Um bom TD... o que é?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Um bom TD... o que é?

#1 Mensagem por ThePimp » 19 Abr 2004, 14:17

Irmãos:

Tendo em vista o ingresso de novos foristas à nossa casa, faço deste tópico as boas vindas aos mesmos, mais foristas = mais TD´s = Crescimento do GPGuia.

É uma questão básica que exponho aqui, sem querer ser conclusivo, pergunto: O que é um bom TD para você, forista?

Considero cada um de meus TD´s como um troféu de caça (como aquelas cabeças de animais que eram resultados dos safaris) para minha audácia, canalhice e sem-vergonhice, e não tem sala de troféus melhor que o GPGuia para expô-los para os meus trutas de putaria.

É claro que o TD pertence ao foro intimo da pessoa, mas a partir do momento que o forista torná-lo público, considero cruciais algumas características para que o TD seja algo produtivo para o fórum/foristas:

- Informações básicas (se a mina cospe, engole ou gargareja, tamanho da mordida em R$, apariência da GP, site da ratazana quando aplicável, etc)
- Foi bom, foi ruim... por que?
- Teu diferencial de forista... afinal de contas aqui não é a revista quatro rodas e nem as putas são máquinas motorizadas... humor, sarcasmo, estilo de escrita... é isto que diferencia o bom forista do forista normal... proporcionar informações úteis para futuros TD´s e agregar algo para o leitor. Nem sempre o melhor forista é o que possui mais TD´s ou mensagens postadas. Ou vai dizer que sempre que aparece um TD do Maverickss74 a galera não vai logo correndo para lê-lo?!?!?!
- Sem babação de ovo... não bastasse a gente tomar capote, suportar PPP, tomar decisões erradas com a cabeça de baixo por conta dos encantos artificiais das GP´s, a gente ainda tem que ver viadinhos que postam seus TD´s ao som de 14 Bis declarando toda sua paixão e realçando as falsas qualidades das ratazanas???? Que vão tomar no meio do #%#¨!!!
- Por fim, mostro alguns exemplos do que não pode ser feito ao postar os TD´s, sem citar o nome dos foristas, dando uma chance a quem servir a carapuça de poder editar os seus "TD´s"...

TD POSITIVO

Reavaliar:NÃO É UM TD TD NEUTRO TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Srs.,

venho a público relatar meu TD com a Anita semana passada. Não vou me prolongar muito porque seria chover no molhado.

Tive um probleminha de horário com ela ( atraso ), mas tudo bem. Fui recompensado com uma uma Sra. trepada.

Gostei muito!! Dias desses vai rolar repeteco.

RECOMENDO!!!

TD POSITIVO

Reavaliar:NÃO É UM TD TD NEUTRO TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Passei mais uma noite M A G A V I L H O S A com Anita, cada vez melhor estar com ela. Tera mais repetecos.

Beijos Anita!!!!!!!!

É isso galera, falei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Um bom TD... o que é?

#2 Mensagem por ElPatrio » 19 Abr 2004, 16:59

ThePimp escreveu: Considero cada um de meus TD´s como um troféu de caça (como aquelas cabeças de animais que eram resultados dos safaris) para minha audácia, canalhice e sem-vergonhice, e não tem sala de troféus melhor que o GPGuia para expô-los para os meus trutas de putaria.

Srs.,

venho a público relatar meu TD com a Anita semana passada. Não vou me prolongar muito porque seria chover no molhado.

Gostei muito!! Dias desses vai rolar repeteco.

RECOMENDO!!!

Passei mais uma noite M A G A V I L H O S A com Anita, cada vez melhor estar com ela. Tera mais repetecos.

Beijos Anita!!!!!!!!

É isso galera, falei...

Fala god fhater! :shock:

O bom td eh aquele que depois vc naum se arrepende em ter jogado dinheiro fora.

