O GPGUIA como instrumento de Marketing

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

O GPGUIA como instrumento de Marketing

#1 Mensagem por Driller » 17 Dez 2008, 22:12

Amigos(as) foristas:

Sei que certos problemas com um site como esse são inevitáveis e que os coordenadores fazem o possível para torná-lo útil e, inclusive, não muito pesado. Afinal os assuntos tratados aqui pedem uma abordagem bem humorada, pedem que se leve tudo na esportiva. 8)

Contudo, na minha opinião as coisas estão se tornando um pouco exageradas. :roll:

Me refiro a certos TDs, que se parecem muito com peças de uma campanha de marketing de certas GPs. Não posso afirmar nada, mas acho que um número muito grande delas deve se sentar em uma lan house de vez em quando e escrever TDs com elas mesmo. Ou serão seus cafetões? Alguns são até bem redigidos... :roll:

Não vou mencionar ninguém diretamente aqui, mas faça me o favor... a top top GP daqui é alvo constante de TDs todos melosos, quase nojentos mesmo... num deles um sujeito escreve um texto extenso, diz que passou vírus prá ela, se desculpa, a chama de deusa na terra e assim vai... :shock:

Já disse uma vez, se eu admirasse tanto assim uma GP, por essas qualidades não sexuais, acho que não gostaria nem mesmo de fazer um TD com ela. Pediria ela em casamento e não deixaria um monte de ogros foderem com ela mais de 500 vezes... :lol:

O que vocês acham dessa possível utilização do GPGUIA como instrumento de marketimg de GPs? Não é MANIPULAÇÃO ? :?

Driller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Driller » 17 Dez 2008, 22:39

Quando alguém posta um TD, ele vai prá primeira página. Por isso, quando uma GP está meio esquecida, ela tem todo o interêsse em que alguém poste sobre ela.
Estou começando a achar que para uma GP ser bem sucedida, uma das condições básicas é saber escrever bem ou ter algum amigo que saiba... :roll:
Afinal, como uma GP que nunca atende o telefone pode ser tão procurada? :roll:

Driller

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 17 Dez 2008, 23:09

Driller escreveu:uma das condições básicas é saber escrever bem ou ter algum amigo que saiba... :roll:
Afinal, como uma GP que nunca atende o telefone pode ser tão procurada? :roll:
Driller
Aqui nao poderia ser diferente, o famaso "quebra o galho pra mim miguxo"???
Teve uma vez que eu fiz um TD e a gp relatou sobre os amiguinhos do fórum e dos quebra galho....etc... inclusive os foristas que andaram perguntando como eu sou :lol: :lol: :lol:
Eu nao paguei a gp para saber da vida dos outros. :cry:

Respondendo sua pergunta, nao tenho dúvida que o gpguia é uma ferramenta de marketing... mas e se nao fosse? Já percebi que tem nego que posta somente um TD inicial, depois nunca mais aparece no fórum :lol: :lol: esse é o cafetão ou é a gp? :lol:COmo confir no nego que aparece postando seu primeiro TD e lançando uma gp :roll:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: O GPGUIA como instrumento de Marketing

#4 Mensagem por Dom Braz » 17 Dez 2008, 23:21

Driller escreveu:Não vou mencionar ninguém diretamente aqui, mas faça me o favor... a top top GP daqui é alvo constante de TDs todos melosos, quase nojentos mesmo... num deles um sujeito escreve um texto extenso, diz que passou vírus prá ela, se desculpa, a chama de deusa na terra e assim vai... :shock:...

O que vocês acham dessa possível utilização do GPGUIA como instrumento de marketimg de GPs? Não é MANIPULAÇÃO ? :?
Essa é uma das questões filosóficas, existenciais do fórum, ou seja, vira e mexe o tema é abordado e discutido amplamente, mas nunca chega-se ao fim da questão. Se vc procurar verá vários tópicos abordando o tema, muda apenas o título... Me parece que algumas facções concordam com essa teoria, que alguns usariam o fórum pra promover certas putas, outros discordam, tratam como se fosse uma uma conspiração, outros não acham nada.

Eu já acreditei em tópico de puta com mais de 150 tds positivos, como um menino tolo que acredita em Papai Noel, e quebrei a cara! A puta ainda teve a audácia de me ligar xingando pela postagem do td negativo. A impressão que tive é que a puta tem mais culhão no fórum do que alguns foristas feito eu.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Dez 2008, 00:01

SALVE MOCADA!

