_WH_ escreveu:Eu já havia imaginava que o batalhão BOP se ofenderia, e a curiosa em questão, que aqui diz ser uma mantenedora do chat, mas dissertava sobre o jogo Pokemon ontem em tal local, deveria abaixar a bola e não querer dar lição de moral pois educação tenho de berço e tenho com quem a merece.
Chamei uma puta de puta e ela se ofendeu, não bastasse, o batalhão BOP e a CUriosa em questão não me pouparam.
Pode não se de grande valor o tópico, mas gostaria que o foco fosse a questão explicitada em seu título e não outras discussões sem relevância de um chat.
Percebe-se que quanto a criaçao e educaçao , nem todos tiveram a mesma sorte .
Se você participasse mais do forum , perceberia que o foco principal do chat é a sociabilizaçao dos usuarios . Não é necessario falar de putario o tempo todo.
Vc agrediu verbalmente nao só uma menina e a mim , mas a muitos usuarios homens .
Repito , se vc nao fosse um sonegadorzinho , respeitasse os demais usuarios e fosse educado com todos , vc teria credibilidade . Se eu estivesse errada abaixaria minha cabeça .
Mas enfim ...
Se vc foi adotado ou se sua mae tinha raiva de vc , não é culpa minha nem de nenhuma gp e garota. Engraçado . 10 mensagens em tanto tempo de registro no forum .... Acho que vede ser mais in engraçadinho querendo aparecer ...
Desculpa , mas nao as minhas custas ! Não me misturo .
Tive uma criaçao digna aprendi a respeitar as pessoas , respeito e exijo respeito .
Favor apagar ou bloquear esse topico ...
Nao melhora em nada o gpguia esse tipo de assunto .