Se puta começar a virar celebridade, quanto será o aumento no preço do TD ?
PUTA QUE VIROU CELEBRIDADE -- SE MODA PEGA QUANTO CUSTARÁ UM TD ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
PUTA QUE VIROU CELEBRIDADE -- SE MODA PEGA QUANTO CUSTARÁ UM TD ?
O vôo trazendo a cafetina brasileira Andréia Schwartz, suposta informante-chave do escândalo sexual que envolveu o ex-governador de Nova York Eliot Spitzer, chegou pouco antes das 9h de hoje ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Estadão de hoje, 23 de março de 2008.
A brasileira Andréia Schwartz desembarca no aeroporto de Cumbica. Deportada dos EUA - onde cumpriu 18 meses de prisãopor exploração de prostituição, posse ilegal de drogas e lavagem de dinheiro - a capixaba de 33 anos foi testemunha chave na investigação de rede de prostituição que derrubou o governador de Nova York, Eliot Spitzer.
--------------------------------------------------------------------------------
Uma vadia dessa mancha e muito a imagem do Brasil lá fora, e ainda volta se achando pq saiu nas tvs de todo o mundo, é bem fácil agora pousar em revista masculina e ganhar um $ gordo. A visão da mulher brasileira na Espanha e por toda Europa é associada a sexo fácil. Pior para as brasileiras que vão fora com outro intuito que não seja rodar bolsinha ou viver de golpinhos.![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Mas não vou ser injusto e agredir moralmente as putas, tem muita puta honesta e de boa conduta por aí, eu mesmo já conheci algumas, sabemos disso.
A brasileira Andréia Schwartz desembarca no aeroporto de Cumbica. Deportada dos EUA - onde cumpriu 18 meses de prisãopor exploração de prostituição, posse ilegal de drogas e lavagem de dinheiro - a capixaba de 33 anos foi testemunha chave na investigação de rede de prostituição que derrubou o governador de Nova York, Eliot Spitzer.
--------------------------------------------------------------------------------
Uma vadia dessa mancha e muito a imagem do Brasil lá fora, e ainda volta se achando pq saiu nas tvs de todo o mundo, é bem fácil agora pousar em revista masculina e ganhar um $ gordo. A visão da mulher brasileira na Espanha e por toda Europa é associada a sexo fácil. Pior para as brasileiras que vão fora com outro intuito que não seja rodar bolsinha ou viver de golpinhos.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Mas não vou ser injusto e agredir moralmente as putas, tem muita puta honesta e de boa conduta por aí, eu mesmo já conheci algumas, sabemos disso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
é coisas do brasil
puta pilantra nos eua
celebridade no brasil
logo logo estará dando entrevista com a porta voz dos alto escalão
pois eh...
puta pilantra nos eua
celebridade no brasil
logo logo estará dando entrevista com a porta voz dos alto escalão
pois eh...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Em tempo, numa mini-entrevista feita ontem pelo celular, ela termina assim:
"Não vou contar tudo, porque não vão querer pagar depois pelas entrevistas."
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
"Não vou contar tudo, porque não vão querer pagar depois pelas entrevistas."
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
deixa eu cantar a minha musiquinha...
Lêrê, Lêrê,
Lêrê, Lêrê, Lêrê....
e, começou a 2ª feira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Completando o absurdo: cafetina brasileira é comparada a Carmen Miranda
Puta = Celebridade, continua o absurdo:
A cafetina brasileira Andréia Schwartz, suposta informante-chave do escândalo sexual que envolveu o ex-governador de Nova York Eliot Spitzer, já é vista como "sex simbol" nos Estados Unidos.
Prestes a ser deportada por crimes de prostituição, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, ela ganhou no país o apelido dado na década de 1940 à consagrada Carmen Miranda, chamada pelos fãs e pela imprensa norte-americana de "Brazilian bombshell", termo que, em inglês, designa beleza digna de parar o trânsito
A cafetina brasileira Andréia Schwartz, suposta informante-chave do escândalo sexual que envolveu o ex-governador de Nova York Eliot Spitzer, já é vista como "sex simbol" nos Estados Unidos.
Prestes a ser deportada por crimes de prostituição, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, ela ganhou no país o apelido dado na década de 1940 à consagrada Carmen Miranda, chamada pelos fãs e pela imprensa norte-americana de "Brazilian bombshell", termo que, em inglês, designa beleza digna de parar o trânsito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Re: Completando o absurdo: cafetina brasileira é comparada a Carmen Miranda
Daí se pode ver o gosto duvidoso dos americanos.peterpau escreveu:A cafetina brasileira Andréia Schwartz, suposta informante-chave do escândalo sexual que envolveu o ex-governador de Nova York Eliot Spitzer, já é vista como "sex simbol" nos Estados Unidos.
ela ganhou no país o apelido... de "Brazilian bombshell", termo que, em inglês, designa beleza digna de parar o trânsito
Aquele nariz dela de Michal Jackson, credo.
![Mad :-x](./images/smilies/icon_mad.gif)
oq eu achei mais engraçado foi essa mulher falando por telefone com um reporter da globo: "Eu não posso te falar tudo. Se falar tudo agora, ninguém mais vai querer pagar entrevista"
que credibilidade tem entrevista comprada?????
BobCatRC escreveu:oq eu achei mais engraçado foi essa mulher falando por telefone com um reporter da globo: "Eu não posso te falar tudo. Se falar tudo agora, ninguém mais vai querer pagar entrevista"
Que credibilidade tem esta moça? Alcaguetou os parceiros pra tirar o dela da reta e agora quer vender entrevistas...
Espero que fature o quanto puder, sinceramente, por que logo logo vai ter que arranjar um empreguinhho qualquer para pagar as contas. Coisas da vida dessas celebridades intantâneas que circulam por ai...
Celebridade de página policial...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Não esquentem a moringa, galera...
Em menos de 6 meses essa vagabunda vai estar dando o rabo por 30 lascas, e olha lá...
Em menos de 6 meses essa vagabunda vai estar dando o rabo por 30 lascas, e olha lá...
O Brasil já é conhecido pela prostituição...depois dessa então...nossa fama que já era boa, foi-se embora para Pasárgada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
HAHAHAHA
NA TERRA DO BONDE DO TIGRAO ,DO CRÉU, DO LULA PRESIDENTE , SÓ FALTAVA ISSO ! UMA PUTA TRAMBIQUEIRA FAMOSA !
KKKKKKK![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
NA TERRA DO BONDE DO TIGRAO ,DO CRÉU, DO LULA PRESIDENTE , SÓ FALTAVA ISSO ! UMA PUTA TRAMBIQUEIRA FAMOSA !
KKKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Aqui, amigos, cabe muito bem a frase de Mestre Tim Maia
que eu usava como assinatura: "não saio com famosas porque nunca pago acima da tabela". A propósito, por essa Andreia eu nem pagar pagaria. Na minha modesta e humilde opinião, a prima é feia pra cacete.
Abraços aos amigos.
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Abraços aos amigos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
-