Explorer XLT escreveu:Muitos caras que estão lendo esse tópico transaram com GP sem preservativo, mas acredite ninguém vai ter o "saco roxo" de assumir.
CONCORDO COM VC!!!!
eu mesmo ja transei sem camisinha com uma GP q conheci e rolou a famosa quimica,ficamos a noite inteira ,dormimos juntos e continuamos a tarde ate a noite,FICAMOS 3 DIAS SEGUIDOS JUNTOS...minha esposa tinha viajado p/ fora em um feriado ...
devo ter dado umas 9 na terceira ja estava sem camisinha...
foi uma menina q conheci e estava passando o final de semana em SP ,veio do interior e estava na casa de um parente.
depois q saimos a primeira vez ficamos juntos direto antes dela voltar p/ o interior,nem voltou no fim de semana, ficou mais 2 dias por minha causa e na minha casa e ainda levei ela p/ rodoviaria...
nos falamos algumas vezes no tel e por um tempo ficamos juntos ,ela chagou a vir 2 vezes p/ SP p/ me ver, e passavamos o final de semana inteiro juntos, viajavamos,saiamos,andavamos juntos o tempo inteiro ,mas algo impossivel pois sou casado e ela bem mais nova e nada a ver, coisa de pele mesmo....
depois de um tempo vi q não ia dar mais p/ continuar com essa situação ,conversamos e nos despedimos para sempre

...
nos falamos de vez em quando(ela me liga) e ja me confirmou q fez o teste (HIV)na gravidez e não deu nada e esta morando em Curitiba e esta casada e com filhos.
ja tem um bom tempo mas lembro até hoje...
sou casado e era encanado com isso ate hoje mas ja passou, foi bom e não me arrependo.
mas hoje em dia NUNCA MAIS!!!!!!
ARIEL