Agora se continuar saindo com a Anita logo logo o senhor estarah concorrendo a um desses premios de conotacao prejorativa que existem por aqui :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraco

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Um bom TD... o que é?

#3 Mensagem por ThePimp » 19 Abr 2004, 17:24

ElPatrio escreveu:
Fala god fhater! :shock:

O bom td eh aquele que depois vc naum se arrepende em ter jogado dinheiro fora.

Agora se continuar saindo com a Anita logo logo o senhor estarah concorrendo a um desses premios de conotacao prejorativa que existem por aqui :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraco
Comandante en Jefe!!!
Acho que eu escrevi muito e acabei não deixando claro sobre o que estou chamando de TD... neste caso não é o TD em si, é o texto, o post do sem-vergonha fibrador...
Acho que por falta de conviver no forum, muito colega está deixando a desejar e poluindo o forum com as já citadas pérolas... Estou dando uma chance para a galera se alinhar, pois o trabalho de limpeza tem sido cada vez mais árduo...

Abraços

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por queromais » 19 Abr 2004, 21:43

Bem, já faz um bom tempo que não faço um TD, tanto que o meu contador de TD's aqui do Fórum esta ZERADO, eu sei, estou em débito neste aspecto, principalmente comigo mesmo!!! :lol: E TD antigo, há mais de cinco meses, não tem valia nenhuma.

Mas acho interessante que se divida o relato do TD em duas partes, a primeira informando aquelas coisas basicas, OBJETIVAS, tais como preço, tempo, se faz oral com ou sem camisinha, anal, se beija na boca, etc., e a segunda com aquelas impressões SUBJETIVAS, se o oral é bom ou não, do que se gostou mais, menos, e por aí vai!

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por Macho » 19 Abr 2004, 23:13

Pra mim tem que ser gostosa, simpatica a safada. Nao tem que necessariamente fazer anal. Chupar sem capote ja acho fundamental. Gosto da mulher que curte te fazer gozar.

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ThePimp » 20 Abr 2004, 11:09

Macho escreveu:Pra mim tem que ser gostosa, simpatica a safada. Nao tem que necessariamente fazer anal. Chupar sem capote ja acho fundamental. Gosto da mulher que curte te fazer gozar.
Beleza... mas, e os TD´s dos outros... o que vc. retira de positivo do que vc. lê aqui ou o que vc. faz para que teus TD´s somem para quem os lê?

Abraços

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7 Mensagem por Haole Surf Classics » 20 Abr 2004, 22:03

Um bom TD são os meus!! hehehehe :lol:

Falei

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por Macho » 20 Abr 2004, 23:18

ThePimp escreveu:
Macho escreveu:Pra mim tem que ser gostosa, simpatica a safada. Nao tem que necessariamente fazer anal. Chupar sem capote ja acho fundamental. Gosto da mulher que curte te fazer gozar.
Beleza... mas, e os TD´s dos outros... o que vc. retira de positivo do que vc. lê aqui ou o que vc. faz para que teus TD´s somem para quem os lê?

Abraços
Bom cara, te respondendo, com certeza tiro muito de positivo dos TDs que leio aqui pois assim a gente evita entrar em furadas. Por exemplo, deixei de ir a uma boate aqui perto de casa devido aos TDs negativos que li aqui. Tenho poucos TDs postados, mas procuro postar as informações básicas e minha impressão pessoal sem puxar saco de ninguem. E tb to sempre a disposição para alguma dúvida via MP ou e-mail.
Abraço

Link:
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por dr. pimpolho » 21 Abr 2004, 02:21

Caros foristas,

TD's bons são aqueles:

- que você tem prazer de estar com aquela pessoa na hora, geralmente de boa aparência e corpo adequado , é a primeira impressão. :o

- que a GP não fique com " frescura" e que queira mandar na transa; :evil:

- que não fique falando merda na transa e nem no descanso, exemplos:
"tá com algum pobrema?" :x
"Goza logo que eu tenho cliente me esperando. " :evil:
"Peraí deixa eu atender o celular." :evil:
"Poorra vc demora pra gozar!!" :evil:

- que seja higiênica e educada; :D

- que saiba manejar bem o pênis e o seu instrumento de trabalho ( boca, vagina e ânus).

