Opinião de mulheres é diferente dos homens?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Opinião de mulheres é diferente dos homens?

#1 Mensagem por Hi-tech » 31 Jan 2008, 21:35

Não é por eu achar que a Catherine Zea Jones não seja bonita, mas discordo em parte por causa das posições que conseguiram alcançar a Brigitte Bardot e Audrey Hepburn. Será que é porque esta pesquisa foi feita somente para mulheres?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 8598.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2 Mensagem por O Pastor » 01 Fev 2008, 15:30

Vc sabia que a Catherine Zeta Jones dá umas canjas na Augusta?? Sim, é uma das musas mor do Forum...

Esse papos superlativos, de mulher mais bonita do mundo, disso, daquilo, de não sei o que, é pura falta do que fazer...

Alias, 90% do que se escreve na Internet, em jornais, revistas e genéricos é "falta do que fazer"; esse povo tinha era que pegar na enxada e capinar uns passeios por ai...

Mas veja bem, minha indignação toda é porque nunca mais houve uma estrela como Kim Novak. Deixe me falar dela pra vc:

Descendente de uma família católica tcheca, Marilyn Pauline Novak era filha de pais professores. Após concluir seu curso secundário, começou a trabalhar como modelo em uma Loja de Departamentos, no setor de moda para adolescentes. Ela trabalhou ainda como ascensorista, vendedora e assistente em uma clínica dentária.

Após percorrer o país como propagandista de uma fábrica de refrigeradores, "Miss Deepfreeze", Novak mudou-se para Los Angeles, onde retomou sua carreira como modelo. Em 1954, quando a RKO Radio Pictures produziu o filme "Um Romance em Paris", ela fez uma pequena ponta ao se apresentar como uma modelo em uma escada.

Ao ser vista por um caçador de talentos da Columbia Pictures, foi por este recomendada ao Chefe do Estúdio, Harry Cohn, que procurava alguém para substituir a rebelde e difícil Rita Hayworth. Assim, Novak assinou seu primeiro contrato, com duração de seis meses. Na época, ainda usava o nome de batismo, Marilyn Pauline Novak, mas concordou em passar a usar o nome artístico de Kim Novak, sugerido pelo Estúdio.

Após receber aulas sobre a arte de representar, foi escalada para o papel de Lona McLane em "A Morte Espera no 322", de Richard Quine, 1954. Embora não aparecesse como a atriz principal, sua beleza chamou a atenção do público e da crítica. Em seguida, atuou em três outros filmes de menor importância até que, em 1955, viu seu trabalho reconhecido por sua atuação em Férias do Amor", de Joshua Logan, ocasião em que foi agraciada com o Globo de Ouro de Revelação Feminina, e indicada pela Academia Britânica ao Prêmio de Melhor Atriz Estrangeira.

A partir daí, Kim Novak atuou em cerca de outros 25 filmes, muitos dos quais excelentes como, por exemplo, "Um Corpo Que Cai", de Alfred Hitchcock, "O Homem do Braço de Ouro", de Otto Preminger, e "Melodia Imortal", de George Sidney. Sua última aparição na telona ocorreu em 1991, no papel de Lillian Anderson Munnsen, no filme de suspense "Liebestraum - Atração Proibida", de Mike Figgs, para a MGM. Depois desse filme, passou a recusar sistematicamente muitas outras oportunidades que lhe foram oferecidas para voltar a atuar tanto no cinema quanto na televisão.

Kim Noval casou-se duas vezes: Seu primeiro casamento, com o ator inglês Richard Johnson, deu-se em 15/03/1965, de quem veio a se divorciar em 23/04/1966. O segundo, com o veterinário Dr. Robert Malloy, ocorreu em 12/03/1976 e perdura até hoje. Ela teve, também, relacionamentos com Sammy Davis Jr. e Ramfis Trujillo, filho de Rafael Trujillo, ditador da República Dominicana.

http://en.wikipedia.org/wiki/Kim_Novak

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 01 Fev 2008, 17:51

Pastor!!!

Sei que voce e chegado na Kim Novak - confesso que ela ja foi minha musa na adolecencia, mas o que esse seu texto tem a ver com a opiniao das mulheres e sobre o topico?? :shock: :shock:

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 01 Fev 2008, 19:35

Mulher só concorda com homem, quando ele quer dar uma de "Cavalheiro" e pagar a conta no primeiro encontro p/ impressioná-la , no resto ... A COISA MUDA ! :D :D :D

Link:
🔗

The Fifties
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por The Fifties » 01 Fev 2008, 22:25

Mulher é um ser tão complicado que até Sigmund Freud desistiu.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 02 Fev 2008, 00:43

O Pastor realmente se empolgou. Falaram da maravilhosa Catherine Zeta e daí as lembranças puxaram a Kim Novak.