POR ESSAS E POR OUTRAS, MEU STATUS DE SONEGADOR QUE MUITAS VEZES TEM ME INCOMODADO AQUI NO FORUM, NESSES MOMENTOS ACABA ME ORGULHANDO.
SOU CADASTRADO A POUCO TEMPO, E PUTANHEIRO DE 2 DECADAS.
CONHECO, GRANDE PARTE DAS CASAS DE SAO PAULO, O QUE SER SOLTEIRO, EM MUITO COLABORA.
VARIAS GPS, PRIVES E BOITES DE SAO PAULO, JA FREQUENTEI E FIZ TDS COM ELAS OU NESSAS CASAS , POREM ME MANTIVE CONVICTO EM NAO POSTAR TDS COM MAIS DE 2 MESES.
MINHA SAIDA BASICA NESSE 2, 3 MESES EM QUE ESTOU CADASTRADO TEM SIDO O LOVE STORY, POIS PREFIRO CONHECER A GP, PRIMEIRO, E VER SE VALE A PENA OU NAO, ALEM DE TER A POSSIBILIDADE DE PASSAR UM PERIODO MUITO MAIOR COM ELA, POR PRECOS MAIS BAIXOS QUE OS USUAIS, E ATE PERNOITAR, POIS ELA NAO VAI FAZER NADA DEPOIS MESMO, POIS TRABALHA A NOITE, ALEM DE GANHR ALGUMAS BOAS HORAS DE SONO NO LIDO, ALEM DE UMA BELA REFEICAO.
ACREDITO NOS TDS DAQUELES QUE ALEM DE POSTAREM, PARTICIPAM DAS DEMAIS SESSOES DO FORUM, POIS ESSES, SE POSTAREM POR CONVENIENCIA, RAPIDAMENTE SERAO DESMASCARADOS.
TMAIS!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Dez 2008, 00:07

COMPLEMENTANDO,
SOU DA AREA DE MKT E COMUNICACAO, NA VERDADE O GPGUIA E UM CANAL DE COMUNICACAO, UMA MIDIA PARA AS GPS, E DEPENDE DOS CONSUMIDORES, ATESTAR A VERACIDADE E A QUALIDADE DO PRODUTO.
NEM TUDO QUE E TESTEMUNHAL, E CONFIAVEL.
NAO TEMOS UM CONAR AQUI, SO PODEMOS TER O FEELING, EM RELACAO A ESSES DEPOIMENTOS QUESTIONAVEIS, E COMECARMOS A TER REFERENCIA DOS FORISTAS CONFIAVEIS, E\OU QUE TENHAM GOSTOS E REFERENCIAS PROXIMAS AS NOSSAS
ABS.
TMAIS!

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7 Mensagem por Bulgari » 18 Dez 2008, 09:18

Indiscutivelmente o GPGuia é um grande instrumento de marketing para as GPs!!!

Varias já falaram que quando estão na primeira página o telefone não para de tocar...

Uma falou que mesmo o ultimo TD sendo negativo, ou pisada na bola, ajudou pois o telefone tocou bastante...

Algumas até pedem pra não esquecer de postar...

Uma até me ligou cobrando a demora no post (absurdo) .... Ultimamente tenho demorado muito tempo para postar (em alguns casos a descroção ficou até prejudicada)...

Já houve até que ligaram ou passaram mensagens agradecendo quando foi positivo...

Procuro sempre postar a descrição de forma bem detalhada e mas impessoal...

Não alivío na descrição... Se tem celulite, estrias, mal halito, buceta mal cheirosa ou sei lá o que... posto e não omito... Se trepa mal, mecanica ou o atendimento foi ruim é negativo ou neutro...

Meus poucos negativos se devem a pesquisa... muita pesquisa.... Tenho por regra só sair com GPs com pelo menos 20 posts... Menos que 20 só quando tem elogios de foristas com notória credibilidade e que tem mais ou menos as mesmas exigencias "profisisonais" que as minhas...

Na minha opinião o GPGUIA ajuda e muito no marketing profissional delas...

Abraços,

BVLGARI

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por kank » 18 Dez 2008, 11:16

Dom Braz
Eu já acreditei em tópico de puta com mais de 150 tds positivos
de boa apesar de não frequentar as acompanhantes de net não vejo com bons olhos uma grande quantidade de Td sei la me da a ideia de uma puta muito rodada arrombada com a agenda lotada, que vai descer um cara subir outro

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: O GPGUIA como instrumento de Marketing

#9 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Dez 2008, 13:00

Driller escreveu:Não vou mencionar ninguém diretamente aqui, mas faça me o favor... a top top GP daqui é alvo constante de TDs todos melosos, quase nojentos mesmo... num deles um sujeito escreve um texto extenso, diz que passou vírus prá ela, se desculpa, a chama de deusa na terra e assim vai... :shock:
Uma coisa que você pode fazer para realmente ajudar o fórum é enviar por MP para alguém da moderação estes TDs que você julga suspeitos.

Como já foi dito antes delo Dom Braz, este tema já foi maciçamente discutido por aqui e não acredito que chegaremos a um consenso.

Agora, sonegar informações não é algo útil para o fórum e muito menos digno de orgulho.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Driller » 18 Dez 2008, 14:23

Alphonzo escreveu:
Driller escreveu:Não vou mencionar ninguém diretamente aqui, mas faça me o favor... a top top GP daqui é alvo constante de TDs todos melosos, quase nojentos mesmo... num deles um sujeito escreve um texto extenso, diz que passou vírus prá ela, se desculpa, a chama de deusa na terra e assim vai... :shock:
Uma coisa que você pode fazer para realmente ajudar o fórum é enviar por MP para alguém da moderação estes TDs que você julga suspeitos.

