Tendo em vista o ingresso de novos foristas à nossa casa, faço deste tópico as boas vindas aos mesmos, mais foristas = mais TD´s = Crescimento do GPGuia.
É uma questão básica que exponho aqui, sem querer ser conclusivo, pergunto: O que é um bom TD para você, forista?
Considero cada um de meus TD´s como um troféu de caça (como aquelas cabeças de animais que eram resultados dos safaris) para minha audácia, canalhice e sem-vergonhice, e não tem sala de troféus melhor que o GPGuia para expô-los para os meus trutas de putaria.
É claro que o TD pertence ao foro intimo da pessoa, mas a partir do momento que o forista torná-lo público, considero cruciais algumas características para que o TD seja algo produtivo para o fórum/foristas:
- Informações básicas (se a mina cospe, engole ou gargareja, tamanho da mordida em R$, apariência da GP, site da ratazana quando aplicável, etc)
- Foi bom, foi ruim... por que?
- Teu diferencial de forista... afinal de contas aqui não é a revista quatro rodas e nem as putas são máquinas motorizadas... humor, sarcasmo, estilo de escrita... é isto que diferencia o bom forista do forista normal... proporcionar informações úteis para futuros TD´s e agregar algo para o leitor. Nem sempre o melhor forista é o que possui mais TD´s ou mensagens postadas. Ou vai dizer que sempre que aparece um TD do Maverickss74 a galera não vai logo correndo para lê-lo?!?!?!
- Sem babação de ovo... não bastasse a gente tomar capote, suportar PPP, tomar decisões erradas com a cabeça de baixo por conta dos encantos artificiais das GP´s, a gente ainda tem que ver viadinhos que postam seus TD´s ao som de 14 Bis declarando toda sua paixão e realçando as falsas qualidades das ratazanas???? Que vão tomar no meio do #%#¨!!!
- Por fim, mostro alguns exemplos do que não pode ser feito ao postar os TD´s, sem citar o nome dos foristas, dando uma chance a quem servir a carapuça de poder editar os seus "TD´s"...
TD POSITIVO
Reavaliar:NÃO É UM TD TD NEUTRO TD NEGATIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Srs.,
venho a público relatar meu TD com a Anita semana passada. Não vou me prolongar muito porque seria chover no molhado.
Tive um probleminha de horário com ela ( atraso ), mas tudo bem. Fui recompensado com uma uma Sra. trepada.
Gostei muito!! Dias desses vai rolar repeteco.
RECOMENDO!!!
TD POSITIVO
Reavaliar:NÃO É UM TD TD NEUTRO TD NEGATIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Passei mais uma noite M A G A V I L H O S A com Anita, cada vez melhor estar com ela. Tera mais repetecos.
Beijos Anita!!!!!!!!
É isso galera, falei...