Quanto ao fato das mulheres pensarem diferente dos homens, seremos capazes de criar o maior tópico de todos os tempos e não chegaremos nem perto de entendê-las. Mulheres não só pensam diferente dos homens, como graças a Deus, são anatomicamente diferentes!

Mas aí vai um pequeno exemplo quando se trata de ciúme, desconfiança e corno.
Se um homem sabe (ou desconfia) que a mulher/namorada etc. o trai, a pergunta é:
"Você deu para aquele filho da puta?"

Se uma mulher sabe (ou desconfia) que o marido/namorado etc. a trai, a pergunta é:
"Você gosta (ama) aquela vaca?"

O ciúme masculino é voltado para o físico. O feminino para o sentimento. Sexo e amor.
Também por isso não temos um fórum tipo GPGuia de relatos de mulheres, com Moderadoras, Administradoras etc. postando seus TDs com boys. Além do mais, se juntar mais de duas mulheres uma vai sacanear a outra e acaba o fórum. :lol:

Os homens têm uma seqüência de DNA que naturalmente faz com que nos protejamos, mesmo sem nos conhecer, se o assunto for mulher. Negamos sempre e ainda temos a ajuda de outros para negar junto. Veja se isso é possível entre as mulheres? Se uma souber de um podre de outra, ela espalha ou guarda para usar na hora certa, mas sempre com o intuito de exterminar a rival. Aliás, se vc vir um homem com esse comportamento: é viado!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 02 Fev 2008, 09:19

El Macho escreveu:O Pastor realmente se empolgou. Falaram da maravilhosa Catherine Zeta e daí as lembranças puxaram a Kim Novak.

Quanto ao fato das mulheres pensarem diferente dos homens, seremos capazes de criar o maior tópico de todos os tempos e não chegaremos nem perto de entendê-las. Mulheres não só pensam diferente dos homens, como graças a Deus, são anatomicamente diferentes!

Mas aí vai um pequeno exemplo quando se trata de ciúme, desconfiança e corno.
Se um homem sabe (ou desconfia) que a mulher/namorada etc. o trai, a pergunta é:

Se uma mulher sabe (ou desconfia) que o marido/namorado etc. a trai, a pergunta é:

O ciúme masculino é voltado para o físico. O feminino para o sentimento. Sexo e amor.
Também por isso não temos um fórum tipo GPGuia de relatos de mulheres, com Moderadoras, Administradoras etc. postando seus TDs com boys. Além do mais, se juntar mais de duas mulheres uma vai sacanear a outra e acaba o fórum. :lol:

Os homens têm uma seqüência de DNA que naturalmente faz com que nos protejamos, mesmo sem nos conhecer, se o assunto for mulher. Negamos sempre e ainda temos a ajuda de outros para negar junto. Veja se isso é possível entre as mulheres? Se uma souber de um podre de outra, ela espalha ou guarda para usar na hora certa, mas sempre com o intuito de exterminar a rival. Aliás, se vc vir um homem com esse comportamento: é viado!
Bom resumo..
É isso sem mais nem menos
meu velho amigo... :wink:

Link:
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Aninha Miller » 02 Fev 2008, 09:45

piloto2002 escreveu:Pastor!!!

Sei que voce e chegado na Kim Novak - confesso que ela ja foi minha musa na adolecencia, mas o que esse seu texto tem a ver com a opiniao das mulheres e sobre o topico?? :shock: :shock:
é que parece que assim como a Ceta Jones anda dando plantão na Augusta, a Kim Novak atende em um dos hotéis famosos do circuito putanhístico de sp... :twisted:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 02 Fev 2008, 11:13

Veja se isso é possível entre as mulheres? Se uma souber de um podre de outra, ela espalha ou guarda para usar na hora certa, mas sempre com o intuito de exterminar a rival. Aliás, se vc vir um homem com esse comportamento: é viado!
Aninha Miller escreveu:

é que parece que assim como a Ceta Jones anda dando plantão na Augusta, a Kim Novak atende em um dos hotéis famosos do circuito putanhístico de sp... :twisted:

PASSOU RECIBO :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10 Mensagem por POWERSEX » 02 Fev 2008, 12:06

oldowl escreveu:
Veja se isso é possível entre as mulheres? Se uma souber de um podre de outra, ela espalha ou guarda para usar na hora certa, mas sempre com o intuito de exterminar a rival. Aliás, se vc vir um homem com esse comportamento: é viado!
Aninha Miller escreveu:

PASSOU RECIBO :lol: :lol: :lol: :lol:

ASSINO COMO TESTEMUNHA :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 02 Fev 2008, 13:43

El Macho escreveu:Mas aí vai um pequeno exemplo quando se trata de ciúme, desconfiança e corno.

Sabias palavras, El Macho.