Como já foi dito antes delo Dom Braz, este tema já foi maciçamente discutido por aqui e não acredito que chegaremos a um consenso.

Agora, sonegar informações não é algo útil para o fórum e muito menos digno de orgulho.
Não estou sonegando nada, vai no tópico dela e lê por você mesmo. Não tenho nenhuma informação que vocês não tenham, mas alguns TDs em que os caras se colocam cheios de firulas e a tratam como uma namoradinha toda recatada não são verossímeis para mim... É uma análise psicológica do contexto, se um cara está tão deslumbrado com uma GP, eu acho que ele não vai se sentir bem de estar com aquela GP por uma sessão somente, vai querer ela para um relacionamento de verdade. por isso, não acredito que a maioria dos casos que se atribue a "bopismo" sejam reais, apenas a própria GP ou algum "procurador" fazendo a campanha de marketing dela...
Mas é só minha impressão.
Valeu!

Driller

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 821
Ver TD's

#11 Mensagem por Coobra » 18 Dez 2008, 14:43

Tbm concordo que seja uma ótima ferramenta de MKT.

Mas é aberto e é um mundo virtual.
Considera-se os Tds relatados como realizados até que se prove o contrário.
Um pouco difícil de controlar, são mais de 14.500 cadastrados........

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Dez 2008, 01:24

Driller, o comentário da sonegação não foi para você.

O fórum permite que o forista poste o TD da maneira que ele achar melhor desde que esteja dentro das regras, depois cabe a cada um ter senso crítico para decidir quais TDs são confiáveis e quais não.

A moderação trava uma batalha diária contra tds falsos, agora obrigar que um forista tenha um perfil que alguns julgam confiáveis e poste seus tds da maneira que estes acham melhor está um pouco alem do que fazemos.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Driller » 19 Dez 2008, 02:44

Alphonzo escreveu:Driller, o comentário da sonegação não foi para você.

O fórum permite que o forista poste o TD da maneira que ele achar melhor desde que esteja dentro das regras, depois cabe a cada um ter senso crítico para decidir quais TDs são confiáveis e quais não.

A moderação trava uma batalha diária contra tds falsos, agora obrigar que um forista tenha um perfil que alguns julgam confiáveis e poste seus tds da maneira que estes acham melhor está um pouco alem do que fazemos.
Não tem problema, camarada Alphonzo. Eu também não quis criticar a moderação, fiz a ressalva no meu comentário inicial. Essa possibilidade de fraude no GPGuia é algo intrínseco a qualquer forum, eu só quis colocar que alguns TDs dão vontade de vomitar... mas acho que o Bopismo não é o principal responsável, mas sim esse marketing das próprias GPs...
Valeu

Driller

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#14 Mensagem por Diffident » 19 Dez 2008, 09:12

Senhores, de fato esse assunto sempre será abordado e nunca chegara em uma conclusão. Cada um tem o direito de escrever [relatar] suas aventuras da maneira que bem entender, é claro que alguns um tanto mais retraídos, espontâneos, fictício, e etc... Desde que estejam dentro das regras vigentes do fórum.

Por outro lado cabe quem lê tirar as suas conclusões. E analisar a realidade. Todos nos se sentimos às vezes enganados mais fazer o que? Até que se prove o contrario o mais plausível e ignorar.

Sobre a veracidade dos [relatos] basta observar a área de banimentos, até o momento são 26 paginas totalizando [260] duzentos e sessenta mensagens, que varia de exclusão de um cadastro ou até mesmo dez de uma só vez.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 19 Dez 2008, 10:06

Eu acredito que o mais importante num relato sempre será a informação trocada. SEja o cara tímido ou mais descontraído na descrição, o foco sempre deve ser a comunicação com outros usuarios.

Infelizmente percebo que uma grande quantidade de foristas perdem esse foco e se limitam a escrever coisas que sabem que vão agradar a puta. Outros ficam mais preocupados em fazer QUANTIDADEs de TDs e não focam na QUALIDADE da informação transmitida: Tds sem custo, sem descrição adequada da garota, sem referencias circunstanciais da FODA, sem duração, enfim, sem nada...

Há garotas, principalmente as freelas, que sobrevivem praticamente apenas com o MERCHAN dos foruns de putaria e se quer se preocupam em colocar anuncios em sites de Acompanhantes. Essas fazem uma grandiosissima pressão sobre os foristas, para que eles "manerem" na hora de postar ou que exagerem nos elogios.

Há também os relatos ficticios, os fakes e os feitos sob escambo. Ao final das contas, o forista deve saber separar aquilo que é relevante/informação, daquilo que é apenas literatura...

Link:
🔗

Responder