gp´s que exigem a postagem de td´s para as promoções serem validas.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

gp´s que exigem a postagem de td´s para as promoções serem validas.

#1 Mensagem por kank » 11 Fev 2009, 17:29

aghata:
PROMOÇÃO NOVA PARA FORISTAS PROGRAMA COMPLETO SEM TAXA ADD PARA SEXO ANAL E APÓS 3 TDS FEITOS E POSTADOS O 4º É COMPLETAMENTE GRATUITO E SEM TAXA ADD. PARA CARTÕES DE CRÉDITO OU DÉBITO COM UMA BEBIDA DE COTESIA.
sei que promoções são legais e devemos estimular que elas sejam feitas.

porem tenho percebido que grande parte dos foristas não gostam muito que as pessoas fiquem postando diversos td´s com a mesma perva.

Sem contar que se vc foi uma vez e contou seu nick dificilmente vc vai falar coisas que a desabonem se tem a intenção de voltar e participar da promoção.

Não estou falando que se a foda foi uma bosta vc posta positivo para participar da promoção alem do mais se foi uma bosta não tem pq voltar.

mas vamos supor que vc foi gostou da foda porem achou que a mina estava gordinha ela sabendo seu nick e vc pretendendo voltar

vai postar que ela estava gordinha?
isto não pode vir a influenciar nas proximas idas?

Não sei se a melhor solução seria proibir promoções que obriguem a postagem de td, ou talvez colocar um alerta no topico da garota que ela tem uma promoção que exige a postagem de td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 11 Fev 2009, 19:35

Belo questionamento. Acho que a Administração sozinha não pode resolver isso. Não quer mudar para os AGs e iniciar um debate?

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3 Mensagem por od » 11 Fev 2009, 21:30

Mtos estabelecimentos tbm fazem isso.
Principalmente casas de massagem.

E nessa tb, entra o fato de que a pessoa tem que se identificar pra profissional em questão, para que o TD seja validado.

E convenhamos, quem falaria que a gp é feia mas mete bem... ou que é gorda mas deixa gozar na boca... sabendo que a gp vai ler e saber quem que escreveu?

Mas por outro lado, deixamos de ganhar o desconto.

Inclusive, eu conheci o gpguia assim. Através de uma gp que fazia sistema de milhagem.

Na minha opinião, acho que tudo bem liberar essas promoções.
Cabe o forista saber julgar se tal TD tem credibilidade.

Outra pergunta:

Se TDs repetecos não desse um up no tópico sobre ela e nem alterassem o ITD da gp, será que elas fariam tais promoções?

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por kank » 12 Fev 2009, 00:23

Belo questionamento. Acho que a Administração sozinha não pode resolver isso. Não quer mudar para os AGs e iniciar um debate?
caso os cordenadores achem apropriado mudar o topico de area por mim, ok

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por old owl » 12 Fev 2009, 09:40

Minha opinião SEMPRE foi a seguinte...

Aceitar que uma GP faça uma promoção que cria á obrigatoriedade de postagem de TD o qual obviamente sera positivo, invalida a credibilidade do TD logo o mesmo deixa de ser informação util para os foristas de forma geral inclusive deveria ser "limado" porque é tendencioso e so tem como finalidade dar UP no topico da GP.

Não estou sendo radical apenas logico...Se alguem conseguir me apresentar alguma vantagem para os foristas de forma geral e não so para a GP ou o forista que esta "cumprindo" milhagem para se aceitar este tipo de promoção prometo que mudo de ideia...

PARA MIM É PICARETAGEM CONSENTIDA :evil:

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6 Mensagem por od » 12 Fev 2009, 09:46

A vantagem, caro Old Owl, é apenas uma. O TD grátis.

Convenhamos, se o atendimento for ruim, se a gp for feia, ou fedida, ninguem comeria 4 vezes pra pegar uma grátis.

E se ela for assim, quem se sentir lesado por uma propaganda enganosa, deve omitir o nick pra gp e postar negativo.

Por isso acredito que não seja uma picaretagem consentida.

Na verdade agente ta dando corda... algumas se enforcam com ela, outras amarram o cliente.

Acho quem tem muita coisa pra se discutir sobre o assunto.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por old owl » 12 Fev 2009, 10:04

odasilva escreveu:A vantagem, caro Old Owl, é apenas uma. O TD grátis.
Otimo se vc gosta do serviço da GP ao ponto de ir com ela varias vezes negocie com ela uma milhagem e de uma de graça ou por um preço melhor, eu ja fiz isto e não houve constrangimento nenhum tanto de minha parte como da GP, mas dai ela me obrigar a postar toda vez que eu dou uma com ela tem uma grande diferença.

Acaba caido naquele caso de repetecos que tambem ja foi amplamente discutido e pra variar não se chegou a nenhuma deliberação pratica, so nos topicos de alguns estados vejo um anuncio fixo de orientação sobre o assunto, acho ate estranho porque este mesmo anuncio não parece aqui em SP.