As mulheres veem em outras, coisas que nos homens, nao estamos interessados. No geral elas sao extremamente criticas entre elas. Uma mulher se arruma nao para um homem, mas para impressionar suas amigas...

Nisso, Kim Novak era extremamente astuta. Ao contrario do que muitos imaginam, ela lutou bravamente para sair do estereotipo de ser apenas "mais um rostino bonito". Os estudios a pressionavam para que ela fosse uma nova Marlyin Monroe, mas ela queria mais, sabia que podia ir muito alem dos esquemas de Hollywood. Uma mulher integra, de criacao catolica, que mesmo no auge da fama sempre soube ser discreta e humilde.

O que dizer mais, ela foi escolhida para substituir Rita Hayworth...

As vezes sinto tesao por Ava Gardner e Ingrid Bergman, mas nao, nao a troco...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 02 Fev 2008, 19:38

Rs... Mulheres nao olham so a beleza fisica das outras mulheres ... P . considerar uma mulher bonita vc observa a forma como ela se porta , as roupas seus sapatos seus acompanhantes e tudo mais ....

Esses sao os quesitos para ser considerada a melhor ou a mais bonita...

Temos que levar em consideraçao a epoca e os conceitos de beleza dela . Cada uma foi icone na sua epoca

Existe rivalidade entre as mulheres sim ..Coisa que entre homens é muito menor .... Elas furam olho , dao em cima do seu namorado , dos seus ficantes dao p. um cara com o intuito de roubar ele de vc mas nem sempre funciona , pegam suas roupas emprestadas cobiçam tudo uq vc tem , querem aparecer mais que voce e se vc tem luz propria ..tentam apaga-la .... Por isso q eu posso contar nos dedos minhas amigas mulheres .... atualmente 5 !

Agora os homens sao muito mais sinceros e verdadeiros e o maximo que vao querer fazer com vc é t comer .... mais isso é detalhe..rs..

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Opinião de mulheres é diferente dos homens?

#13 Mensagem por Nosferato » 02 Fev 2008, 22:45

Hi-tech escreveu: Não é por eu achar que a Catherine Zea Jones não seja bonita, mas discordo em parte por causa das posições que conseguiram alcançar a Brigitte Bardot e Audrey Hepburn. Será que é porque esta pesquisa foi feita somente para mulheres?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 8598.shtml
O interessante é que nesse tipo de pesquisa quem se sai bem, normalmente, é alguém que está em atividade e na mídia atualmente. Nunca liguei muito para essa conversa de "mais bela", mas confesso que, há alguns anos, após assistir "O desprezo" de Jean-Luc Godard, passei a considerar a Brigitte Bardot realmente como insuperável.
Mas...voltando ao assunto do tópico, realmente, a opinião das mulheres diverge em relação a dos homens, pelo menos quando o assunto é mulher. Se você estiver xingando o governo, apreciando uma música etc, tudo é passível de acordo com elas, mas é só tecer alguma opinião sobre outra mulher que as divergências surgem. A impressão que tenho é que sempre enxergo as mulheres procurando o que elas têm de melhor, por exemplo, a bela bunda de uma Raimunda, os belos seios de uma mulher sem bunda, o belo rosto de uma "mulher-porta" etc. Enquanto que as mulheres, por sua vez, sempre enxergam a outra ressaltando o defeito, ou seja, o rosto da Raimunda, a ausência de bunda da peituda, o corpo da "mulher-porta". Mas confesso que esse quadro não é 100%. Lembro-me de uma sapatona dos meus tempos idos de colégio que costumava concordar com certas opiniões masculinas, ou seja, normalmente, ratificava o adjetivo "gostosa", quando o mesmo era dirigido a alguma garota. O mais divertido é elogiar uma mulher bonita e gostosa, dessas em que encontrar defeito é tarefa realmente difícil, ocasião em que elas pensam, pensam e dizem: "é...é, mas é burra, antipática..."

Meio grosseira essa minha análise, mas depois de tudo que bebi hoje, essa é a profundidade máxima que posso atingir, porém, não se esqueçam que há um velho provérbio que diz...
..."In vino veritas".

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por marylow » 03 Fev 2008, 07:50

Qndo eu acho uma mulher gostosa eu falo... nao vejo problema nenhum nisso ! So q eu acho q uma mulher gostosa fica ainda mais insuperavel qndo tem um papo bom e sabe se portar !

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#15 Mensagem por Troubled » 03 Fev 2008, 11:58

marylow escreveu:Qndo eu acho uma mulher gostosa eu falo... nao vejo problema nenhum nisso ! So q eu acho q uma mulher gostosa fica ainda mais insuperavel qndo tem um papo bom e sabe se portar !
Começo a desconfiar da sua feminilidade cara marylow

:lol:

Bjos

Link:
🔗

Responder