Sei que certos problemas com um site como esse são inevitáveis e que os coordenadores fazem o possível para torná-lo útil e, inclusive, não muito pesado. Afinal os assuntos tratados aqui pedem uma abordagem bem humorada, pedem que se leve tudo na esportiva.
Contudo, na minha opinião as coisas estão se tornando um pouco exageradas.
Me refiro a certos TDs, que se parecem muito com peças de uma campanha de marketing de certas GPs. Não posso afirmar nada, mas acho que um número muito grande delas deve se sentar em uma lan house de vez em quando e escrever TDs com elas mesmo. Ou serão seus cafetões? Alguns são até bem redigidos...
Não vou mencionar ninguém diretamente aqui, mas faça me o favor... a top top GP daqui é alvo constante de TDs todos melosos, quase nojentos mesmo... num deles um sujeito escreve um texto extenso, diz que passou vírus prá ela, se desculpa, a chama de deusa na terra e assim vai...
Já disse uma vez, se eu admirasse tanto assim uma GP, por essas qualidades não sexuais, acho que não gostaria nem mesmo de fazer um TD com ela. Pediria ela em casamento e não deixaria um monte de ogros foderem com ela mais de 500 vezes...
O que vocês acham dessa possível utilização do GPGUIA como instrumento de marketimg de GPs? Não é MANIPULAÇÃO ?
Driller