GP MENSTRUADA!?!? / O truque do algodão...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP MENSTRUADA!?!? / O truque do algodão...

#1 Mensagem por Papagaio » 22 Abr 2004, 09:18

Essa é manjada, mas poder ser que alguém não conheça:

Quem ainda não traçou uma mina que disse algo assim:

" Vai devagar que tenho o útero baixo..."

E voce, quando está socando, realmente sente que o bilau está encostando em alguma coisa.

A maioria das gps, quando estão menstruadas, colocam um chumaço de algodão dentro da perseguida para disfarçar a menstruação e não ter um prejuizo de uma semana de programas ($$$).

Seria até interessante perguntar sobre útero baixo no telefonema inicial, quando não se conhece a gp.

Este tópico não é válido para quem curte um molho a bolonhesa :roll:

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Rafaella Guimarães » 22 Abr 2004, 09:57

Isso é coisa de mina porca!!! porcona!!!!

Mulher que não quer ter prejuízo na semana de mesntruação toma os devidos cuidados para não menstruar....

Ou seja, se não for porca, é burra.

Beijos

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. X » 22 Abr 2004, 15:24

Buenas

Aproposito se não me engano existem remedios para não menstruar !!

Link:
🔗

Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Bob » 22 Abr 2004, 19:22

Realmente já vi mtas GPs q fazem isso...nem sabem a loucura q estão cometendo....pode levar à infecções...aí sim terá de ficar um tempo afastada do trabalho....realmente é burrice....na época da menstuação a GP tem q descansar....
Uma vez veio uma paciente,logo q comecei o internato,c suspeita de infecção...cheirava mal horrores....parcia q tinham jogado uma meia c chulé tenebroso dentro da buça da GP,cheiro de dar náuseas mesmo...tipo um sujeito q jogou bola o dia todo,pisou no molhado....jogou mais uma partida e ficou no churrasco sem tirar a chuteira o dia todo e ainda no finalzinho da festa pegou uma chuva e molhou novamente o pé...imagina o cheiro no momento em q o sujeito tirar a chuteira....karaio....é de desmaiar.O cheiro era meio parecido....e não seu outra....a GP ficou c o algodão e não conseguiu tirá-lo por inteiro....e foi metendo outro algodão....o dia todo....deu na cara q era GP.... concluindo.....coitado do residente q teve de tirar o algodão..... fora o mico p a GP. :shock:

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por queromais » 22 Abr 2004, 20:44

Dr. X escreveu:Buenas

Aproposito se não me engano existem remedios para não menstruar !!
É só não dar aquela pausa mensal no contraceptivo. Fazendo isso, não há menstruação!!

Agora, sinceramente, nunca tinha ouvido falar nesse "negócio" do algodão, é algo absurdo, disparato...Não consigo imaginar uma mulher fazendo isso, mesmo aquelas GP's "esquineiras".....

Link:
🔗

Aventureiro-ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Aventureiro-ctba » 23 Abr 2004, 02:34

fala galera..
Editado pela última vez por Aventureiro-ctba em 01 Jun 2004, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rafaella Guimarães » 23 Abr 2004, 13:56

Há remédio que interrompem a menstruação também...
E no mesmo dia em que se toma!
Demora umas 5 horas pra fazer efeito...

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

DIU

#8 Mensagem por ThePimp » 23 Abr 2004, 14:26

Tem uma perva amadora (não GP) que eventualmente (se dependesse dela era todo dia) vai lá em casa pra dar para mim que usa um DIU especial que corta a menstruação, segundo ela já tem uns cinco anos que ela não sabe o que é "estar nos dias"... razão pela qual ainda não dei um pé na bunda dela por conta de encheção de saco na ilusória e falsa TPM... pra mim é só vontade de encher o saco mesmo!!!!

Realmente, eu sabia do truque, mas nunca associei ao fato já ocorrido diversas vezes em minhas sondagens digitais no interior das visceras das putanas... quando cutucava e sentia algo estranho lá no fundo, mas nunca perguntei o que era aquilo com receio de ser alguma coisa abjeta e o mestre de cerimônias lá mebaixo não querer entrar lá para encarar o "alien"... ponto para o GPGuia pela informação....

Link:
🔗

ingryd teodoro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

INCRIVEL!

#9 Mensagem por ingryd teodoro » 27 Abr 2004, 02:40

:wink: MENINAS,SE CUIDEM......nossas vidas não vale alguns caches!
Hoje em dias ah varios metodos,para evitar que isso ocorra...
ABAIXO AO ALGODÃO!rs
lambidinhas....ah todos.......

Link:
🔗

Anita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Anita » 27 Abr 2004, 11:39

editada
Editado pela última vez por Anita em 14 Out 2004, 08:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: POLEMICA A VISTA

#11 Mensagem por queromais » 27 Abr 2004, 13:10

cavaleiro mascarado escreveu:KRAIO! ISSO VAI DAR UMA POLEMICA DA PORRA!
"Abafa o caso", "abafa o caso"..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ihhhhh....

#12 Mensagem por ThePimp » 27 Abr 2004, 17:42

Slod Fibratzen escreveu:Sem querer prejudicar ninguém, pois quando fiquei sabendo dessa técnica achei normal, e não sabia que era tão frustrante assim para algumas GP's, pois a famosa Bruna Surfistinha me confessou quando estive com ela que usa destes artificios, agora eu não sei oq dizer :shock:

Será ela uma porca ( que não acredito que seja ), (...)" .

FUI!!
Concordo com o camagada Cavaleigo MasCAGADO (he he he he )... Essa familia Fibra! tem uma tremenda coragem!!!! E depois a perva ainda vem falar que gastou 100 contos pra fazer um TD lá no evento da moçada... que vá usar um anticoncepcional legal, ao invés de usar esses truques de GP rampeira... custa bem menos que esses 100 reais que ela "desembolsou" no TD...

He he he he

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#13 Mensagem por Curioso » 28 Abr 2004, 20:44

:shock:
Slod Fibratzen escreveu:... a famosa Bruna Surfistinha me confessou quando estive com ela que usa destes artificios, agora eu não sei oq dizer :shock: ...

Depois desta, tô fora... nome riscado da lista!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Horista » 28 Abr 2004, 21:33

Bob escreveu:Realmente já vi mtas GPs q fazem isso...nem sabem a loucura q estão cometendo....pode levar à infecções...aí sim terá de ficar um tempo afastada do trabalho....realmente é burrice....na época da menstuação a GP tem q descansar....
Uma vez veio uma paciente,logo q comecei o internato,c suspeita de infecção...cheirava mal horrores....parcia q tinham jogado uma meia c chulé tenebroso dentro da buça da GP,cheiro de dar náuseas mesmo...tipo um sujeito q jogou bola o dia todo,pisou no molhado....jogou mais uma partida e ficou no churrasco sem tirar a chuteira o dia todo e ainda no finalzinho da festa pegou uma chuva e molhou novamente o pé...imagina o cheiro no momento em q o sujeito tirar a chuteira....karaio....é de desmaiar.O cheiro era meio parecido
Enfim... cheiro de um cadáver em decomposição, 5 dias após o falecimento. :x

Há uns 10 anos atrás, desci para o litoral com colegas da faculdade. Uma colega da faculdade foi usar o banheiro da casa.
Quando ela saiu... EMPESTEOU a casa com o cheiro acima descrito... era de desmaiar mesmo, bem ao estilo descrito pelo Bob.

Ela ficou super envergonhada, pediu desculpas e tal, disse que "era coisa de mulher".

Até aqui, eu nunca tinha entendido como o sangue menstrual dela poderia ser tão mal-cheiroso... pensei que ela estivesse com alguma necrose causada por DST, sei lá...
Mas agora, graças ao gpguia, consegui descobrir a verdade (10 anos depois): A MENINA DEVE TER USADO O TRUQUE DO ALGODÃO!!!! 8)
:x :x

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GP MENSTRUADA!?!?

#15 Mensagem por gripness » 01 Jul 2004, 13:07

ISSO MESMO.

FATO: O cara resolve levar uma GP para seu apto enquanto a patroa ta na praia com as criancas (arriscado hein?!).
No meio do TD "vaza" quantidade significante de fluido menstrual sanguinolento da GP que mancha lencol, carpete e o proprio!! :shock:
O cara fica P da vida, manda a GP embora, tem que limpar a cena do crime e se preocupar por uns bons meses com sorologias para HIV, sifilis, hepatites... :( :(

AVERIGUACAO:
Perguntei para algumas GPs se elas trabalham nos dias em que "a mulher e mais mulher". Para minha surpresa elas sempre dizem: "Eu nao mas conheco uma amiga que sim"!!!! :shock: SIMPLESMENTE elas colocam um tampao de algodao la no colo do utero para impedir que a menstruacao saia! E dizem que e seguro!!! :shock:

PERGUNTA: Vcs tem algum conhecimento da causa?
E as GPs que acessam o site? O que tem a dizer?!

VALEU

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”