A procura, antes ou depois de um TD, já deu uma de Mr. Ben ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

A procura, antes ou depois de um TD, já deu uma de Mr. Ben ?

#1 Mensagem por peterpau » 23 Fev 2008, 16:57

Dia 20/02/2008 quarta feira, no bar próximo a saida da estação, na av. Casper Libero, estava eu e o Master Of The Ring, falavamos de algumas GP's que conhecemos, logo o Master encontrou uma GP de nome Natasha, e saiu para TD.

De repente cai uma chuva forte, o bar lotou, um cheiro de suor horrivel, achei melhor encarar a chuva, enquanto seguia pelo canto na tentativa de não ficar muito molhado, olhava as minas do pedaço, quem sabe alguma garota se destacava das demais. Distraido, dei uma topada num carrinho de mão (aqueles de pedreiro), que estava cheio de perfumes. Ai começaram a gritar quebrou pagou, repetiram uma três vezes, sem graça não entendendo como aquilo tinha acontecido, fiz que não era comigo e dei no pé, estava querento fude acabei eu me fudendo (joelho ficou dolorido).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2 Mensagem por Renton » 23 Fev 2008, 22:55

Esse Mr. Ben é parente do João Sem Braço? :twisted:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: A procura, antes ou depois de um TD, já deu uma de Mr. Ben ?

#3 Mensagem por VmL » 24 Fev 2008, 17:11

peterpau escreveu: Distraido, dei uma topada num carrinho de mão (aqueles de pedreiro), que estava cheio de perfumes. Ai começaram a gritar quebrou pagou, repetiram uma três vezes, sem graça não entendendo como aquilo tinha acontecido, fiz que não era comigo e dei no pé, estava querento fude acabei eu me fudendo (joelho ficou dolorido).
O mais engraçado dessa história é um carrinho de mão estar com perfumes, nunca vi isso, normalmente ele tem mandioca, banana, abacaxi, :lol: e claro materiais de construção...

Link:
🔗

Responder