Por que as putas se incomodam de serem chamadas de tais?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_WH_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Por que as putas se incomodam de serem chamadas de tais?

#1 Mensagem por _WH_ » 21 Nov 2008, 00:52

Caros colegas,

Nós em nossa vida já passamos por muitas ocasiões onde em algum bate boca fomos caluniosamente chamados de filho da puta, com toda a razão isto foi inaceitável por sua inveracidade e o sujeito a proferir tais palavras foi, com justiça punido de alguma forma 8)

Agora no ápice de minha inocência reparo ao frequentar um pouco o chat do gpguia que algumas putas não aceitam serem chamadas de tais, e o que me dói mais é ver que estas são apoiadas pelo batalhão BOP presente na ocasião. Me pergunto então se elas não são putas o que são?

Dissertem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por marylow » 21 Nov 2008, 06:19

Queridinho , vc ao chamar uma curiosa que disserta sobre os temas relacionados dentro gpguia e que tenta manter a ordem dentro do chat da melhor maneira possivel, de aprendiz de puta , nao deve ter muita moral p. discutir algo relacionado as gps e a forma como tratam-as .
Respeito nao se impoe , se adquire , se vc nao consegue respeito nem de uma "aprendiz de puta" como vc diz , qnto mais de uma garota que trabalha no ramo .é algo que sim , deve ser discutido entre os demais frequentadores
Se vc é chamado de filha da puta , é pq vc merece . Prostituiçao é uma profissao , antes puta que sem educaçao , sem respeito pelo proximo e etc ....

Espero que bloqueiem e apaguem esse topico . Além de sonegador , é um mal educado que falta respeito com as gps , acima de tudo sao mulheres , humanas e merecem respeito assim como qlqr um dentro do gpguia .

Link:
🔗

zeruelaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por zeruelaaa » 21 Nov 2008, 07:11

Mandou bem marylow....

chamar uma mulher de puta, mesmo que ela seja uma profissional do sexo, é insulta-la e agredi-la.......

como em qqer profissao, existe os bons e o ruins......isso vale para os profissionais do sexo tbem......mulher é chamada de puta (palavra vulgar) e o homem que faz programa, é chamado do que? garato de programa, de puto?

absss

bom fds.....

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 21 Nov 2008, 07:43

marylow escreveu:Queridinho , vc ao chamar uma curiosa que disserta sobre os temas relacionados dentro gpguia e que tenta manter a ordem dentro do chat da melhor maneira possivel, de aprendiz de puta , nao deve ter muita moral p. discutir algo relacionado as gps e a forma como tratam-as .
Respeito nao se impoe , se adquire , se vc nao consegue respeito nem de uma "aprendiz de puta" como vc diz , qnto mais de uma garota que trabalha no ramo .é algo que sim , deve ser discutido entre os demais frequentadores
Se vc é chamado de filha da puta , é pq vc merece . Prostituiçao é uma profissao , antes puta que sem educaçao , sem respeito pelo proximo e etc ....

Espero que bloqueiem e apaguem esse topico . Além de sonegador , é um mal educado que falta respeito com as gps , acima de tudo sao mulheres , humanas e merecem respeito assim como qlqr um dentro do gpguia .
This is my girl !! Got it ? huh? :twisted:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 21 Nov 2008, 08:26

Porra, não acredito, mas de novo vou ter que ficar do lado da Marylow. Será possível que o mala que criou esse tópico não sabe que nem todo mundo que está no chat é puta?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 21 Nov 2008, 08:47

Esse Tópico não agrega informação nenhuma a ninguem.

Pura Inutilidade.

Rodrigão.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por kank » 21 Nov 2008, 11:18

creio que se a inteção foi ofender ele errou alem do mais a intenção do forum não deve ser ofender ninguem.

não vi quem o cara chamou de puta mas tenho a impressão que foi a marylow

que apesar de eu achar estranho ela neste forum sei que ela não é das que cobram (pois para mim toda a mulher é puta).
antes que me perguntem e sua mãe e sua avo espero que na cama tenham sido e feitos meu pai e meu avo felizes

agora acho que o TheCarcass viajou com o papinho de profissional do sexo

uma vez eu mesmo fiquei em duvida se deveria ou não usar o termo filha da puta no Gpguia pois as mesmas poderiam se sentir ofendidas( alem do mais muitas delas tem filhas) mas pelo que vi filha da puta pode mas puta não pode

Link:
🔗

_WH_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por _WH_ » 21 Nov 2008, 12:06

Eu já havia imaginava que o batalhão BOP se ofenderia, e a curiosa em questão, que aqui diz ser uma mantenedora do chat, mas dissertava sobre o jogo Pokemon ontem em tal local, deveria abaixar a bola e não querer dar lição de moral pois educação tenho de berço e tenho com quem a merece.

Chamei uma puta de puta e ela se ofendeu, não bastasse, o batalhão BOP e a CUriosa em questão não me pouparam.

Pode não se de grande valor o tópico, mas gostaria que o foco fosse a questão explicitada em seu título e não outras discussões sem relevância de um chat.

