Como estamos no fim de ano , época de dar e receber presentes, fiz a minha parte. Semana passada, dei um presente legal p/ a coroa que eu ando fornecendo "marmita", "sapecando" ou como queiram definir.
Semana passada dei trufas caseiras, que a minha prima faz, por sinal muito boas, para a coroa . Comprei uma caixa de presentes numa papelaria e enchi de trufas, ela gostou . Hoje, após uma semana, ela me chamou pra sair, aceitei. Saímos e ela apareceu com um pacotinho, dizendo que era meu presente . Abri e que surpresa eu tive, dois cintos bregas , feios e nada haver comigo. Um deles era p/ gordo, fechado cabiam dois de mim o outro, cheio de nós , escamas e muito feio. Na hora, abri aquele sorriso amarelo e disse : -" Nossa são muito bonitos! " E pior, tive que usá-lo p/ ela não desconfiar .
Depois do rala-e-rola, ela me disse que ficou na dúvia entre os cintos ou um CD da Ivete Sangalo, me deu os cintos, porque não sabia se o meu rádio do carro tinha entrada p/ CD. Não acreditei !
Caramba, depois de trufas ela me deu essas merdas de cintos, um deles ficou grande e ela vai trocar . Niguém merece.
Alguém aqui já passou por uma cituação parecida com a namorada, esposa ou amante ?