Os topicos de Td's devem primar pela variedade de foristas comentando sobre uma determinada GP e não pela quantidade de relatos que a vagabunda obteve, muitas vezes de forma favorecedora.

Da uma olhada na primeira pagina acompanhantes SP hoje e daqui a tres dias, curioso nê, como mais ou menos as mesmas estão nas primeiras posições, vai dizer que na maioria dos casos ja não esta correndo um programa de milhagem informal??? Isto na melhor das hipoteses!!!

MILHAGEM=REPETECO

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 12 Fev 2009, 10:12

old owl escreveu:Minha opinião SEMPRE foi a seguinte...

Aceitar que uma GP faça uma promoção que cria á obrigatoriedade de postagem de TD o qual obviamente sera positivo, invalida a credibilidade do TD logo o mesmo deixa de ser informação util para os foristas de forma geral inclusive deveria ser "limado" porque é tendencioso e so tem como finalidade dar UP no topico da GP.

Não estou sendo radical apenas logico...Se alguem conseguir me apresentar alguma vantagem para os foristas de forma geral e não so para a GP ou o forista que esta "cumprindo" milhagem para se aceitar este tipo de promoção prometo que mudo de ideia...

PARA MIM É PICARETAGEM CONSENTIDA :evil:

Concordo.

Além do que repetir TD com a mesma GP não faz parte da vida da maioria dos Putanheiros.

Cartão de fidelidade seria util se fose no Privê tal, na Clinica Tal, etc.

Rodrigão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 12 Fev 2009, 20:03

Acompanhem o raciocínio lógico do Tricampeão: se o cara repetiu um número suficiente de vezes pra ganhar um desconto por milhagem, é porque gostou muito. O TD positivo não seria adulteração, seria uma avaliação verdadeira da satisfação do forista.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Fev 2009, 20:47

Outra ótica: a mina é meia boca, comestível no mais, nada de espetacular... Ele não repetiria, mas acaba por fazer, pois ve uma oportunidade de comê-la de graça na frente.

Trabalho com marcas e esse tipo de estratégia é mto usada qdo queremos gerar fidelidade para um produto de segunda linha.

Ainda: esse forista vai gerar tds positivos, não representando necessariamente o que ele realmente achou da garota.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por Fortein » 12 Fev 2009, 21:13

Eu sou a favor de promoções pra foristas que postam TDs e contra a postagem frequente e em curto espaço de tempo para a mesma GP. Para o mesmo estabelecimento, como casa de massagens e etc, não vejo problema pro primeiro item.
Agora, postar 4 TDs em 2 meses pra mesma GP, não acho que seja coerente.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#12 Mensagem por Sempre Alerta » 13 Fev 2009, 10:40

Acho justo promoções mediante postagem do TD.

Se a GP faz promoção em determinado Forum, a mesma visa obter retorno e se não há postagem do TD, que vantagem Maria leva????

Isso não quer dizer que obrigatoriamente tenha que postar positivo. Eu mesmo já usufrui de promoção e como não gostei não postei positivo e não voltei mais.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Fev 2009, 11:30

Sempre Alerta escreveu:Se a GP faz promoção em determinado Forum, a mesma visa obter retorno e se não há postagem do TD, que vantagem Maria leva????
Uê ! Se baixa preço, a vantagem a princípio é atrair mais cliente.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por vamuve » 13 Fev 2009, 14:00

Eu já recusei promoção pq precisava do nick. Acho sacanagem ela saber quem eu sou (bom, vira e mexe eu falo sem nenhuma vantagem).

Se a promoção for para a pessoa, ok. É um programa de fidelidade. Não tem que saber nick nenhum.
Se a promoção for para o forista e ele tem que postar TD positivo, é picaretagem.
Se a promoção for para o forista e não condicionada a postar o TD, ok. Mas não vale controlar pelo nick!

Sinceramente, eu não vejo vantagem nesse tipo de promoção. Eu repito umas poucas muitas vezes, bem espaçado. Mas gostei da ideia do old owl, negociar diretamente com as que eu repito. Deve funcionar bem.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 825
Ver TD's

#15 Mensagem por Coobra » 13 Fev 2009, 14:52

Eu acho que nunca entrei em nenhuma promoção do tipo come 4 paga 3.
Mas se o cliente for 3 vezes e gastar (ex: 150,00) cada ida, totalizando 450,00, ele terá uma média de 112,50 por trepada.
O cara precisa mesmo gostar da GP e do seu atendimento.
Acho a promoção válida.
Incentiva a postagem mesmo sendo pela mesma, afinal de contas é a promoção.
Não digo que nunca entrarei nessas, mas os repetecos são menos frequentes.

Link:
🔗

Responder