sei que promoções são legais e devemos estimular que elas sejam feitas.PROMOÇÃO NOVA PARA FORISTAS PROGRAMA COMPLETO SEM TAXA ADD PARA SEXO ANAL E APÓS 3 TDS FEITOS E POSTADOS O 4º É COMPLETAMENTE GRATUITO E SEM TAXA ADD. PARA CARTÕES DE CRÉDITO OU DÉBITO COM UMA BEBIDA DE COTESIA.
porem tenho percebido que grande parte dos foristas não gostam muito que as pessoas fiquem postando diversos td´s com a mesma perva.
Sem contar que se vc foi uma vez e contou seu nick dificilmente vc vai falar coisas que a desabonem se tem a intenção de voltar e participar da promoção.
Não estou falando que se a foda foi uma bosta vc posta positivo para participar da promoção alem do mais se foi uma bosta não tem pq voltar.
mas vamos supor que vc foi gostou da foda porem achou que a mina estava gordinha ela sabendo seu nick e vc pretendendo voltar
vai postar que ela estava gordinha?
isto não pode vir a influenciar nas proximas idas?
Não sei se a melhor solução seria proibir promoções que obriguem a postagem de td, ou talvez colocar um alerta no topico da garota que ela tem uma promoção que exige a postagem de td