Link:
🔗

_WH_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por _WH_ » 21 Nov 2008, 12:08

Detalhe, não chamei a curiosa em questão de puta e sim uma puta já BASTANTE rodada e com status de coroa, portanto...

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por kank » 21 Nov 2008, 13:08

como eu ja disse antes se sua intenção ao chamar de Puta foi ofender vc estava errado

ou seja a frase a puta chupava bem.
ou a puta chupava mal.
não é uma tentativa de ofender e pode ser dita

ja a frase vai tomar no cu sua puta desgraçada.
tem a clara intenção de ofender e não deve ser usada

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Laura Novaes » 21 Nov 2008, 13:21

Muito bem, marylow! =D>

O que ofende não é a palavra puta em sí, mas sim o contexto no qual ela é utilizada.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 21 Nov 2008, 13:54

_WH_ escreveu:Eu já havia imaginava que o batalhão BOP se ofenderia, e a curiosa em questão, que aqui diz ser uma mantenedora do chat, mas dissertava sobre o jogo Pokemon ontem em tal local, deveria abaixar a bola e não querer dar lição de moral pois educação tenho de berço e tenho com quem a merece.

Chamei uma puta de puta e ela se ofendeu, não bastasse, o batalhão BOP e a CUriosa em questão não me pouparam.

Pode não se de grande valor o tópico, mas gostaria que o foco fosse a questão explicitada em seu título e não outras discussões sem relevância de um chat.

Percebe-se que quanto a criaçao e educaçao , nem todos tiveram a mesma sorte .

Se você participasse mais do forum , perceberia que o foco principal do chat é a sociabilizaçao dos usuarios . Não é necessario falar de putario o tempo todo.
Vc agrediu verbalmente nao só uma menina e a mim , mas a muitos usuarios homens .

Repito , se vc nao fosse um sonegadorzinho , respeitasse os demais usuarios e fosse educado com todos , vc teria credibilidade . Se eu estivesse errada abaixaria minha cabeça .
Mas enfim ...
Se vc foi adotado ou se sua mae tinha raiva de vc , não é culpa minha nem de nenhuma gp e garota. Engraçado . 10 mensagens em tanto tempo de registro no forum .... Acho que vede ser mais in engraçadinho querendo aparecer ...
Desculpa , mas nao as minhas custas ! Não me misturo .

Tive uma criaçao digna aprendi a respeitar as pessoas , respeito e exijo respeito .

:wink:

Favor apagar ou bloquear esse topico ...
Nao melhora em nada o gpguia esse tipo de assunto .

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#13 Mensagem por Derramado » 21 Nov 2008, 14:09

Cada um deve usar o termo escrito da mesma forma que falado. Se o camarada der uma de gostosão aqui ao escrever puta, vadia, vagabunda, etc. pra todo lado, e ao ficar de cara com a cidadã baixar a bola e parecer um bopão falando palavras de carinho e amor, é contraditório e vergonhoso. É melhor tratar normal, nem babar ovo e nem ser estúpido. Para tudo na vida há a ocasião certa, até mesmo de falar 'puta'. Se a kenga (esse nome é bacana) achar ruim o termo 'puta' é mais pelo contexto e não pela palavra, pois, na hora da trepada adora ser chamada de puta e outras coisas mais.

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Velho De Minas » 21 Nov 2008, 14:28

Sem entrar no mérito da questão, afirmo com toda convicção ser a Mary uma mulher diferenciada!
Pelo pouco que entro no chat, percebo que lá tb entram muitas meninas super gente finas!
È claro, que exceções existem!Entretanto, acho bastante infeliz o comentário do forista!
Concordo com a Mary:Este tópico, nada acrescenta ao GP Guia!Por isso deve ser excluído!

Link:
🔗

Mallthuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Mallthuz » 21 Nov 2008, 14:30

OLHA _WH_ PELO VISTO VOCÊ NÃO TEM NENHUM CONHECIMENTO SOBRE O FÓRUM.

PRIMEIRO QUE AQUI EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE USUÁRIOS: ACOMPANHANTES, FORISTAS, CURIOSAS E DONOS DE SITE E ESTABELECIMENTO...

SEGUNDO VOCÊ MAL ENTROU NO CHAT JÁ FALANDO MAL DE UMA GAROTA , O QUE É REPUGNAVEL .

TERCEIRO COMEÇOU A FALAR MAL SIM DA MARYLOW , A OFENDENDO. NÃO IMPORTA O STATUS DA PESSOA DENTRO DO CHAT , O RESPEITO QUE VC DIZ TER RECEBIDO DE BERÇO NAO TEM NADA HAVER COM O QUE TODOS TEM MUTUAMENTE NO CHAT...

VOCÊ TAMBÉM OFENDEU A MAYA , EXISTE UM ABISMO ENTRE AS FORMAS DE CHAMAR UMA GP DE PUTA... E USAR O MESMO TERMO SINICAMENTE , O QUE FOI BEM VISIVEL FOI TOTALMENTE ERRADO...

RESUMINDO... PODERIA TER APROVEITADO UMA ÓTIMA FERRAMENTE DE AMIZADE E ENTRETERIMENTO DO FÓRUM... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder