![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Uma GP que cobrava $250 pelo seu programa, valor relativamnete alto pela média do mercado, queria aumentar o preço para $300. Afinal, dentro de seu brilhante raciocínio, ela iria trabalhar menos e aumentar ou manter seu faturamento.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Até aí, nada demais. Cada uma cobra o que quer, e paga quem quizer e puder também.
Como os tempos econômicos não andam lá essas coisas, ela vislumbrou um plano para fazer o novo preço colar.
Vocês conhecem a estória do bode? Claro, a maioria deve conhecer: um sujeito estava insatisfeito com a casa que alugava, porque o encanamento vazava, era apertada para ele e sua família, as paredes precisavam de pintura e assim vai. Reclamou com o dono da casa e este mandou um bode viver com eles na casa. A vida deles se tornou um inferno com o bode que cheirava mal, comia os objetos que deixavam soltos, etc.. Uma semana depois vem o dono da casa e leva o bode embora, e o sujeito começa a se sentir bem agora, sem o bode.
Bom, o plano da GP foi o de anunciar que iria fazer novo aumento de preço, dessa vez para $350. Passados alguns dia ela anuncia agora que vai "continuar" cobrando $300 e o advogado dela corre para anunciar isso ao mundo... e diz que bom !!! maravilha!!! afinal ela foi capa de uma revista chinfrim, especializada em fotografar putas (ainda se fosse a Playboy ou Penthouse...).
Como o advogado sabe que quando faz um comentário aqui nesse fórum, o ítem da GP vai para a primeira página, ele fica fazendo seus comentários não-TDS e une o útil ao agradável.
Um bom "case" de MARKETING, podia ser estudado em Harvard...
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Driller