- que atenda em todas as posições;

-que a GP não canse rápido

- que tenha boa vontade

- que não olhe o relógio a cada 5 minutos

-que tenha custo benefício adequado

Item não obrigatórios que ajuda também:

- que a GP seja simpática e inteligente (saiba conversar), mas como diz o velho ditado " a gente veio aqui pra meter ou pra conversar".

Abraço :twisted: :twisted: :wink:

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD´s

#10 Mensagem por ThePimp » 22 Abr 2004, 14:26

Haole Surf Classics escreveu:Um bom TD são os meus!! hehehehe :lol:

Falei
No que eu tenho que concordar contigo, amigo do pranchão... Apesar de não ter feito e nem ter chances de fazer TD´s na tua região, sempre que posso dou um lida nos teus textos, que sempre tem algo de novo para agregar ao meu conhecimento de putaria...

Abraços

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por SmegMan » 22 Abr 2004, 16:35

Digníssimos,

Um TD bom é o exatamente o contrário de um TD ruim, oras !
Coisa muito óbvia.

Alvíssaras.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por Primo preto » 22 Abr 2004, 17:29

SmegMan escreveu:Digníssimos,

Um TD bom é o exatamente o contrário de um TD ruim, oras !
Coisa muito óbvia.

Alvíssaras.
TENHO DITO:...ENDOSSO...

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#13 Mensagem por jeba di jegui » 22 Abr 2004, 17:32

Simples! UM BOM TD É AQUELE Q VC SAI SATISFEITO!

Link:
🔗

Bogart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A mosca no lustre.

#14 Mensagem por Bogart » 25 Abr 2004, 21:44

>>>

O TD do DR. PHIBES com a Carol Mendes ou aquele do Grande-big são exemplos do que considero um bom TD.

A riqueza de detalhes da narrativa te coloca na posição de uma mosca estacionada no lustre do quarto assistindo a intimidade e a luxúria do casal de desavergonhados.

O bom TD tem clima, tem atmosfera, te joga pra dentro da cena, tem cheiro de sexo.

Ele vai além do pragmático, do linear, da objetividade racional.

O bom TD deveria ser proibido para menores, não por ser obsceno, mas sim por ser perturbador e te colocar na situação de cúmplice do ocorrido.

Aliás, assustador esse DR PHIBES, muito assustador.

Fui.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Um Bom TD Negativo

#15 Mensagem por Erico » 26 Abr 2004, 18:46

TDs negativos sao muito importantes, pois alertam os foristas quanto a possiveis roubadas. Eu mesmo eliminei varias GPs da wishlist, devido a TDs negativos.

Entretanto, quando se atribui uma avaliacao negativa, e importante apresentar os motivos. Tenho feito, na vida profissional, muitas analises tecnicas de projetos, e quando se atribui uma avaliacao negativa, e praxe explicitar se a razao.

Os motivos podem ser objetivos:
- a GP e fresca, cheia de 'nao me toques'
- a GP nao cuida da higiene e estava fedorenta
- a GP tem estrias no ventre
- a GP estava menstruada
- a GP atende telefone no meio da transa
- a GP so quer dar de 4
- etc...

ou subjetivos:
- a GP e chata na conversa
- a GP nao faz o meu tipo
- a GP finge mal
- etc...

Os TDs sem um minimo de informacao sao inuteis para os colegas. Alguns TDs, de fato, extrapolam a civilidade e os bons costumes. Nao vejo utilidade em TDs agressivos e desprovidos de informacao.

Enfim, um Bom TD Negativo e aquele que fornece subsidios para que um colega forista possa desfrutar de uma vida putanistica de qualidade...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”