ela ver oq eh bom !!!! kkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Lembrei do Maringaense esse entende de calcinhas, aproveito e ajudo o amigo.

Interessados em adquirir varios modelos de calcinhas envie uma mp:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... le&u=29091

::ok::

Fui

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 19 Dez 2007, 16:35

Trainee-de-Picareta escreveu:
... ou vai ver , ela dá presente p/ mim como se eu fosse o ex-marido dela, aí me fuu... de verde e amarelo ! Concorda ? :? :? :?
Nota : Pelo jeito a relação vai acabar logo-logo !
:lol: :lol: :lol:

Poxa, não acabe com a relação só por causa disso! Deixe pra se preocupar no dia que ela te der uma camisa xadrez tipo Chico Bento ou um chapéu de pele!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder