Blitz policial (lei seca) - alguem ja passou por uma? onde?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Raspado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Blitz policial (lei seca) - alguem ja passou por uma? onde?

#1 Mensagem por Saco Raspado » 02 Ago 2008, 12:00

bom, como o proprio topico diz, alguem ja passou por alguma blitz policial indo ou voltando de alguma balada ou barzinho?? aonde foi? q horas?

eu estava indo para a casa de um amigo meu, numa sexta-feira, umas 21 horas, e passei por uma blitz na avenida aclimacao, logo em frente ao mc donalds, faz umas 3 semanas... eles estavam fazendo blitz toda sexta e sabado, mas nessas ultimas semanas nao estavam mais la... nao me pararam, mas eu tb ainda nao havia bebido nada...

eu li no jornal q eles estariam pegando pesado na vila olimpia e vila madalena, eu fui varias vezes para a vila olimpia, no inicio eu pegava taxi, pq estava com medo, mas nunca passei por nehuma blitz por la, ai decidi ir dirigindo mesmo, e ate agora nada... mas eu tb procuro voltar bem tarde das baladas, saio sempre depois das 4 e meia...

e vcs, ja passaram por alguma??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 04 Ago 2008, 11:22

sabe pq ali tem muita blitz?? o pátio deles é ali do lado(frente do parque) rsrsrsrs

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

peguei

#3 Mensagem por DUK7 » 04 Ago 2008, 11:51

pehuei uma na vila olimpia.. como não tinha bebido nada fiz o teste e fui liberado rapidinho.. A rede Globo estava filmando.. uma palhaçada geral..
Viva o Lula

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 04 Ago 2008, 15:20

Há uma semana passei por uma blitz na av. Independência (Goiânia) e fui abordado, como estava com a esposa e tinha bebido um pouco somente, eles solicitaram a documentação na qual apresentei sem muito papo e fui dispensado ...

É notório, pelo menos aqui em minha cidade, o bafômetro é comumente efetuado quando é visível a situação de alcoolismo do cidadão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 01 Set 2008, 23:40

Bom, comigo quase aconteceu em Campinas, num dos ultimos TDs que eu postei.
Tinha tomado uma cervejas (2 ou 3 , sei lá...mas se soprasse era capaz de queimar o bafometro).
Como estava perto do Campinas Shopping num horário de final de tarde, jamais esperaria por uma coisa dessas.
Mas , eis que saio do shopping pra me dirigir ao motel Vip´s, que fica ali pertinho, ao virar numa rua proxima, um PUTA COMANDO , EPTV e o CARALHO A 4...Pensei:

-Fodeu...só faltava essa.Ainda mais que meu carro tem placa de outra cidade.
Mas pra minha sorte, o comando tava no fim e os policiais me encararam e mandaram seguir..
Mas que senti um certo calafrio, isso senti.
Tbm, depois cheguei no Motel e Bebi pra caralho...eu e a menina.
Como dormi por lá mesmo, nem esquentei...

Mas tomem cuidado pessoal, eles tão pegando otário pra pato.

Até mais.

Já pensaram? vc vai preso e ainda zoam com o cu do putanheiro na prisão... :lol: :lol: :lol:
Tô fora! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por BetoPuc » 02 Set 2008, 11:21

Ja passei por umas quantas...

Tenho a solução...

Voce pega e leva com você no carro uma lata de cerveja, quando te pararem voce dece do carro e abre a lata na frente dos Puliça e bebe toda a lata de um gole.

QUando fizerem o teste do bafometro claro que vai acusar que você bebeu más os puliças vão ser testemunhas que você bebeu fora do carro e não vão poder te multar pois na hora você nao estava dirigindo....

That's all Folks!

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

Responder